Entre para seguir isso  
pipo

Fegurson vs Beneil Dariush

Recommended Posts

5 horas atrás, Silverchair disse:

Um lutador com o hype que tinha o Ferguson, perder pro Dariush é final de carreira.

Ele até tomar essas duas últimas surras era o cara com o melhor jogo pra bater o Khabib segundo uma galera aí.

Lembro na treta da entrevista quando o Werdum enquadrou ele, teve gente dizendo que ele poderia engrossar pro Werdum  kkkkkkkkkkkkk

Concordo

 

Lembro dessa história do Werdum kkkkkk

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta! E realmente vai dizer bastante sobre o futuro do Ferguson, ele deve ser bem caro. RDA contra Makachev é uma luta embassada pro brasileiro, parece que tão querendo fazer ele de escada pro russo que tá com o hype de substituir o Khabib. Tá tendo uma clara mudança de geração no UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que seria o Hooker por ambos estarem vindo de derrota e na teoria ter um jogo que encaixa melhor com o Ferguson, se o Dariush vier em alta voltagem, dando muito  giro na luta isso  pode favorecer o Ferguson que adora lutar assim e só  perdeu entre outros detalhes quando  pegou dois adversários "cirúrgicos" que minaram o seu ímpeto e não  transformaram a luta em briga !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que tem  que ser o Ferguson zumbi on ,se for o cara apático das duas últimas lutas aí  já  era ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bastidores estão ventilando muito Makachev vs Do Bronx

 

seria uma luta muito foda no chão. Mas acho que o Brasileiro mais uma vez vai negar. Sendo burro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana quer que Ferguson se aposentar mesmo...sou Dariush desde pequeno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

Mas vai perde. Pela carreira do Rafa, onde foi nas duas categorias, com certeza essa é Sua ultima chance de almejar qualquer coisa.

nunca que uma Derrota agora não ia detonar qualquer planejamento dele

contra wrestling’s não dá pro Rafa. Isso é fato 

 

Mas ninguém chega na cinta lutando contra quem não dá ibope e sem correr riscos. Ainda mais um cara que está fora do bolo da divisão.

Se este é realmente o último sprint do Rafael pelo título, tem que pegar o mais hypado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu realmente acho que o RDA seria totalmente anulado pelo Makhachev. E perdendo, acho que a situação ficaria pior sim

Mas se vencer,  ganha sobrevida.

É um jogo de risco. Este é o último sprint do Rafael pelo cinturão. Rafael não tem mais tempo no relógio da vida pra ter que vencer 5 ou 6 seguidas para chegar no titleshot.

Tem que tentar pegar os atalhos. E o primeiro deles é o Makhachev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dariush é duríssimo, tem todas as condições de vencer o Cucuy que por sinal, não anda aquelas coisas.

Boa luta. (espero)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, junior-sjc disse:

A escolha do Rafael pelo Makachev foi o melhor cenário possível para o brasileiro.

O Hooker é aquele top 5 que não dá hype pra ninguém. Aliás foi escolhido a dedo para o Chandler chegar tratorizando. E o dos Anjos está na mesma situação. Vencer o dos Anjos hoje não leva ninguém para o bolo dos 4 primeiros. 

O Makachev vem com o hype todo e traz um cenário complexo à tona. Vencendo, o dos Anjos vai pode botar a boca no trombone e fazer barulho. Perdendo, não sai do lugar.

Não acho. Escolheu o Hooker pra dar trabalho pro Chandler. Uns dos piores jogos pra ele. Pq o Hooker abafa, tem gás (defeito do chandler) e queixo duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, pipo said:

Isso que tô falando e parece que ngm entende. Onde que o Rafa perdendo pro cara não vai mudar em nada no seu momento atual da carreira? 

Posso estar exagerando, mas vou além, o casamento historicamente é péssimo pro Rafael, perdendo praticamente encerra sua ultima corrida ao cinturão, e ganhando dá tanta moral pra ele assim mesmo? Acho que tranquilamente vão vir com a narrativa de que o Islam não era isso tudo, que não ganhou de ninguém, 11º do ranking, narrativa que o próprio RDA endossou. Admiro lutador tipo o RDA que não escolhe muito oponente, mas tudo tem limite, na idade dele muito mais um Ferguson, Hooker, gritar por um Chandler, Gaetjhe, ele tem nome pra isso, é um ex campeão. Deixando claro que acho ele não ganha, casamento complicadissimo pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson pode vencer pelo gás que tem mas não acho garantido não... Se falasse dessa luta uns dois anos atrás diriamos talvez que o Dariush não tem chance alguma... Mas se ele der muito espaço pode apanhar... Pelo fôlego eu acho que o Dariush vai começar a apanhar após o primeiro round... Mas vamos ver se ele volta melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/12/2021 at 3:57 PM, Lucas Timbó disse:

Não acho o Ferguson muito mais lutador que o Dariush. O chão do iraniano é mais sólido, refinado, o striking vejo como superior tbm, muay thai de bom nível e mão pesada 

Em 2021 pode ser

 

Mas no auge do ferguson seria praticamente impossível o Ferguson não ganhar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Posso estar exagerando, mas vou além, o casamento historicamente é péssimo pro Rafael, perdendo praticamente encerra sua ultima corrida ao cinturão, e ganhando dá tanta moral pra ele assim mesmo? Acho que tranquilamente vão vir com a narrativa de que o Islam não era isso tudo, que não ganhou de ninguém, 11º do ranking, narrativa que o próprio RDA endossou. Admiro lutador tipo o RDA que não escolhe muito oponente, mas tudo tem limite, na idade dele muito mais um Ferguson, Hooker, gritar por um Chandler, Gaetjhe, ele tem nome pra isso, é um ex campeão. Deixando claro que acho ele não ganha, casamento complicadissimo pro brasileiro.

O que vocês não estão considerando é que o RDA não tem mais idade para fazer corridas pelo cinturão. Ele vai ter no máximo mais duas ou três lutas em alto nível pra fazer.

Não dá mais pra pensar em engatar uma sequência de 4 ou 5 vitórias pra ter uma chance. O Charles vem de 8 e ainda não teve chance!

E você acha que ele pedindo Chandler, Mc Gregor, Gaethje ou Charles, que esses caras vão aceitar? Eles não vão! Definitivamente! O Rafael está muito atrás em quesito de popularidade, carreira e sequência de vitórias e até no ranking.

O que sobrava para o Rafael era aceitar essa luta de alto risco,  e ele fez muito bem! Ou você acha que teria outra opção na mesa?

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso