Raphael Rezende

Ex-campeões dos Galos acusam Aljamain Sterling de encenação

Recommended Posts

25 minutos atrás, Andrey disse:

O cara aplica um golpe ilegal e deveria continuar com a cinta? Oloco

Entre dar a cinta pro cara que deu golpe nao intencional (só um louco pra achar q ele viu o americano de 3 apoios e quis ser desclassificado) e um cara que simulou uma concussão, eu preferia deixar a cinta com o russo e marcar e uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Moicano79 disse:

Entre dar a cinta pro cara que deu golpe nao intencional (só um louco pra achar q ele viu o americano de 3 apoios e quis ser desclassificado) e um cara que simulou uma concussão, eu preferia deixar a cinta com o russo e marcar e uma revanche.

Não é caso de preferência, até pq eu sou a favor de valer chute e joelhada na cabeça até em 4 apoios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Entre dar a cinta pro cara que deu golpe nao intencional (só um louco pra achar q ele viu o americano de 3 apoios e quis ser desclassificado) e um cara que simulou uma concussão, eu preferia deixar a cinta com o russo e marcar e uma revanche.

o problema maior no golpe é q não foi no calor do momento. Ele ficou algum tempo naquela posição. E acho q sim tinha como saber q ela estava em pelo menos 3 apoios. Naquela posição só se o "stalin" estivesse de cócoras pra não estar com 3 apoios no chão. 
agora....eu particularmente sou a favor de valer uma joelhada nessa posicão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse ocorrido tenho algumas conclusoes:

- Arbitro deveria ter desqualificado o Russo sem perguntar para o Alja se tinha ou nao condicoes, uma coisa e um chute baixo,dedo no olho...outra coisa e Uma joelhada na cara com o cara totalmente sem defesa.

- Se o Alja tivesse voltado ao inves de estar sendo chamado de ator estaria sendo chamado de burro.

- Ele deveria ter Ido direto para o vestiario sem dar entrevista.

- Regra e Regra, russo ja pediu desculpas e reconheceu o error, e marcar a revanche e ponto final.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Desse ocorrido tenho algumas conclusoes:

- Arbitro deveria ter desqualificado o Russo sem perguntar para o Alja se tinha ou nao condicoes, uma coisa e um chute baixo,dedo no olho...outra coisa e Uma joelhada na cara com o cara totalmente sem defesa.

- Se o Alja tivesse voltado ao inves de estar sendo chamado de ator estaria sendo chamado de burro.

- Ele deveria ter Ido direto para o vestiario sem dar entrevista.

- Regra e Regra, russo ja pediu desculpas e reconheceu o error, e marcar a revanche e ponto final.

 

 

é bem isso. Foi uma joelhada em cheio qdo o cara não esperava. Em alguma entrevista o DC falou q "o golpe mais forte é aquele q vc não vê"

e pra quem falou q tem lutador q toma golpe muito mais forte e volta qdo é um golpe legal....isso é bem óbvio né? se vc toma um golpe legal e fica abalado mas não apaga vc tem duas opções: ou tenta se recuperar e seguir na luta ou aceita a derrota logo de cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

é bem isso. Foi uma joelhada em cheio qdo o cara não esperava. Em alguma entrevista o DC falou q "o golpe mais forte é aquele q vc não vê"

e pra quem falou q tem lutador q toma golpe muito mais forte e volta qdo é um golpe legal....isso é bem óbvio né? se vc toma um golpe legal e fica abalado mas não apaga vc tem duas opções: ou tenta se recuperar e seguir na luta ou aceita a derrota logo de cara

fecha conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Maracatu disse:

Desse ocorrido tenho algumas conclusoes:

- Arbitro deveria ter desqualificado o Russo sem perguntar para o Alja se tinha ou nao condicoes, uma coisa e um chute baixo,dedo no olho...outra coisa e Uma joelhada na cara com o cara totalmente sem defesa.

- Se o Alja tivesse voltado ao inves de estar sendo chamado de ator estaria sendo chamado de burro.

- Ele deveria ter Ido direto para o vestiario sem dar entrevista.

- Regra e Regra, russo ja pediu desculpas e reconheceu o error, e marcar a revanche e ponto final.

 

 

Esse não é o procedimento, inclusive Jones x Smith rolou isso e o Smith decidiu voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Esse não é o procedimento, inclusive Jones x Smith rolou isso e o Smith decidiu voltar

Para o Jones vale tudo camarada

Até a luta que ele claramente perdeu pro Reyes deram pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que o golpe foi ilegal é fato, mas dar o cinturão pra um cara que fingiu claramente é bizarro apesar da regra... legal, mas injusto... ainda mais que ele já estava perdendo, então ele sabia que isso o faria campeão!!!

na minha opinião ser ia mais justo o título ficar vago!!! NC como resultado, o campeão seria punido ficando sem o cinturão e o desafiante não ficaria posando de campeão fajuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

O cara aplica um golpe ilegal e deveria continuar com a cinta? Oloco

Eu acho que o fato de aplicar um golpe ilegal, por si só, não deveria configurar uma desclassificação - e sim, um golpe ilegal somado a uma incapacidade real do lutador lesionado voltar ao combate.

Você acha que um atleta que aplique uma dedada no olho, de forma não intencional, deva ser sumariamente desclassificado? Mesmo que o combatente que tenha recebido tenha plenas condições de retorno?? Eu, não.

Petr Yan não é a vítima nesta história, é um fato. Mas, certamente, Aljamain Sterling também não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raio imortal disse:

que o golpe foi ilegal é fato, mas dar o cinturão pra um cara que fingiu claramente é bizarro apesar da regra... legal, mas injusto... ainda mais que ele já estava perdendo, então ele sabia que isso o faria campeão!!!

na minha opinião ser ia mais justo o título ficar vago!!! NC como resultado, o campeão seria punido ficando sem o cinturão e o desafiante não ficaria posando de campeão fajuto.

Bicho, eu dava como certo um no contest.

Esse resultado foi bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, eu dava como certo um no contest.

Esse resultado foi bizarro.

Eu também... E com o non contest a cinta continuaria com o russo e a revanche seria marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Moicano79 said:

Entre dar a cinta pro cara que deu golpe nao intencional (só um louco pra achar q ele viu o americano de 3 apoios e quis ser desclassificado) e um cara que simulou uma concussão, eu preferia deixar a cinta com o russo e marcar e uma revanche.

Podiam dar um no contest...complicado....lembrando que a derrota no cartel do Jones foi de um golpe ilegal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o fato de aplicar um golpe ilegal, por si só, não deveria configurar uma desclassificação - e sim, um golpe ilegal somado a uma incapacidade real do lutador lesionado voltar ao combate.

Você acha que um atleta que aplique uma dedada no olho, de forma não intencional, deva ser sumariamente desclassificado? Mesmo que o combatente que tenha recebido tenha plenas condições de retorno?? Eu, não.

Petr Yan não é a vítima nesta história, é um fato. Mas, certamente, Aljamain Sterling também não é.

Sterling foi sim a vítima, pois toda essa situação girou em torno do golpe ilegal aplicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora