Entre para seguir isso  
João P

Dana White anuncia retorno de público ao UFC em abril com três disputas de cinturões

Recommended Posts

37 minutos atrás, João P disse:

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/ufc-anuncia-retorno-de-publico-nos-eua-em-abril-com-tres-disputas-de-cinturoes.ghtml

Falem o que quiser do DW mas o cara é ousado e saiu fortalecido com esta pandemia...primeira grande liga a voltar a ter eventos e vai ser a primeira a voltar a ter eventos com público.

Sim... o cara não chegou onde chegou à toa, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/ufc-anuncia-retorno-de-publico-nos-eua-em-abril-com-tres-disputas-de-cinturoes.ghtml

Falem o que quiser do DW mas o cara é ousado e saiu fortalecido com esta pandemia...primeira grande liga a voltar a ter eventos e vai ser a primeira a voltar a ter eventos com público.

Isso não tem como negar o MMA/UFC é o que é hoje aqui no Ocidente por causa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho cedo. Mas ele tá fazendo o dele

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

Ainda acho cedo. Mas ele tá fazendo o dele

Se esperasse ate final de maio 60% da populacao ja estaria vacinada com segunda dose...o ritimo esta em media 1 milhao de pessoas vacinadas por dia...mas mesmo assim Acho que da pra fazer..os casos cairam bastante e os jogos ja vao estar com 30% de publico liberado em breve.

UFC com torcida nem lembro mais como era...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Maracatu disse:

Se esperasse ate final de maio 60% da populacao ja estaria vacinada com segunda dose...o ritimo esta em media 1 milhao de pessoas vacinadas por dia...mas mesmo assim Acho que da pra fazer..os casos cairam bastante e os jogos ja vao estar com 30% de publico liberado em breve.

UFC com torcida nem lembro mais como era...kkkk

É estranho pra cacete mesmo as lutas sem ninguém kkkkkk

se brincar ele consegue permitir a entrada so de vacinados, pela velocidade que tá lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

É estranho pra cacete mesmo as lutas sem ninguém kkkkkk

se brincar ele consegue permitir a entrada so de vacinados, pela velocidade que tá lá 

Pensei o mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso