Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker vs Gastelum Confirmado!! Borrachinha fora!!

Recommended Posts

10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que  a gripe veio a calhar..

Vi camping do Borracha tava devagar demais  deviam está  atrás do Mano e cara foi pro camping  do Lyoto, viu que não  daria e saiu.

Fez certo ao meu ver e pegando a canja o Borracha tem tempo é  bom lutador  e pode ir evoluindo  luta a luta  esqueci  o Adesanya  e foca na carreira

Eu is adorar ver o Borrachinha treinando na Kings com o Cordeiro. Aí acredito muito que pegava o cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Quanto ao Borrachinha, será que não há a possibilidade de ter feito uma "suplementação" errada...? Essa papo de gripe tá muito estranho.

Acho que é por aí também, ou até as duas coisas, uma prejudicado outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo e acho que seria uma luta boa de se ver.

O Gastelum  e excelente  porem muito alta altura e pouci emotivo erra besteira  demais  nas horas  boas.

Como vc disse  o Borracha  tem potencial  sim na mão  do mago iria longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

Alguém sabe se realmente foi uma gripe? Muito estranho. 
 

gripe o cara vai no hospital e toma logo umas 5 injeções e se foda

Com luta marcada? Acredito que não pode por conta do dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Borrachinha tem algumas coisa que o evento gosta ,luta pra frente ,fala merda pra caramba , de alguma forma sabe se promover ,porém quando teve a chance de fazer uma luta dura contra o campeão fez o que fez ,ainda assim conseguiu uma segunda chance contra o melhor da divisão depois do Adesanya e fica "gripado" ... a categoria anda um pouco rasa mas não vejo ele pegando atalho para o ts outra vez com os outros se mexendo e lutando enquanto o brasileiro se mantem "ativo" por redes sociais !

Vai ter que lutar contra quem o evento quiser se não for muito querido do Dana !

A tendência né.

Lutador falador, mais brawler.. Esse tipo de atleta é mais midiático.

Ainda mais na MW que é bem rasa como vc disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, masterblaster disse:

Eu is adorar ver o Borrachinha treinando na Kings com o Cordeiro. Aí acredito muito que pegava o cinturão. 

Lá tem o Vettori e o Gastelum...duvido muito que ele vá pra lá por vários motivos de ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Quanto ao Borrachinha, será que não há a possibilidade de ter feito uma "suplementação" errada...? Essa papo de gripe tá muito estranho.

Sempre há essa chance, né? Ainda mais um cara como Borrachinha que sempre levantou essa dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Lá tem o Vettori e o Gastelum...duvido muito que ele vá pra lá por vários motivos de ambas as partes.

É, ir mesmo não deve ir... mas o Cordeiro seria o cara ideal para lapidar o jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Lá tem o Vettori e o Gastelum...duvido muito que ele vá pra lá por vários motivos de ambas as partes.

Bem pontuado. 3 caras no top da categoria é complicado quando a Kings não tem o tamanho e material humano de uma ATT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, João P disse:

Lá tem o Vettori e o Gastelum...duvido muito que ele vá pra lá por vários motivos de ambas as partes.

Bem lembrado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo! 

Ele tem todos esses adjetivos e talvez por isso seja bombardeado mas brasileiro é muito imediatista, perde 1 e "ah não era aquilo tudo não"...

Diferente do que acham eu não consigo visualizar ele perdendo pro Gastelum, talvez pro Whitaker sim...falo pelo biotipo dos lutadores, ele encaixando uma blitz no Gastelum acho que deita pq o baixinho vem pra franca, já o Whitaker tem a movimentação (assim como aconteceu com o Adesanya)... Ele pode fazer grandes lutas ainda e tem boas chances com caras que jogam mais plantados, mas pra pegar essa cinta precisa mudar seu jogo TOTALMENTE...

verdade, tem que fazer mudanças e evoluir mesmo como lutador para chegar na cinta.

Se bem que eu acho a maioria desses lutadores dos médios bem medianos. Vettori, Hermanson e Gastellum são caras esforçados, mas longe de serem brilhantes. Falar que o Borrachinha vai ser atropelado por eles é meio exagerado.

O Holland já me parece mais talentoso, mas também não é um fora de série. Fora de série aí nós temos 2. Adesanya e Whittaker. O resto é tudo bem vencível. São caras que seriam humilhados pelo Anderson na época em que este era o campeão intocável. Eu digo isso porque eu escuto muita gente falar que o Anderson pegou uma safra ruim, e bla bla bla, e que hoje não se criaria, etc.

É difícil comparar as épocas, mas Vettori pra mim é inferior ao Franklin tecnicamente. Hermanson é um esforçado, mas pra mim é inferior a quase todos os contenders que o Anderson pegou. Então não tem ninguém ali, a exceção de Whittaker e Adesanya, que a gente possa dizer "que vence o Borrachinha na boa". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

verdade, tem que fazer mudanças e evoluir mesmo como lutador para chegar na cinta.

Se bem que eu acho a maioria desses lutadores dos médios bem medianos. Vettori, Hermanson e Gastellum são caras esforçados, mas longe de serem brilhantes. Falar que o Borrachinha vai ser atropelado por eles é meio exagerado.

O Holland já me parece mais talentoso, mas também não é um fora de série. Fora de série aí nós temos 2. Adesanya e Whittaker. O resto é tudo bem vencível. São caras que seriam humilhados pelo Anderson na época em que este era o campeão intocável. Eu digo isso porque eu escuto muita gente falar que o Anderson pegou uma safra ruim, e bla bla bla, e que hoje não se criaria, etc.

É difícil comparar as épocas, mas Vettori pra mim é inferior ao Franklin tecnicamente. Hermanson é um esforçado, mas pra mim é inferior a quase todos os contenders que o Anderson pegou. Então não tem ninguém ali, a exceção de Whittaker e Adesanya, que a gente possa dizer "que vence o Borrachinha na boa". 

E onde que o Borrachinha não se encaixa nessa lista de lutadores medianos também? Não estou criticando, cutucando você, so uma dúvida mesmo. Onde que ele seria bem melhor tecnicamente que esses caras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Quanto ao Borrachinha, será que não há a possibilidade de ter feito uma "suplementação" errada...? Essa papo de gripe tá muito estranho.

verdade...pode ter tomado uma cloroquina tailandesa ou uma mistura pra pão de queijo contaminada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo! 

Ele tem todos esses adjetivos e talvez por isso seja bombardeado mas brasileiro é muito imediatista, perde 1 e "ah não era aquilo tudo não"...

Diferente do que acham eu não consigo visualizar ele perdendo pro Gastelum, talvez pro Whitaker sim...falo pelo biotipo dos lutadores, ele encaixando uma blitz no Gastelum acho que deita pq o baixinho vem pra franca, já o Whitaker tem a movimentação (assim como aconteceu com o Adesanya)... Ele pode fazer grandes lutas ainda e tem boas chances com caras que jogam mais plantados, mas pra pegar essa cinta precisa mudar seu jogo TOTALMENTE...

esse é o problema dos imediatistas.....primeiro jogam o cara lá pras alturas...é a nova cara do MMA....vai ganhar o cinturão de 5 categorias....daí perde uma e não é aquilo tudo q eles mesmos achavam q o cara era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

E onde que o Borrachinha não se encaixa nessa lista de lutadores medianos também? Não estou criticando, cutucando você, so uma dúvida mesmo. Onde que ele seria bem melhor tecnicamente que esses caras?

Concordo.

 

Acho ele esforçado mas longe de ser brilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso