Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador revela que Adesanya planejava desafiar Miocic pelo título dos pesados

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Peste cada opinião  canela de sabiá? Não  bateu 93 ..e pq pesa 105??? Caralhoo velho fico calado. 

O cara é  um gênio  fez um lutao da porra, foi pica no kickboxing,piva no MMA  lenda nos dimois pegou campeão  da de cima perdeu  nos pontos. 

Canela de sabia com 105 quilos... rpz...haterismo por aqui e foda comp Jones  não  luta nada é  por causa do doping ou Anderson  nunca foi bom em pé  MARRETA  o venceria  isso ai MARRETA..

 

Não Nego, eu não disse que ele bateria 105Kg.

Eu disse que pra ele ter planos de subir aos pesados e enfrentar o Miocic é pq ele poderia pesar 105kg. Ou vc acha que ele subiria com 91kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

O princípio do fim de um artista marcial é o fim da humildade. Isto é história, fatos mais que comprovados. Por isto que eu falo e repito: o aprendizado começa realmente na faixa preta ou qualquer alusão parecida (com o cinturão, etc). Não é que não tem que ter ambição mas que precisa falar isto, tornar isto público? Faça o seu direito, depois fale.

Vide Anderson Silva, que nunca foi humilde diga se de passagem mas que com o tempo se tornou muito mais soberbo. Jon Jones tava caminhando para o mesmo caminho: as lutas contra o Marreta e com o Reyes mostraram isto de forma clara, vamos ver como vai ser ele nos pesados.

GSP tomou sua dose de humildade na luta contra o Matt Serra e depois se tornou o que foi. DJ acho também um baita exemplo de artista marcial...enfim derrotas e vitórias fazem parte da vida de qualquer atleta, o que diferencia é a forma como se reage.

Falou tudo. Melhor exemplo não há!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Sei q tem lutador que ganha muito peso, mas o pessoal acha que é uma regra. Dizer q adesanya pode pesar 105 kg sem problema é demais né.

 

Aliás, o pessoal dá como certo o Blachowitz como pesando 105 kg na luta, ou seja, 12kg de ganho pós pesagem, e 13 kg de diferença pro adesanya.  No site bj Penn ele fala q pesa 100kg na luta, bem condizente com o que vimos, não é um monstrao.  104kg é o que o Miocic pesou na última luta, pra se ter uma idéia.

Segue trecho da entrevista:

“Right now, I weigh close to 215lbs to 220lbs. I expect to weigh 220lbs (against Asdesanya). It’s the perfect weight for me. I don’t care what my weight my opponents are. It can be bigger or lower. I am the best when I’m around 220lbs,” Blachowicz said.

 

Assim como respondi ao @NEGO DÁGUA...

Eu não disse que ele chega aos 105kg quando quiser. Eu disse que pra terem esse plano é pq viram que dá.

E digo isso pq acho improváverl que um cara vá se aventurar na HW pesando 91kg como ele pesou.

Com quantos kg vc acha q ele lutaria nos pesados caso essa loucura toda se concretizasse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Peste cada opinião  canela de sabiá? Não  bateu 93 ..e pq pesa 105??? Caralhoo velho fico calado. 

O cara é  um gênio  fez um lutao da porra, foi pica no kickboxing,piva no MMA  lenda nos dimois pegou campeão  da de cima perdeu  nos pontos. 

Canela de sabia com 105 quilos... rpz...haterismo por aqui e foda comp Jones  não  luta nada é  por causa do doping ou Anderson  nunca foi bom em pé  MARRETA  o venceria  isso ai MARRETA..

 

Brasil né meu caro.  Aqui se um lutador de elite perde, o pessoal pede a aposentadoria.  

Adesanya fez uma excelente luta.  Decidida no detalhe.  P mim até o último round a luta tava empatada.  O cara foi corajoso em sair da zona de conforto quando a categoria não apresentava um desafiante p uma promoção de luta.   Faz parte de todo campeão um certo ar de prepotência mesmo.  Achar q pode vencer até um Miocic. Espero q ele volte com o mental forte como GSP voltou (bem lembrado aí por outro forista).    Tecnicamente em pé o cara é sinistro demais.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Não Nego, eu não disse que ele bateria 105Kg.

Eu disse que pra ele ter planos de subir aos pesados e enfrentar o Miocic é pq ele poderia pesar 105kg. Ou vc acha que ele subiria com 91kg?

Não  ,desculpe foi má  interpretação  a minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Silverchair disse:

Com esse chão, acho que ele nao venceria o Jaca mesmo velho. Posso estar sendo hater mas acho que o jogo do Jaca p ele não seria bom.

Eu já pensei nisso, mas creio que o Jaca não teria força pra derrubar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Brasil né meu caro.  Aqui se um lutador de elite perde, o pessoal pede a aposentadoria.  

Adesanya fez uma excelente luta.  Decidida no detalhe.  P mim até o último round a luta tava empatada.  O cara foi corajoso em sair da zona de conforto quando a categoria não apresentava um desafiante p uma promoção de luta.   Faz parte de todo campeão um certo ar de prepotência mesmo.  Achar q pode vencer até um Miocic. Espero q ele volte com o mental forte como GSP voltou (bem lembrado aí por outro forista).    Tecnicamente em pé o cara é sinistro demais.  

Irmão  vc pega aquela gata vc se enche  de orgulho,se vc passa no concurso vc se enche  cara todo é  ser humano  e somos todos um pouco de tudo.

Conheço  cara que gsnha torneio regional e se acha....

Se Miocic  pesa 104 porra vc acha  que Adesanya nunca fez sparring com alguém  desse peso,ate de 130 com certeza. 

O cara acha que pode mas é  diferente luta e treino. 

Mas ele perdeu  e dai?

Aqui no Brasil  o povo tem isso aldo perdeu  aos 29 anos era velho..

Anderson  depiis do Weidman  nunca foi bom de muay thai.

Minotauro  nunca foi bom de chão. 

Cigano tem o boxe ruim.

Jose Aldo  só  tem força  .

 

Na boa..ate o Jones aqui é  ruim se perder é  ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu já pensei nisso, mas creio que o Jaca não teria força pra derrubar. 

Força  tem essa última  que lhe deixa. 

Não teria time,distância,velo cidade  etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão  vc pega aquela gata vc se enche  de orgulho,se vc passa no concurso vc se enche  cara todo é  ser humano  e somos todos um pouco de tudo.

Conheço  cara que gsnha torneio regional e se acha....

Se Miocic  pesa 104 porra vc acha  que Adesanya nunca fez sparring com alguém  desse peso,ate de 130 com certeza. 

O cara acha que pode mas é  diferente luta e treino. 

Mas ele perdeu  e dai?

Aqui no Brasil  o povo tem isso aldo perdeu  aos 29 anos era velho..

Anderson  depiis do Weidman  nunca foi bom de muay thai.

Minotauro  nunca foi bom de chão. 

Cigano tem o boxe ruim.

Jose Aldo  só  tem força  .

 

Na boa..ate o Jones aqui é  ruim se perder é  ruim?

kkkk Se o Jones perder nos pesados vão dizer que ele nunca foi isso tudo que falam kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Silverchair disse:

kkkk Se o Jones perder nos pesados vão dizer que ele nunca foi isso tudo que falam kkkkkk

Pegou Shogun  velho..nem tinha 30,pegou Lyoto  leve etc etc etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vimos a última luta dele nas categorias acima da dos médios. Ele vai fazer ajustes e deve se testar novamente no futuro.
Jones, que o está criticando pela derrota, fugiu dos meio pesados antes de enfrentar essa geração que está chegando. Não podemos esquecer que o Jan nocauteou o cara que 9 entre 10 analistas consideram que derrotou o Jones, sendo que o Reyes antes da luta disse acertadamente que o polaco era um desafio mais difícil para ele naquele momento do que o próprio Jones.
Não acho que foi nenhum vexame, Jan entrou com um gameplain muito inteligente e o colocou em prática sem correr grandes riscos, mas a luta não foi nenhum passeio.
A aventura do nigeriano ainda valoriza o passe do Anderson que teve uma passagem muito positiva quando se testou entre os meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Ngannou vence o Miocic... Adesanya se vendesse o Jan,iria desafiar o Ngannou ou dizer que são muito amigos? 25kg de diferença de peso no mínimo... 

Perdeu a noção na época mas agora voltou pro mundo real...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Rucci disse:

Não acho que vimos a última luta dele nas categorias acima da dos médios. Ele vai fazer ajustes e deve se testar novamente no futuro.
Jones, que o está criticando pela derrota, fugiu dos meio pesados antes de enfrentar essa geração que está chegando. Não podemos esquecer que o Jan nocauteou o cara que 9 entre 10 analistas consideram que derrotou o Jones, sendo que o Reyes antes da luta disse acertadamente que o polaco era um desafio mais difícil para ele naquele momento do que o próprio Jones.
Não acho que foi nenhum vexame, Jan entrou com um gameplain muito inteligente e o colocou em prática sem correr grandes riscos, mas a luta não foi nenhum passeio.
A aventura do nigeriano ainda valoriza o passe do Anderson que teve uma passagem muito positiva quando se testou entre os meio pesados.

Adesanya  é  excepcional  e o Anderson  foi um gênio  lutou ate quase 40 no mais alto nível. 

Jones e foda e maluco  tem 32 anos ainda ta no auge...não  sei se o Jan o vence não  Jones  se embaraça com cara altos e magros como ele ,Gustavo e Reys esse último  pra mim venceu. 

Na pesado Ngannou  e Miocic  tem a altura  e Ngannou  tem una bazuca  na mão  já  o Miocic  boxe e wrrstling  pra derrubar ele .. não  sei Ngannou  com um  bom jogo o Jones vence agora Miocic  eu vejo derrota do americano 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

COLOCA ELE CONTRA NAGNOU OU BLACK BEAST. SAI DO 8 PRO CEMITERIO

História de não querer lutar com Negonu por ser africado é conversa fiada, o real motivo é cueca borrada.... o Ngannou apaga ele em pé sem precisar levar pro chão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso