Eder Jofre55

Sterling se defende de críticas e deixa em aberto possível revanche com Petr Yan

Recommended Posts

botou maior pressão kkkk so pode ta de sacanagem ne!!! foi maior joelhadaooo,tudo bem..agora falar de pressão na luta foi demais!!!! UFCirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, phslobo disse:

Certinho, vai fazer uma grana na revanche, e essa carreira ingrata, tem que fazer dinheiro mesmo, foda-se os haters que nunca tomou um soco na cara

Evite copiar todo o texto da reportagem que dá título ao tópico para dar a sua opinião , é  contra as regras fazer isso, conto com sua colaboração! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, phslobo disse:

Certinho, vai fazer uma grana na revanche, e essa carreira ingrata, tem que fazer dinheiro mesmo, foda-se os haters que nunca tomou um soco na cara

Caramba.

Terceira vez que leio um comentário seu e por coinscidência é uma leitura que me faz pensar q vc tem algum tipo de rancor com alguém, com o forum ou até com o esporte.

Eu concordo com o q vc disse, acho que todo esporte é meio ingrato, principalmente os que pagam pouco. Os atletas tem que fazer o máximo de grana e geralmente isso tá ligado a abrir mão de algumas coisas, seja de treinos pra dar entrevistas, seja ficar com o filho pra poder fazer um camp mais focado, enfim.

Mas é que o foco nesse tópico aqui era mais sobre a postura do cara que, salvo um raio caindo em cima do Yan, ele perderia a luta e acabou fazendo um teatro de que não estava bem e logo em seguida aproveitou os holofotes fora do cage pra cantar vitória como se tivesse derrotado o Yan.

Esse é um daqueles casos clássicos em que um cara pode dizer que perdeu mas o oponente não vencey, kkk saca?

De qualquer forma, se o seu ponto é referente a ele agora tentar promover uma revanche em cima de uma narrativa de que a estratégia dele foi se fingir de morto e expor a cabeça induzindo o Yan a dar uma joelhada como parte do plano, aí show, ele tá certo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

'Coloquei pressão o tempo todo. Se ele ficou frustrado e decidiu seguir o caminho ilegal, isso é culpa dele.'

Puta que pariu, a porrada foi tão forte que fez isso no cérebro dele? Maluco tava sendo humilhado já e manda uma dessa. Inclusive, Yan dominou fácil até no wrestling

E é claro que ele prefere que o UFC mande outro lutador, pq ele sabe que tomaria uma sova legal do russo (de novo)

Dana nunca gostou dele, com essas declarações o careca certamente vai forçar a barra pela revanche. Não tem outra luta a ser feita no momento então vou nem perder  meu tempo me importando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Dana nunca gostou dele, com essas declarações o careca certamente vai forçar a barra pela revanche. Não tem outra luta a ser feita no momento então vou nem perder  meu tempo me importando.

Verdade!

O Melhor highlight da vida dele será sempre o nocaute que tomou do Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou o cinturão no chao mostrando q n concordava com o ocorrido e automaticamente n se sentia campeão

Depois dá entrevista dizendo que é campeão.

Comecei torcendo pra ele mas seu comportamento durante a luta me deu mt raiva e comecei a torcer pro russo, certeza q perderia a luta, tomou trocentos knockdowns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre conquistar algo na minha carreira fazendo um papelão desses. Foi uma das coisas mais ridículas que já vi na minha vida de acompanhar MM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche é inevitável, não vejo chance alguma dele defender o cinturão contra outra pessoa, somente em caso do russo por algum motivo sério, precise ficar muito tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/10/2021 at 9:38 PM, Rucci said:

Dana nunca gostou dele, com essas declarações o careca certamente vai forçar a barra pela revanche. Não tem outra luta a ser feita no momento então vou nem perder  meu tempo me importando.

Mas é bom senso né? Não precisaria nem o Dana pedir, por muito menos o Lyoto concordou e fez tranquilo a revanche contra o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2021 at 7:26 PM, Silverchair disse:

Caramba.

Terceira vez que leio um comentário seu e por coinscidência é uma leitura que me faz pensar q vc tem algum tipo de rancor com alguém, com o forum ou até com o esporte.

Eu concordo com o q vc disse, acho que todo esporte é meio ingrato, principalmente os que pagam pouco. Os atletas tem que fazer o máximo de grana e geralmente isso tá ligado a abrir mão de algumas coisas, seja de treinos pra dar entrevistas, seja ficar com o filho pra poder fazer um camp mais focado, enfim.

Mas é que o foco nesse tópico aqui era mais sobre a postura do cara que, salvo um raio caindo em cima do Yan, ele perderia a luta e acabou fazendo um teatro de que não estava bem e logo em seguida aproveitou os holofotes fora do cage pra cantar vitória como se tivesse derrotado o Yan.

Esse é um daqueles casos clássicos em que um cara pode dizer que perdeu mas o oponente não vencey, kkk saca?

De qualquer forma, se o seu ponto é referente a ele agora tentar promover uma revanche em cima de uma narrativa de que a estratégia dele foi se fingir de morto e expor a cabeça induzindo o Yan a dar uma joelhada como parte do plano, aí show, ele tá certo mesmo!

Meu ponto é que os fãs não vivem a realidade do lutador, nem se põe no lugar e nunca teria coragem pra fazer o mínimo disso... E ao em vez disso se colocam na posição de caras fodas que criticam como se fosse fod@s, antes de criticar se coloque no seu devido lugar, sente na sua cadeirinha de covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2021 at 11:49 PM, Lucas Timbó disse:

'Coloquei pressão o tempo todo. Se ele ficou frustrado e decidiu seguir o caminho ilegal, isso é culpa dele.'

Puta que pariu, a porrada foi tão forte que fez isso no cérebro dele? Maluco tava sendo humilhado já e manda uma dessa. Inclusive, Yan dominou fácil até no wrestling

E é claro que ele prefere que o UFC mande outro lutador, pq ele sabe que tomaria uma sova legal do russo (de novo)

Exatamente isso, pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, phslobo disse:

Meu ponto é que os fãs não vivem a realidade do lutador, nem se põe no lugar e nunca teria coragem pra fazer o mínimo disso... E ao em vez disso se colocam na posição de caras fodas que criticam como se fosse fod@s, antes de criticar se coloque no seu devido lugar, sente na sua cadeirinha de covardia.

Mas nem devem. O que movimenta o jogo é o público em qualquer área da vida.

Imagino que vc seja atleta e por isso reivindica essa compaixão ou compreensão.

Mas pra ficar mais junsto, eu te faço um desafio...

- Vc já achou algum filme ruim?

- Vc já reclamou de algum serviço como a demora num drive-thru, no iFood ou até a demora de um correio?

 

Tenho certeza que já deve ter reclamado de alguma coisa nesse sentido e o q vc tá reivindicando é que vc, como CONSUMIDOR não deveria reclamar pq vc é só a ponta que consome.

Mas lembre-se, o público é quem faz a roda girar, sem ele, sua profissão e nenhuma outra existiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Mas nem devem. O que movimenta o jogo é o público em qualquer área da vida.

Imagino que vc seja atleta e por isso reivindica essa compaixão ou compreensão.

Mas pra ficar mais junsto, eu te faço um desafio...

- Vc já achou algum filme ruim?

- Vc já reclamou de algum serviço como a demora num drive-thru, no iFood ou até a demora de um correio?

 

Tenho certeza que já deve ter reclamado de alguma coisa nesse sentido e o q vc tá reivindicando é que vc, como CONSUMIDOR não deveria reclamar pq vc é só a ponta que consome.

Mas lembre-se, o público é quem faz a roda girar, sem ele, sua profissão e nenhuma outra existiria.

mas nunca tenho a sensação de criticar achando que a pessoa da outra profissão, geralmente pessoas que alcançaram o sucesso e achar que o mesmo é um merda, tirando onda do cara, fracassados tirando onda é fod@.... as pessoas não percebem quando argumentam! Hipocrisia, é a atualidade mundial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, phslobo disse:

mas nunca tenho a sensação de criticar achando que a pessoa da outra profissão, geralmente pessoas que alcançaram o sucesso e achar que o mesmo é um merda, tirando onda do cara, fracassados tirando onda é fod@.... as pessoas não percebem quando argumentam! Hipocrisia, é a atualidade mundial....

Entendo seu ponto. Até concordo mas a natureza humana não funiona assim.

Daria pra ficarmos filosofando aqui por um bom tempo e no final chegaremos a conclusão que todos nós somos uns merdas.

O fato é que todos nós somos julgados, por diferentes pessoas de difernetes grau de sucesso e em áreas diferentes.

A começar pelo significado do sucesso! Partindo do princípio de que o sucesso é mensurável, seria regra alguém em um nível superior de sucesso julgar alguém no nível inferior? E o do inferiro não poderia criticar o que tem um sucesso maior?

 

Vc falou de hipocrisia... Eu curto dar exemplos.

Quem nunca criticou um passe errado de um jogador de futebol? Campeonato Brasileiro que só tem pereba!

Eu critiquei o Messi que errou um penalti na Champions. O cara ganhar milhões por mês e o trabalho dele é só esse. Imagina um médico tendo essa mesma margém de erro!

Eu critiquei o cara!!!! Mas pera, eu não sou jogador profisisonal. Hoje em dia, nem de pelada eu sou.

Putz, não posso criticar o cara só pq não sou atleta? Tenho que entender que ele pode errar e assim estar sempre de acordo?

 

Messi é um exemplo até poético mas podemos citar o Neymar.

Magrelo, focado na noite, aparece mais em manchete de fofoca que esportiva.

Arregou na Champions contra o Barcelona assim como arregou em quase todos os jogos mais importantes, sempre se contundindo pq não tem corpo pro futebol Europeu.

Eu não posso criticar?

 

E eu pergunto a vc.. Será q vc nunca criticou outro atleta de uma modalidade q vc não é profissional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora