Entre para seguir isso  
pipo

Werdum estreia no PFL contra Renan Ferreira

Recommended Posts

6 minutos atrás, afterforever disse:

Depois que ele sofreu trocando com Oleinik,nao estou acreditando muito no Werdum

Pra mim o Werdum  teve uma fase boa e eu acho que ele meio preguiçoso pra treino.

Uma vez ouvir falar que ele ia umas 3 vezes  na kings Rafael  é  bom.e tudo mas passa mão  na cabeça  de algumas estrelas.

Rafael dos Anjos saiu e disse que não  ua tanto na kings como imaginavam.

Obs: sou fã  do Rafael Cordeiro. 

Aquela  trocação com o russo foi decepcionante  , segunda com Trabis,Tybura,Overrem entre tantas Werdum  tem um bom cartel e tudo mas aals vezes o acho muito de fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim o Werdum  teve uma fase boa e eu acho que ele meio preguiçoso pra treino.

Uma vez ouvir falar que ele ia umas 3 vezes  na kings Rafael  é  bom.e tudo mas passa mão  na cabeça  de algumas estrelas.

Rafael dos Anjos saiu e disse que não  ua tanto na kings como imaginavam.

Obs: sou fã  do Rafael Cordeiro. 

Aquela  trocação com o russo foi decepcionante  , segunda com Trabis,Tybura,Overrem entre tantas Werdum  tem um bom cartel e tudo mas aals vezes o acho muito de fase

esporte profissional ao extremo tem disto, os caras pagam x pro treinador...treinam quando querem, com quem quiserem, ali dentro do tatame deve ter uma certa liderança mas ok, no outro dia o cara não aparece pra treinar, o lance do head coach, do mestre funciona de forma muito específica...ou vcs acham que um Werdum, um Shogun da vida se submetem 100% à liderança do Rafael Cordeiro? Mesmo quando estão lá na California eu duvido muito que se submetem...o modelo da King é muito aberto...cada lutador tem o seu treino de jiu jitsu, o seu de wrestling, o seu de preparação física...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim o Werdum  teve uma fase boa e eu acho que ele meio preguiçoso pra treino.

Uma vez ouvir falar que ele ia umas 3 vezes  na kings Rafael  é  bom.e tudo mas passa mão  na cabeça  de algumas estrelas.

Rafael dos Anjos saiu e disse que não  ua tanto na kings como imaginavam.

Obs: sou fã  do Rafael Cordeiro. 

Aquela  trocação com o russo foi decepcionante  , segunda com Trabis,Tybura,Overrem entre tantas Werdum  tem um bom cartel e tudo mas aals vezes o acho muito de fase

O Werdum fez recentemente um video do “Werdum não para” com o Wand em que ele disse que agora ele treina “mais inteligente” e não se mata em treinar tanto... ele já conquistou muito, fez seu nome, sua fama, tem uma boa grana e o negócio agora é pegar umas lutas “de boas”.... Ele e muitos outros (Shogun, por exemplo) não tem mais gana pra se dedicar como os que vem sedentos por conquistar cinturão, reconhecimento, etc, então que escolham seus adversários de acordo com esse momento deles de vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Mucado disse:

O Werdum fez recentemente um video do “Werdum não para” com o Wand em que ele disse que agora ele treina “mais inteligente” e não se mata em treinar tanto... ele já conquistou muito, fez seu nome, sua fama, tem uma boa grana e o negócio agora é pegar umas lutas “de boas”.... Ele e muitos outros (Shogun, por exemplo) não tem mais gana pra se dedicar como os que vem sedentos por conquistar cinturão, reconhecimento, etc, então que escolham seus adversários de acordo com esse momento deles de vida!

e tem que se poupar mesmo também pelo corpo. A idade já não aguenta o mesmo nível de treino de 5, 10 anos atrás..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se o Werdum  saiu do UFC é  pq viu que não  dava mas no altíssimo  nível  olhe que  eu acho os pesados do UFC  uma lástima  mas com a usada então..Ngannou  mais jovem  e Werdum  totalmente  lento...Miocic  que ta no auge ate o segurança  de puteiro  Lewis..

O Gustavo  estava cheio de banha e o Werdum  escolheu a luta na medida pra sair do UFC. 

Foi pfl pelo nível  do evento e bolsa de 1 milhão  com doping liberado..

 

Werdum foi "saído" né?!

Ele falou disso no programa Flow (no Youtube) com Wand.  Cita que o UFC deu Gustafsson pra ele na última luta de contrato, pensando q iria ser derrotado e promoveria assim um lutador com bastante apelo na europa.  Werdum já tinha sido comunicado q não teria o contrato renovado.  Por mais q o sueco seja leigo no chao, a performance de Werdum foi tão lenta em pé contra o Alexey q mta gente apostava q ele não acharia nada contra o sueco.  O q ele conta é q o sueco apresentava vícios na luta agarrada q ele já havia identificado quando treinaram juntos e assim narrou antes da luta como tudo iria acontecer (e aconteceu).

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

e tem que se poupar mesmo também pelo corpo. A idade já não aguenta o mesmo nível de treino de 5, 10 anos atrás..

Conversei  com farmacêutico  professor da federal.

O cara manja de fisiologia  pra caralho e me falou  que vc fazendo uso de hormônios etc ate uns 38 pra 40 na luta  que  aeróbico  vc consegue render bem em auto rendimento.

Depois disso não  dar ai depende muito da bio individualidade  de cada um.

Eu com certeza o Werdum  não  mesmo mais fora como disse wu vi uma entrevista  que ele vai ou ia na kings 3 vezes na semana.

O @João P que viveu de perto o climax curitibano  falou  algo que em TODO  lugar rola estrela  e estrela Wanderley  vs Quinton os dois obesos vc acha que Wanderlei  obedeceu o Dida? 

Dida e Shogun  romperam por isso ,Anderson é  chamado de CDF pq treina  ate hj mesmo velho treina e vc vet o refino dele muito melhor que os outros  ,daqui a pouco nego fala que o Marreta ganha do Anderson etc..mas enfim .

Os caraso profissionalismo  cobra o cara ser responsável twm lutador  que pro camping chama um técnico  que bote rédea  e ele respeita .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso