Entre para seguir isso  
André Filho

UFC: Valentina explica motivo de não acreditar que vai fazer superluta contra Zhang Weili

Recommended Posts

No dia 24 de abril, Valentina Shevchenko sobe ao octógono para a sua quinta defesa de cinturão do peso-mosca (57 kg), quando enfrenta a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’, no UFC 261. No entanto, mesmo sem ter encarado a sua próxima rival, muito se especula sobre uma possível superluta entre a quirguistanesa e Zhang Weili, campeã do peso-palha (52 kg) da franquia, e que vai atuar no mesmo evento contra Rose Namajunas.

Dessa maneira, em entrevista ao canal ‘Fanatics View‘, a rainha da até 57 kg pregou cautela sobre essa a realização do confronto. Valentina destacou seu foco está apenas em superar ‘Bate-Estaca’, mas justificou o motivo de não acreditar que vá enfrentar a Zhang na sequência ao opinar sobre o duelo entre a chinesa e Namajunas.

“Eu não quero apressar com isso, até porque eu ainda acredito que Rose (Namajunas) vai vencer. Se acontecer isso, não há mais conversa. Vamos ver o que vai acontecer naquela noite e eu vou olhar para essa luta. Se Weili ganhar, tudo bem. Eu não vejo nenhum problema em lutar com ela, porque ela é uma boa lutadora. Vai ser uma preparação pesada para fazer o meu melhor na minha luta (contra Jéssica ‘Bate-Estaca’). Depois vamos ver o que vai acontecer”, explicou a atleta que atua no UFC desde 2015.

Valentina Shevchenko defendeu pela quarta vez o cinturão peso-mosca do UFC em triunfo sobre Jennifer Maia. Antes da brasileira, a atleta do Quirguistão já havia superado Jessica Eye, Liz Carmouche e Katlyn Chookagian, respectivamente. A lutadora conquistou o cinturão da divisão em 2018, quando derrotou Joanna Jedrzejczyk e não sabe o que é uma derrota desde 2017, quando foi superada por Amanda Nunes, no peso-galo (61 kg)

Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/8323723/ufc-valentina-explica-motivo-de-nao-acreditar-que-vai-fazer-superluta-contra-zhang-weili%3fplatform=amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Aposto na chinesa contra a Rose...

Chinesa bate pesado ,deformou o rosto da última que lutou com ela ,e tem muita raça,não se entrega, luta parelha , pode dar qualquer dos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Valentina é a melhor mulher do MMA tecnicamente.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Andrey disse:

Valentina é a melhor mulher do MMA tecnicamente.

Além de ser gata.

Valentina AH Valentina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Ominöser disse:

Além de ser gata.

Valentina AH Valentina...

De corpo concordo, de rosto não acho muito gata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença tanto técnica qto a física da Valentina  é muita pra uma lutadora qie lutou duas vezes com a Amanda,seria desproporcional essa luta pra chinesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/14/2021 at 8:37 PM, smd disse:

Amanda Ribas é a mais gatinha!

Essa é mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso