Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Borrachinha lembra derrota ao pedir para adiar compromisso no UFC: "Aprendi com aquela luta"

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é  o tipico cara apesar de ter quase 30 é  um bobão  sou da geração  dele e infelizmente  é  uma geração  fraca e essa é  mais fraca  ainda. 

 

 

Esta geração dele já viveu a adolescência querendo aparecer para os outros em rede social...a anterior os valores eram outros, era pegar mulher (nem que fosse uma baranga) e sair na mão no mano a mano se precisar resolver alguma parada, não voltava pra casa sem uma destas. Logicamente a boa educação ainda existe mas esta é a norma e foi a geração dele que inaugurou isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara gerações  anteriores 20 digo 20 anos era um homem completo. 

Hj e uma criança  grande.

Hj 30 anos é  guri.

40 é  jovem pq é  uma geração  fraca .

Borrachinha é  bobão  demais ,veja o Anderson,Pelé,Minotouro  os caras eram lendaa dessa idade,ícones. 

Borrachinha  é  um cara vazio,só  fala besteira,por isso tem antipatia

C9m certeza nego. Com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, João P said:

Esta geração dele já viveu a adolescência querendo aparecer para os outros em rede social...a anterior os valores eram outros, era pegar mulher (nem que fosse uma baranga) e sair na mão no mano a mano se precisar resolver alguma parada, não voltava pra casa sem uma destas. Logicamente a boa educação ainda existe mas esta é a norma e foi a geração dele que inaugurou isto.

Putz cara vc falou tudo. Sou uma geração ant3s dele

 Esse seu texto me lembro o carnaval.  Eu só ia para aquilo para pegar mulher. Sou do rock detesto música de carnaval, mas o lance será pega pegar as que aparecia ...ficava aquela concorrência Com os colegas quem beijava mais.( importante era o número pode ser baranga)   E quando tinha porrada? As histórias no dia seguinte .  Rede social era Orkut.  Estou falando início dos anos 2000.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

C9m certeza nego. Com 

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Putz cara vc falou tudo. Sou uma geração ant3s dele

 Esse seu texto me lembro o carnaval.  Eu só ia para aquilo para pegar mulher. Sou do rock detesto música de carnaval, mas o lance será pega pegar as que aparecia ...ficava aquela concorrência Com os colegas quem beijava mais.( importante era o número pode ser baranga)   E quando tinha porrada? As histórias no dia seguinte .  Rede social era Orkut.  Estou falando início dos anos 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2021 at 8:53 AM, ravi disse:

Putz cara vc falou tudo. Sou uma geração ant3s dele

 Esse seu texto me lembro o carnaval.  Eu só ia para aquilo para pegar mulher. Sou do rock detesto música de carnaval, mas o lance será pega pegar as que aparecia ...ficava aquela concorrência Com os colegas quem beijava mais.( importante era o número pode ser baranga)   E quando tinha porrada? As histórias no dia seguinte .  Rede social era Orkut.  Estou falando início dos anos 2000.  

Que nostalgia mano kkkkkkk, época boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2021 at 8:42 AM, João P disse:

Esta geração dele já viveu a adolescência querendo aparecer para os outros em rede social...a anterior os valores eram outros, era pegar mulher (nem que fosse uma baranga) e sair na mão no mano a mano se precisar resolver alguma parada, não voltava pra casa sem uma destas. Logicamente a boa educação ainda existe mas esta é a norma e foi a geração dele que inaugurou isto.

Acrescenta o fato das famílias terem cada vez menos filhos com o passar dos anos, então o cara cresce sem irmãos, sem uma certa rivalidade, sem ter que se virar entre os mais velhos e ganhar o respeito, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Acrescenta o fato das famílias terem cada vez menos filhos com o passar dos anos, então o cara cresce sem irmãos, sem uma certa rivalidade, sem ter que se virar entre os mais velhos e ganhar o respeito, etc

Exato, outra coisa que mudou bastante nestes últimos anos com a internet e com o aumento da violência foi que as crianças não ficam mais na rua, mesmo em cidades menores, e este clima de rivalidade e competição que as crianças tinham diminuiu muito. Pra mim é muito claro está transição da sociedade, eu tenho 36 e o meu irmão tem 26 e este ambiente mudou drasticamente e a tendência infelizmente é ficar cada vez pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que o Borrachinha precisa,aprender e não cometer muitos dos erros que já cometeu... Já teve até uma luta em que ele disse que comeu perto demais da luta e quase vomita... UFC não tem espaço pra esse amadorismo,lutador que não consegue dormir e toma vinho,luta com câimbras e etc... Não dá pra entrar sem condições de ser competitivo... Borrachinha é dos caras mais fortes que já lutaram até 84kg,ainda tem potencial pra muitas boas lutas... Acho que ter saído dessa luta pode ser bom pra ele mais tarde... Pegar um adversário menos complicado Adesanya e Whitakker em sequência estava complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso