Entre para seguir isso  
João P

Jessica Bate Estaca analisando a Valentina

Recommended Posts

Que a Valentina é muito  mais  completa todo mundo sabe ,agora dizer que a luta vai ser moleza para a campeã e que a brasileira não  tem chances já  acho um pouco de exagero , uma bomba que entre pode mudar tudo, e se a Jessica encurtar e magoar a adversária as coisas podem tomar  outro  rumo , não  descarto a brazuca não  ,mesmo  ficando claro que a Valentina é muito favorita pra manter  a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Que a Valentina é muito  mais  completa todo mundo sabe ,agora dizer que a luta vai ser moleza para a campeã e que a brasileira não  tem chances já  acho um pouco de exagero , uma bomba que entre pode mudar tudo, e se a Jessica encurtar e magoar a adversária as coisas podem tomar  outro  rumo , não  descarto a brazuca não  ,mesmo  ficando claro que a Valentina é muito favorita pra manter  a cinta!

Isso que é o legal do MMA. Não existe luta ganha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Valentina Shevchenko é, no meu ponto de vista, a favorita absoluta pra essa combate.

Bate-estaca é uma lutadora muito perigosa, tem mãos muito pesadas, poder absurdo de nocaute, mas tirando este favor, não vejo como a brasileira possa surpreender.

 

 

 

 

 

Concordo. 

 

Jéssica é muito limitada, sempre se destacou pela potência, mas contra a Valentina eu vejo uma chance ínfima da brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Erivaldo disse:

Valentina ta ha anos luz da jessica,seria injusto se um dia casar essa luta vai ser a surra do ano,Jessica conquistou aquele cinturão num susto num vacilo da americana na revanche a jessica evoluiu no que ?sem conta o cassete que levou da chinesinha ,esse cinturão pra.jessica vai passa é longe esse é a real verdade  ,desculpe pela sinceridade ai kkkk

Chinesinha? Acho que não hein...quanto a luta o favoritismo é da Valentina mesmo, digo um 70/30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço muito para a Jessica, acho ela muito dedicada e humilde, e a lealdade dela ao mestre é admirável também, é algo raro de ver. Apesar de achar que ela deveria fazer intercâmbios para treinar em outras academias boxe e wrestling, pelo menos.

Ela já demonstrou evoluções na mão, mas depois retorno a certos vícios, mas se ela seguir movimentando mais o tronco e cabeça, usando mais o jab para entrar, preparando melhor as encurtadas e melhorando a movimentação e defesa dela, ela pode dar trabalho até em pé. Essas coisas ela já mostrou estar trabalhando para melhorar, além das quedas, claro.

Acho que a Valentina entra como favorita contra qualquer uma do peso, ela consegue controlar muito bem. Se a brasileira consegue abafar sem se expor muito a contra golpes (algo chave nesse combate, a meu ver), e misturar bem mão e entradas de queda, pode surpreender. 

Mas acho que a tendência é Valentina outboxear ela é ficar minando ela com chutes, contra golpes e defendendo as quedas. A movimentação da campeã é melhor, a brasileira vai ter que saber pressionar a campeã sem se expor no raio de ação dos chutes, e quando entrar, avançar sem se expor muito aos contra golpes, não entrar com a cabeça parada em linha reta, ou vai comer contra golpe a luta toda.

Essa coisa de atacar com a cabeça parada em linha reta é muito comum no mma, parece que o pessoal se preocupa só em atacar sem refinar a parte defensiva do ataque, não atoa contra golpeadores se dão bem no mma. Compreensivo, já que tem um milhão de coisas para aprender, focam no que traz maior retorno imediato. Hehe mas se o atleta escolheu na trocação ser focado no boxe, tem que refinar, ou não terá diferencial, e sim uma "limitação" por usar só mãos na trocação. É o que penso.

 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Valentina controla milimetricamente tudo na luta... acredito que ou ela nocauteia ou passe o carro a partir do terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, João P disse:

Chinesinha? Acho que não hein...quanto a luta o favoritismo é da Valentina mesmo, digo um 70/30.

Desculpe eu esqueci o nome a chinesinha que eu me refiro é a Weili Zhang ,foi quem atropelo a jessica,por isso acho que essa luta contra Valentina ta bem longe de acontecer um dia  ,o atropelo seria fatal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Erivaldo disse:

Desculpe eu esqueci o nome a chinesinha que eu me refiro é a Weili Zhang ,foi quem atropelo a jessica,por isso acho que essa luta contra Valentina ta bem longe de acontecer um dia  ,o atropelo seria fatal .

Tranquilo, é que da forma como vc colocou parecia que ela era uma qualquer e ela é sinistra. Entendi errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaizzz...eu vejo um nocaute da Valentina! A diferença de técnica na trocação é muito grande, brasileira leva vantagem na força apenas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso