Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador revela que Adesanya planejava desafiar Miocic pelo título dos pesados

Recommended Posts

Ele bateu um bom número de ppv de volta, estas declarações fazem ele ficar mais popular, ganhar mais dinheiro, isto é um fato. O que eu acho foi o que eu coloquei já aqui neste tópico. A falta de humildade é o princípio do fim de um artista marcial e isto tbm é um fato. Ele pode estar falando isto e estar se matando de treinar, de aprender, buscando a evolução continua, aí ok...mas sabemos que o ser humano não é assim, quando fala algo desta forma geralmente é pq tá se achando mesmo e isto se reflete na postura em relação à tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/12/2021 at 10:00 AM, NEGO DÁGUA disse:

Peste cada opinião  canela de sabiá? Não  bateu 93 ..e pq pesa 105??? Caralhoo velho fico calado. 

O cara é  um gênio  fez um lutao da porra, foi pica no kickboxing,piva no MMA  lenda nos dimois pegou campeão  da de cima perdeu  nos pontos. 

Canela de sabia com 105 quilos... rpz...haterismo por aqui e foda comp Jones  não  luta nada é  por causa do doping ou Anderson  nunca foi bom em pé  MARRETA  o venceria  isso ai MARRETA..

 

Ele é pica do kickboxing e se adaptou muito bem ao MMA, acho que o único com carreira de sucesso na trocação que migrou meio que tarde e foi campeão ainda mais do UFC.

Mas o vejo como um Conor da 83, unidimensional e um dia vai vir aquele cara que irá joga lo no chão.

Ele nos pesados? Vai ter que malhar muito, talento tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

Ele é pica do kickboxing e se adaptou muito bem ao MMA, acho que o único com carreira de sucesso na trocação que migrou meio que tarde e foi campeão ainda mais do UFC.

Mas o vejo como um Conor da 83, unidimensional e um dia vai vir aquele cara que irá joga lo no chão.

Ele nos pesados? Vai ter que malhar muito, talento tem.

Exatamente  o estilo dele é  muito similar ao Anderson  Silva  ele ate tem um boxe mais efetivo mas veja que até  o jeito  com baixo volume e muita finta brincadeira  saindo do golpe a milímetros  e voltando pegando o cara sem defesa.

Anderson  tinha mais chão  e por isso soltava mais Adesanya  tem uma defesa de queda melhor .

Peso  pesado acho que com Ngannou  lá  ele não  arrisca  for só  em pé  elw brinca com o gigante ia ser caça  e rato, muito  chute na coxa ,cansa o gigante, e depois solta o jogo. 

Mas no MMA  esqueci  ele ia entra pra encurrala e uma só  deita o Nigéria, Miocic  é  boxer excelente  e ótimo  wrestling venceria  pela diferença  de força  e peso.

Uma hora acham o caminho pra ele na 84 é  fazer im jogo de MMA,o australiano  pode fazer. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como vcs ainda discutem a possibilidade do Adesanya lutar nos pesados..

pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus esse treinador ta comseguindo ser mais falador do O wallid empresário do borrachinha,aonde que o "Canelinha de saracura do brejo" vai arruma alguma coisa nessa categoria ,é sonhar alto demais ,mais nesse ponto eu me recuso a acreditar ,só acredito vendo no mais vou ignorar essa noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagine...
tem que remar bastante. Destemido e corajoso. Mas, chegar a isso, eh outra estória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li muito sobre a "falta de humildade" do Israel Adesanya, e não entendi...

O nigeriano, que até o momento vem defendendo muito bem seu cinturão dos médios, se testou nos meio-pesados (e na minha concepção, foi muito bem), queria tentar uma luta nos pesados, pra fazer história... Qual o problema nisso???

Se o cara não quer subir, é medroso... Se quer subir, é arrogante... Vai entender!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Li muito sobre a "falta de humildade" do Israel Adesanya, e não entendi...

O nigeriano, que até o momento vem defendendo muito bem seu cinturão dos médios, se testou nos meio-pesados (e na minha concepção, foi muito bem), queria tentar uma luta nos pesados, pra fazer história... Qual o problema nisso???

Se o cara não quer subir, é medroso... Se quer subir, é arrogante... Vai entender!!!

Eu também  meu brother!!

Qual o problema  chamaram  de Canela fina , maluco etc.

Lutou bem pra cassete.

Vc ver o Rodolfo  o exímio  grappling  na teoria se daria bem no vale tudo muito melhor  que um stricker ta ai sendo derrotado  de maneira bruta,enquanto  o Adesanya  um stricker  iniciante no MMA  é  cam peão. 

Lutou contra  um cara que fez MMA e saiu de cabeça  em pé  é  relativamente  novo e tem muito a evoluir.

Deve voltar de novo e lutar na 93 daqui uns 2 anos.

Miocic  tem 104 normalmente diferente de besta como Ngannou  o jogo poderia  casar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso