Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker vs Gastelum Confirmado!! Borrachinha fora!!

Recommended Posts

Difícil analisar a distância, mas o Borracha não pode deixar o evento na mão, atrapalhar o planejamento da empresa.

Está se queimando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Que isso Pipo! "Acabar com o que restava da carreira do Borrachinha"? 

Muito exagerado não? O cara só teria perdido para o campeão e o número 1 do ranking.

Veja a situação do Gastellum. Perdeu 3 seguidas. Venceu a última e já está a 1 luta da cinta de novo. 

Não dá pra ser tão pessimista como você foi.

Acabar no sentido do hype criado. Ele vai provar que é só mais um lutador médio. E não vence Till, Holland, Vetori, o próprio Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Boa luta.

Kelvin Gastelum é pedreira, mas vai enfrentar, na minha opinião, o segundo melhor lutador da divisão (Israel Adesanya é o primeiro), que é o Robert Whittaker.

Eu vou de Whittaker, apesar de achar que uma vitória do Gastelum não seria uma grande zebra, em vista de suas qualidades como lutador.

Gosto muito dos 3! Kelvin pra mim é o mais brabo, sai na porrada sempre sem amarelar! Não tem tempo ruim.

Adesanya é o unidimensional foda, fez uma transição pro MMA vindo de uma carreira de sucesso no kickboxing.

E RW ninguém falava dela... era só Romero, Luke, Jaca, Weidman... veio varrendo geral e gostei de todas as lutas que assisti.

Quanto ao Borrachinha... se ele achava que tinha moral, se fodeu... se já teve, não tem mais... só que pelo seu histórico acho mais fácil ele ter dado de malandro e queimado um adversário pq quem perder dessa luta ele não vai aceitar lutar depois alegando que vem de derrota e ele vem de titleshot... pq de duas pedreiras uma ele se safa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tem algumas coisa que o evento gosta ,luta pra frente ,fala merda pra caramba , de alguma forma sabe se promover ,porém quando teve a chance de fazer uma luta dura contra o campeão fez o que fez ,ainda assim conseguiu uma segunda chance contra o melhor da divisão depois do Adesanya e fica "gripado" ... a categoria anda um pouco rasa mas não vejo ele pegando atalho para o ts outra vez com os outros se mexendo e lutando enquanto o brasileiro se mantem "ativo" por redes sociais !

Vai ter que lutar contra quem o evento quiser se não for muito querido do Dana !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Gosto muito dos 3! Kelvin pra mim é o mais brabo, sai na porrada sempre sem amarelar! Não tem tempo ruim.

Adesanya é o unidimensional foda, fez uma transição pro MMA vindo de uma carreira de sucesso no kickboxing.

E RW ninguém falava dela... era só Romero, Luke, Jaca, Weidman... veio varrendo geral e gostei de todas as lutas que assisti.

Quanto ao Borrachinha... se ele achava que tinha moral, se fodeu... se já teve, não tem mais... só que pelo seu histórico acho mais fácil ele ter dado de malandro e queimado um adversário pq quem perder dessa luta ele não vai aceitar lutar depois alegando que vem de derrota e ele vem de titleshot... pq de duas pedreiras uma ele se safa.

 

Quanto ao Borrachinha, será que não há a possibilidade de ter feito uma "suplementação" errada...? Essa papo de gripe tá muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que  a gripe veio a calhar..

Vi camping do Borracha tava devagar demais  deviam está  atrás do Mano e cara foi pro camping  do Lyoto, viu que não  daria e saiu.

Fez certo ao meu ver e pegando a canja o Borracha tem tempo é  bom lutador  e pode ir evoluindo  luta a luta  esqueci  o Adesanya  e foca na carreira

Também acho, mas não sei se é negócio sair de uma luta contra o número 1 e depois voltar contra o número 5 ou 6.

Nessa divisão, todos são perigosos. Vetori, Hermansson, Brunson, aquele menino novo que ganhou do Jacaré, etc. O risco é meio igual pegando qualquer um deles.

Mas é verdade mesmo o que você falou sobre o Adesanya. Tem que esquecer o cara. Pra enfrentar o Nigeriano, o Borrachinha ainda precisa calejar um pouco mais. Negrão é muito experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Acabar no sentido do hype criado. Ele vai provar que é só mais um lutador médio. E não vence Till, Holland, Vetori, o próprio Gastelum

Vamos com calma.

Eu sei que a maioria aqui não gosta dele, porque ele é fanfarrão, youtuber, etc, etc. Mas até que provem o contrário, ele só perdeu para o Adesanya até hoje.

Vamos ver como ele vem para a próxima luta, quem ele vai pegar, se vai vir agressivo, se vai mesclar com o chão dele, que dizem ser muito bom... Nós ainda vimos muito pouco do Borrachinha pra falar que ele perderia de todo mundo dessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vamos com calma.

Eu sei que a maioria aqui não gosta dele, porque ele é fanfarrão, youtuber, etc, etc. Mas até que provem o contrário, ele só perdeu para o Adesanya até hoje.

Vamos ver como ele vem para a próxima luta, quem ele vai pegar, se vai vir agressivo, se vai mesclar com o chão dele, que dizem ser muito bom... Nós ainda vimos muito pouco do Borrachinha pra falar que ele perderia de todo mundo dessa divisão.

Eu acho que ele perde. Mas aí so o futuro vai dizer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vamos com calma.

Eu sei que a maioria aqui não gosta dele, porque ele é fanfarrão, youtuber, etc, etc. Mas até que provem o contrário, ele só perdeu para o Adesanya até hoje.

Vamos ver como ele vem para a próxima luta, quem ele vai pegar, se vai vir agressivo, se vai mesclar com o chão dele, que dizem ser muito bom... Nós ainda vimos muito pouco do Borrachinha pra falar que ele perderia de todo mundo dessa divisão.

Concordo! 

Ele tem todos esses adjetivos e talvez por isso seja bombardeado mas brasileiro é muito imediatista, perde 1 e "ah não era aquilo tudo não"...

Diferente do que acham eu não consigo visualizar ele perdendo pro Gastelum, talvez pro Whitaker sim...falo pelo biotipo dos lutadores, ele encaixando uma blitz no Gastelum acho que deita pq o baixinho vem pra franca, já o Whitaker tem a movimentação (assim como aconteceu com o Adesanya)... Ele pode fazer grandes lutas ainda e tem boas chances com caras que jogam mais plantados, mas pra pegar essa cinta precisa mudar seu jogo TOTALMENTE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vamos com calma.

Eu sei que a maioria aqui não gosta dele, porque ele é fanfarrão, youtuber, etc, etc. Mas até que provem o contrário, ele só perdeu para o Adesanya até hoje.

Vamos ver como ele vem para a próxima luta, quem ele vai pegar, se vai vir agressivo, se vai mesclar com o chão dele, que dizem ser muito bom... Nós ainda vimos muito pouco do Borrachinha pra falar que ele perderia de todo mundo dessa divisão.

Exatamente eu ate já  treinei com ele realmente  é  um cara comum não  ruim ...mas lhe digo evoluiu absurdo demais. 

Tem rodar e é  foda vc julgar o cara é  fanfarrão  é  meio chatinho  pessoalmente  mas já  piores  poucos  desses caras são  o que são  de verdade nas câmeras  não  tenho ídolos  e tenho caras que admiro a parte técnica  a superação. 

Anderson  dizem ser insuportável nunca vi ao vivo mas conheço  muita  gente  que conhece maa admiro o cara dedicado ao treino como ele é  .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro essa luta, que será muito mais emocionante.

Continuo apostando no Whittaker, mas vejo o Gastellum com muito mais chances reais do que o Borrachinha teria. Diferença de boxe incomparável e o Kelvin a gente sabe que tem chão se precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

O Gastelum vence o Borrachinha se essa luta acontecer um dia. Aposto com quem quiser 

Concordo e acho que seria uma luta boa de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso