Sign in to follow this  
Raphael Rezende

Jan Blachowitz revela que deseja "descansar" por pelo menos seis meses

Recommended Posts

45 minutos atrás, Puromma23 disse:

vai descansar 6 meses, mais 3 meses pra se preparar pra próxima luta são 9 meses. deve lutar so em dezembro ou so em 2022?? Absurdo isso, ate la e furada de fila certa com o GLOVER!!!!

Mas mesmo que fosse isso. Um campeão que defende a cinta 2 vezes por ano não ta ruim, comparado com os miocics e kabibs da vida.

8 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Mas mesmo que fosse isso. Um campeão que defende a cinta 2 vezes por ano não ta ruim, comparado com os miocics e kabibs da vida.

Falou tudo Miranda.   Esses 2 aí mal lutavam. O aldo e  outro que lutava pouquíssimo quando era campeão. 

Foda, corre risco de o Glover morrer de velhice ate sair a disputa de cinta, ele já nao tem mais idade pra esperar

23 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Se a luta acontecer 6 meses após a luta contra o israel, vai rolar em setembro.... muito mais ativo do que vários lutadores... galera queria o que, que a luta fosse marcada pra daqui 2 mesas?

Pois, pensei isso também...6 meses é um tempo aceitável..Não vejo grandes problemas. Foda é chegar em setembro e dizer que se machucou e tal...

Acho justo e não vejo problema algum.

Jan não pode basear a sua carreira se importando com a carreira do Glover, que está acabando.

Em 3/10/2021 at 10:39 AM, Ralf Logan disse:

Pelo lado do Glover é complicado, pelo lado do Jan eu até entendo... 

basicamente é o intervalo médio entre suas lutas mesmo...

mais ou menos né Ralf.

Eu entendi o seguinte... Se ele quer descansar por seis meses, significa que ele voltará a fazer camp só depois disso. Ou seja, ele vai voltar a lutar em 9 meses, considerando 3 de camp. Aí é demais 

35 minutos atrás, Andrey disse:

Acho justo e não vejo problema algum.

Jan não pode basear a sua carreira se importando com a carreira do Glover, que está acabando.

Ah mas eu acho que tinha que ter uma regra.

O campeão tem que defender a cinta de 6 em 6 meses. Se não for capaz, ou não quiser, que façam uma luta valendo o interino e depois unificam.

Pois da mesma forma que o Jan não pode balizar sua carreira com base na carreira do Glover, o Glover não pode limitar sua caminhada para ser campeão baseado nos desejos e preferências do campeão que não quer defender a cinta.

Pau que bate em Xico , também bate em Francisco .

Abraço

Tem que lutar 3 vezes por ano. Terá a vida inteira para descansar.

MERECIDO! depois de mostrado a realidade e ter "comido" nigeriano falastrão c/ farinha no octógono! ?

Edited by MMAniako

Em 3/10/2021 at 10:29 AM, PREDADOR DO NORTE disse:

Exatamente! Ele não foi o primeiro nem será o último tá igual esses malas que ganham o cinturão em sua categoria mal fazem uma defesa aí já começam com o blá blá de desafiar outro campeão, tanto na categoria de cima como a debaixo, já virou esculhambação! Vai demorar muito alguém conseguir a façanha do AS, GSP, Jon Jones, Demétrius.

Complemento essas citação com o nome de Jose aldo!