Entre para seguir isso  
Lindoso

Colby convigton disse que teve relação íntima com a lutadora Poliana Viana

Recommended Posts

Conhecido por não ter muito filtro em suas declarações, Colby Covington virou notícia mais uma vez fora do octógono. E dessa vez a polêmica envolve uma atleta brasileira do plantel do UFC: a peso-palha (52 kg) Polyana Viana. Em entrevista à 'Submission Radio', o meio-médio (77 kg) teceu pesados comentários sobre a lutadora paraense, expondo uma suposta relação íntima entre os dois.

 

Questionado sobre o quão longe chegaram as negociações com o UFC para que ele substituísse Khamzat Chimaev e encarasse Leon Edwards, em duelo que aconteceria no último sábado (13), Covington citou a 'companhia' da brasileira como uma das razões por ter declinado a oferta. Vale lembrar que recentemente o lutador americano compartilhou uma foto ao lado de Polyana em sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), o que deu início aos rumores de um suposto envolvimento amoroso entre os dois, que foi prontamente negado pela paraense na própria sessão de comentários da publicação.

 

 

RELACIONADAS

 

Anderson Silva dá curso de defesa pessoal para agentes da Polícia Federal

 

Chute que marcou nocaute foi "maior sorte da vida" de Spider, diz Belfort

 

Roy Jones Jr. diz que deseja enfrentar Anderson Silva em luta de boxe

"Não tiveram muitas conversas (sobre a luta contra Leon Edwards). Eu estava transando com Polyana Viana, então para me tirar do sofá com três semanas de antecedência para lutar com um tal de Leon 'Scott', isso teria um preço. Eu iria querer um pouco mais do que está (estabelecido) no meu contrato. Eu não apareceria por um salário normal para enfrentar aquele cara. Se eu quiser lutar no meu melhor, eu preciso de um camp de treinamentos completo. Aquela luta nunca iria acontecer, a não ser que o UFC quisesse pagar para ela acontecer. Porque, como eu disse antes, eu estava com a Polyana Viana, eu tinha coisas melhores para fazer do que me apresentar em um card irrelevante contra um cara irrelevante chamado Leon 'Scott'", declarou 'Chaos', antes de responder se seria o namorado da lutadora brasileira.

 

"Todo mundo vai ter que usar a imaginação nessa. Eu não estou alegando ser o namorado dela, mas o que acontece com essas designações hoje em dia? Por que tem que ter um nome? Por que não podem ser só dois adultos se divertindo? Foi exatamente isso que nós fizemos. Nós passamos um par de dias juntos, nos divertimos muito juntos. Eu pude trabalhar no meu cardio no quarto, mantendo a forma de campeão de nível mundial, e foi isso. Não tenho nada além de respeito por ela e Polyana é uma grande garota, uma garota linda", concluiu.

 

Ex-campeão interino dos meio-médios, Colby Covington ocupa atualmente a primeira posição no ranking da categoria. Apesar disso, o americano foi preterido por Jorge Masvidal como próximo desafiante ao título da divisão, atualmente sob poder de Kamaru Usman, último lutador a derrotar 'Chaos', em disputa realizada em dezembro de 2019.

 

Por sua vez, Polyana Viana vive seu melhor momento no UFC. Após engatar uma sequência de três derrotas no octógono mais famoso do mundo, a peso-palha venceu seus dois últimos compromissos, diante de Emily Whitmire e Mallory Martin, respectivamente. A paraense ainda busca uma vaga no ranking da divisão até 52 kg, o que pode ser concretizado com mais um triunfo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por colbycovington (@colbycovmma)

 

AS MAIS LIDAS AGORA

 

São Paulo quer fechar elenco com mais um zagueiro para Crespo, diz diretor

 

Douglas Costa de volta ao Grêmio? Veja o que se sabe sobre a negociação

 

Grupo City mostra CT moderno que construiu para time uruguaio; veja imagens

Esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Somos apenas amigos”, escreveu Viana. "Eu já tenho um namorado."

Ela deu essa declaração dia 5, namorado dela deve ta bem feliz agora hauahauahuya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até acho que o Business precisa de um cara babaca, mas que seja um babaca estilo McGregor. 
O Colby tem desvio de caráter mesmo. É o tipo de sujeito que chuta mendigos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ele deixou claro que tem respeito por ela... 

Agora se tem um namorado mesmo. O cara além de retomar uma galhada recebeu logo de um pedaço de elixir feito o Cauby. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

“Somos apenas amigos”, escreveu Viana. "Eu já tenho um namorado."

Ela deu essa declaração dia 5, namorado dela deve ta bem feliz agora hauahauahuya

O homem sem chifre é um animal desgovernado,que o diga o namorado da Poliana

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, digo138 disse:

Vai se misturar com um lixo desse, boa coisa não pode se esperar.

Pensei o mesmo ,ele chamou todos nós de animais imundos ,e ela se relacionar com uma tipo desse,mereceu ,e nem torço mais para ela ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou bonito por ser traíra e dar moral pra esse bosta que fala um monte de merda do Brasil. Tudo bem que o Brasil é um lixo e piora a cada dia mas tem que ser brasileiro pra falar, gringo tem que apanhar e ela pelo jeito gosta de se phoder, literalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

O homem sem chifre é um animal desgovernado,que o diga o namorado da Poliana

 

Um homem sem chifres é um homem indefeso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Um homem sem chifres é um homem indefeso.

Um homem sem chifres é um homem sem mulher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos bom gosto ele tem, e é como falaram ai, ela ainda mais se for comprometida, andar com um sujeito desse tem mais é que se foder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Que sujeito PORCO, pqp

se eu cruzasse com ele rodava a mao na cara dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito inescrupuloso

Editado por hobles
achei que era outro tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso