João P 0 Posted March 16, 2021 (edited) Que gripe hein...esquisita esta história, me desculpe... https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/gripe-forte-tira-paulo-borrachinha-de-luta-contra-robert-whittaker-no-ufc-de-17-de-abril.ghtml Edited March 16, 2021 by João P Share this post Link to post Share on other sites
LP Ribeiro Silva 0 Posted March 16, 2021 Estranhíssima esta história... Uma "gripezinha" cancelar luta 1 mês antes...eu, hein!?!? Se não for gripe, mas uma certa doença muito em voga atualmente, duvido que ele vá divulgar isso e os efeitos no organismo dele... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted March 16, 2021 li em algum lugar q ele contraiu covid, mais ainda não sei se é veridico....lembrando q o sarradinha disse q queria pegar o virus para se livrar do problema...olha a cabeça da mula Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted March 16, 2021 A assim tudo fica mais distante! Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 16, 2021 nao consigo mais acessar o forum do celular diz que o problema é com a hora do aparelho...nada a ver ta certo a hora mas alguem com isso:? Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted March 16, 2021 19 minutos atrás, ravi disse: nao consigo mais acessar o forum do celular diz que o problema é com a hora do aparelho...nada a ver ta certo a hora mas alguem com isso:? tive o msm problema também.... so consegui acessar em casa no computador. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 16, 2021 Agora, Puromma23 disse: tive o msm problema também.... so consegui acessar em casa no computador. Tive problemas ontem do celular e do notebook. Hoje voltou tudo ao normal. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 16, 2021 Voltou ao normal agorinha mesmo aqui no celular Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted March 16, 2021 O cara só luta uma vez por ano e a luta ainda tá longe! mistério Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted March 16, 2021 13 minutos atrás, Puromma23 disse: tive o msm problema também.... so consegui acessar em casa no computador. Tbm Share this post Link to post Share on other sites
Erivaldo 0 Posted March 16, 2021 Mais pera ai a luta será 17 de abril e essa gripe vai dura 1 mês ? Qdo to.com gripe tomo um resfenol ou cinegripe em três dias ja to pronto pra luta,vai começa a palhaçada com o Adesanya foi uma novela agora mais essa ! Mano fala logo se é covid 19 ,pq se não for essa não vai cola ,ta ficando feio borrachinha, e vai perde pro whitaker vou casa 100 reais no americano. Share this post Link to post Share on other sites
Erivaldo 0 Posted March 16, 2021 52 minutos atrás, ravi disse: nao consigo mais acessar o forum do celular diz que o problema é com a hora do aparelho...nada a ver ta certo a hora mas alguem com isso:? Mano o meu ta dando bug tambem mostra uma que a rede movel não é segura mo estranho Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 16, 2021 20 minutos atrás, Erivaldo disse: Mano o meu ta dando bug tambem mostra uma que a rede movel não é segura mo estranho O meu ta assim. E mandando pra mim mensagem pessoal repetida Share this post Link to post Share on other sites
Erivaldo 0 Posted March 16, 2021 32 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: O meu ta assim. E mandando pra mim mensagem pessoal repetida O problema é no site mesmo irmão eu entrei pelo pc da alguns erros tbm,mais ja ja volta ao normal tomara né kkk Share this post Link to post Share on other sites