Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC Fight Night - Edwards x Muhammad

Recommended Posts

1 minuto atrás, João P disse:

Luciano é o típico pseudo intelectual chato. Mas estuda pelo menos...tem uns lá que dá vergonha alheia. O Rhodes chorando quando a Jessica ganhou o título eu desliguei a TV...emoção vende mas tudo tem limite. 

Ah o choro do Rhodes eu relevo, sinceramente.

É que o choro foi feio né. Foi aquele choro de criança birrenta.

Mas por exemplo, o choro do Sérgio Mauricio no ouro da Rafaela Silva foi emocionante. Ou a emoção que o Villani passou na derrota do Brasil feminino para a França na copa do mundo.

Eu compactuo dessa emoção no esporte, porque nós que temos amigos profissionais, ou alguns de nós que já foram profissionais, sabemos o que esses caras passam para chegar na glória, e nem sempre tem o incentivo que precisam. Eu chorei no ouro da Rafaela Silva no judô, porque eu tinha acompanhado todo o drama que ela viveu com a desclassificação em Londres.

A minha birra com o Rhodes é que ele vê outra luta, parece, principalmente quando é um brasileiro lutando. Muito parcial. Ele é bom narrador. Deveria se limitar a isso e deixar os comentários para o comentarista (que tá ruim também no combate)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ah o choro do Rhodes eu relevo, sinceramente.

É que o choro foi feio né. Foi aquele choro de criança birrenta.

Mas por exemplo, o choro do Sérgio Mauricio no ouro da Rafaela Silva foi emocionante. Ou a emoção que o Villani passou na derrota do Brasil feminino para a França na copa do mundo.

Eu compactuo dessa emoção no esporte, porque nós que temos amigos profissionais, ou alguns de nós que já foram profissionais, sabemos o que esses caras passam para chegar na glória, e nem sempre tem o incentivo que precisam. Eu chorei no ouro da Rafaela Silva no judô, porque eu tinha acompanhado todo o drama que ela viveu com a desclassificação em Londres.

A minha birra com o Rhodes é que ele vê outra luta, parece, principalmente quando é um brasileiro lutando. Muito parcial. Ele é bom narrador. Deveria se limitar a isso e deixar os comentários para o comentarista (que tá ruim também no combate)

 

Entendo este outro lado, a Jessica é uma menina humilde, veio do meio do mato e chegou onde chegou, baita história. Mas na hora achei patético, nunca revi aquilo. Jornalista pra mim tem que ter imparcialidade, neste caso de uma transmissão para o Brasil ok, pode ter uma torcida mas desde que não ultrapasse alguns limites, que ele nao tem nesta e em todas as situações que tem um gringo vs brasileiro. É uma falha dele como comunicador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

E a culpa ainda seria de quem deu a dedada.

E depois ele iria postar foto jogando tiro ao alvo e acertando todas com o olho ruim kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MrCampos disse:

E depois ele iria postar foto jogando tiro ao alvo e acertando todas com o olho ruim kkkkkkk

E ainda assim a culpa é de quem cometeu o golpe ilegal, com fingimento de quem sofreu o golpe ou sem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta principal.

Eles têm que mudar o design da luva ou começar a ter sempre punição para dedo esticado durante a luta, mesmo se não pegar, ser proibido dedo esticado controlando a distância, se pegar no olho ou rosto tem que perder por desclassificação.

Poucos eventos com regras rígidas, alguns pegos "pra Cristo" perdendo ponto no round pro estiver o dedo e sendo desclassificados por acertar dedada, e todos passariam a controlar a distância e esticar o braço sem dedos esticados.

Tá chato isso de dedo no olho, além se ser extremamente perigoso para o atleta.

Pra mim o palestino tinha que ter vencido por desclassificação do Edwards, ainda mais que ele já tinha levado dedada no primeiro round.

O Jon Jones por ex, era criminoso. Entre outros.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acabei de ver a luta principal e concordo totalmebte com o Mendoza. Porra, no primeiro round o Herb chamou a atenção e ainda deu uma enfiada junto dum chute, um golpe especial da sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso