Entre para seguir isso  
pipo

Fegurson vs Beneil Dariush

Recommended Posts

Se o louco perder essa, talvez seja a hora de descansar

ele é muito mais lutador que o Dariush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

Se o louco perder essa, talvez seja a hora de descansar

ele é muito mais lutador que o Dariush

Não acho o Ferguson muito mais lutador que o Dariush. O chão do iraniano é mais sólido, refinado, o striking vejo como superior tbm, muay thai de bom nível e mão pesada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dariush é um lutador duríssimo e que possui habilidade e jogo pra anular o Ferguson.   Por mais q seja um lutador treinado pelo Cordeiro e com bom nível em pé o jogo dele é o chão.  Derrubou 6x o Carlos Diego Ferreira q é um jiu-jitero.  Parece q a intenção do UFC realmente é dispensar Cucuy.  Não tô dizendo q é uma luta ganha p Dariush, mas há outras possibilidades de casamentos de lutas q proporcionariam um barulho maior (em termos de promoção) e mais chances de vitória p Cucuy.   Uma revanche com Dos Anjos, um confronto com Hooker ou até mesmo o badalado Michael Chandler. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Dariush é um lutador duríssimo e que possui habilidade e jogo pra anular o Ferguson.   Por mais q seja um lutador treinado pelo Cordeiro e com bom nível em pé o jogo dele é o chão.  Derrubou 6x o Carlos Diego Ferreira q é um jiu-jitero.  Parece q a intenção do UFC realmente é dispensar Cucuy.  Não tô dizendo q é uma luta ganha p Dariush, mas há outras possibilidades de casamentos de lutas q proporcionariam um barulho maior (em termos de promoção) e mais chances de vitória p Cucuy.   Uma revanche com Dos Anjos, um confronto com Hooker ou até mesmo o badalado Michael Chandler. 

Pelo que entendi o Dos Anjos vai mesmo pegar o Islam Makhachev (escolha péssima pro Rafael)

sobraria o Hooker, que to com vc, daria uma promoção muito maior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Pelo que entendi o Dos Anjos vai mesmo pegar o Islam Makhachev (escolha péssima pro Rafael)

sobraria o Hooker, que to com vc, daria uma promoção muito maior 

A escolha do Rafael pelo Makachev foi o melhor cenário possível para o brasileiro.

O Hooker é aquele top 5 que não dá hype pra ninguém. Aliás foi escolhido a dedo para o Chandler chegar tratorizando. E o dos Anjos está na mesma situação. Vencer o dos Anjos hoje não leva ninguém para o bolo dos 4 primeiros. 

O Makachev vem com o hype todo e traz um cenário complexo à tona. Vencendo, o dos Anjos vai pode botar a boca no trombone e fazer barulho. Perdendo, não sai do lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Dariush é um lutador duríssimo e que possui habilidade e jogo pra anular o Ferguson.   Por mais q seja um lutador treinado pelo Cordeiro e com bom nível em pé o jogo dele é o chão.  Derrubou 6x o Carlos Diego Ferreira q é um jiu-jitero.  Parece q a intenção do UFC realmente é dispensar Cucuy.  Não tô dizendo q é uma luta ganha p Dariush, mas há outras possibilidades de casamentos de lutas q proporcionariam um barulho maior (em termos de promoção) e mais chances de vitória p Cucuy.   Uma revanche com Dos Anjos, um confronto com Hooker ou até mesmo o badalado Michael Chandler. 

Não sei se o ufc quer dispensar o Cocuy. Mas ficou claro que ele virou porteiro do top 6 ali, oque é justo desportivamente também. Ele de fato está atrás dos 5 primeiros.

Realmente o Dariush é para indigesta. Já foi melhor, quando mais jovem. Mas ainda hoje dá trabalho no too 10

Mas ainda acho o Cucuy favorito pelo gás. O Dariush tem baixado a energia perigosamente nas últimas lutas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Se o louco perder essa, talvez seja a hora de descansar

ele é muito mais lutador que o Dariush

Concordo, ainda mais se o Fegurson  estivesse no auge.

Porém com esse lance da  idade, as coisas não são mais as mesmas e esse Dariush é um bom oponente, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, junior-sjc disse:

A escolha do Rafael pelo Makachev foi o melhor cenário possível para o brasileiro.

O Hooker é aquele top 5 que não dá hype pra ninguém. Aliás foi escolhido a dedo para o Chandler chegar tratorizando. E o dos Anjos está na mesma situação. Vencer o dos Anjos hoje não leva ninguém para o bolo dos 4 primeiros. 

O Makachev vem com o hype todo e traz um cenário complexo à tona. Vencendo, o dos Anjos vai pode botar a boca no trombone e fazer barulho. Perdendo, não sai do lugar.

Mas vai perde. Pela carreira do Rafa, onde foi nas duas categorias, com certeza essa é Sua ultima chance de almejar qualquer coisa.

nunca que uma Derrota agora não ia detonar qualquer planejamento dele

contra wrestling’s não dá pro Rafa. Isso é fato 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Não sei se o ufc quer dispensar o Cocuy. Mas ficou claro que ele virou porteiro do top 6 ali, oque é justo desportivamente também. Ele de fato está atrás dos 5 primeiros.

Realmente o Dariush é para indigesta. Já foi melhor, quando mais jovem. Mas ainda hoje dá trabalho no too 10

Mas ainda acho o Cucuy favorito pelo gás. O Dariush tem baixado a energia perigosamente nas últimas lutas 

 

Mas repare q está tendo uma virada de gestão nessa Era UFC com pandemia.  Um corte de gastos.  Ferguson pra ser porteiro pode ser caro demais.  Hoje a renda do UFC não entra os ingressos.  Nomes como Cigano e Alistair funcionavam sendo porteiros quando o UFC era um circo itinerante pelo mundo e tais nomes atraiam o público comum.  Agora me parece q estão passando o pente fino e focando no fã raiz.  Repare q até o Bellator segue a mesma onda e dispensou a maioria dos veteranos.  

Edit:  Quando digo fã raiz, não estou dizendo q esses não gostam de nomes como Ferguson.  Mas tal público por estar sempre consumindo acaba absorvendo novos nomes com mto mais facilidade.  É mto mais tranquilo promover um Chimaev por exemplo.  Acredito q no pós pandemia mtos desses dispensados (se ainda estiverem em atividade e boa forma) devem regressar ao UFC. 

Dos Anjos é um q está tendo o facão preparado.  Repare a sequência q deram ao Cigano na pandemia depois de derrotas pra Ngannou e Blaydes: Jairzinho e Gane. Todo mundo sabia q o jogo não casaria, principalmente com esse último. Anteriormente dava Rothwell, Tuivasa.  Pq não deram o Walt Harris q tá em sexto no ranking e é um cara bem menos qualificado em pé do q um Gane q é condecorado no kickboxing?  É o facão preparado.   Dos Anjos deve ser amassado pelo russo.  É pelo menos o q se espera.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Se o louco perder essa, talvez seja a hora de descansar

ele é muito mais lutador que o Dariush

Concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

A escolha do Rafael pelo Makachev foi o melhor cenário possível para o brasileiro.

O Hooker é aquele top 5 que não dá hype pra ninguém. Aliás foi escolhido a dedo para o Chandler chegar tratorizando. E o dos Anjos está na mesma situação. Vencer o dos Anjos hoje não leva ninguém para o bolo dos 4 primeiros. 

O Makachev vem com o hype todo e traz um cenário complexo à tona. Vencendo, o dos Anjos vai pode botar a boca no trombone e fazer barulho. Perdendo, não sai do lugar.

Eu realmente acho que o RDA seria totalmente anulado pelo Makhachev. E perdendo, acho que a situação ficaria pior sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador com o hype que tinha o Ferguson, perder pro Dariush é final de carreira.

Ele até tomar essas duas últimas surras era o cara com o melhor jogo pra bater o Khabib segundo uma galera aí.

Lembro na treta da entrevista quando o Werdum enquadrou ele, teve gente dizendo que ele poderia engrossar pro Werdum  kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu realmente acho que o RDA seria totalmente anulado pelo Makhachev. E perdendo, acho que a situação ficaria pior sim

Isso que tô falando e parece que ngm entende. Onde que o Rafa perdendo pro cara não vai mudar em nada no seu momento atual da carreira? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso