Raphael Rezende

Ex-campeões dos Galos acusam Aljamain Sterling de encenação

Recommended Posts

Agora, MrCampos disse:

Eu nao to defendendo mas a realidade é que toda situação dele foi calor de momento, ali o cara tava de putaria no chão e o outro da a joelhada seca, por isso eu acho q são situações tão diferentes.
Porem concordo que o JJ deveria sofrer alguma sanção, mas é que nesse esporte cada luta é uma luta e na empresa UFC quem vende é protegido e ponto.

Pior que é verdade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Pior que é verdade !

Eu sempre vejo os lados praticos e os morais.
Nas lutas ele é advertido e ja perdeu ponto ate, mas nao é cumulativo a nivel de comissão a nao ser que ele incapacite alguem, a punição seria do empregador, mas ele é o JJ, o toquinho se fudeu por algo equivalente mas quem era toquinho na fila do pão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O John MacCarthy levantou uma outra questão importante sobre o momento da joelhada, quando o árbitro diz que o Sterling estava salvo pela regra dos três apoios ele estava com as duas mãos no solo. Na sequência ele levanta as mãos e o árbitro não repete a advertência nessas novas condições. É o mesmo momento em que o corner russo diz para ele lançar a joelhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joelhada claramente ilegal, desclassificação correta, sem mais. O Aljamain podia ter dito que não tinha condições e a luta seria encerrada da mesma forma, pois ele sabia que iria perder. Mais um pouco e o russo podia conseguir um KO ou TKO.

Agora que o migué ficou feio, ficou. Todo mundo vai querer ver a revanche e querer ver ele apanhar muito. Russo vai vir com sangue nos zóio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei ele bom ator não 

A cena dele com os olhos vidrados como se não tivesse enxergando " tipo o van dame no O Grande Dragão Branco" foi uma das cenas mais ridículas do mma.

"Mas o yan é bem burro também"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É claro que o Sterling atuou bem ali, mas a culpa foi toda do Yan e seu corner. Agora, ver o Sterling chorando pro Joe Rogan, jogando o cinturão no chão e depois aparecer bebendo comemorando, aí é brincadeira mesmo

No mais, Yan tava começando a fazer o Sterling de sparring, o americano nem sabia mais o que fazer, tava com uma cara de assustado sem tamanho. Acredito que numa revanche seja mais fácil pro russo

Precisam marcar o mais rápido possível essa revanche... Espero que não tenha suspensão longa pra nenhum dos dois... Na real não pareciam contundidos de forma grave... Mas Stierling em teoria foi nocauteado,não sei como será a avaliação.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não achei ele bom ator não 

A cena dele com os olhos vidrados como se não tivesse enxergando " tipo o van dame no O Grande Dragão Branco" foi uma das cenas mais ridículas do mma.

"Mas o yan é bem burro também"

Pois é,um lutador nocauteado cai e fica... Ele rolou,deitou,pensou... Depois começou a simular estar totalmente atordoado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cara com a vitória encaminhada me faz isso, rapaz é de dar raiva a burrice de alguns lutadores. Treinam pra ficar verdadeiros bichos dentro do octógono, mas com cérebro de galinha! Quem não lembra de Volkov indo pro in fighet contra Lewis nos últimos segundos da luta que estava na mão dele? Ou ainda AJ e seu gameplan contra Cormier? kkkkk  Sterling morto já no 3 round e o cara com a luta na mão e lança um golpe ilegal daquele...  Nem me venham com essa de calor de momento, essa expressão serve pra mim ou qq outro brigando na rua pela primeira vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Eu sempre vejo os lados praticos e os morais.
Nas lutas ele é advertido e ja perdeu ponto ate, mas nao é cumulativo a nivel de comissão a nao ser que ele incapacite alguem, a punição seria do empregador, mas ele é o JJ, o toquinho se fudeu por algo equivalente mas quem era toquinho na fila do pão?

O caso do Toquinho é outro, continuar finalizando após o árbitro interferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa é 100% do Yan, se não cometesse o golpe ilegal nada disso teria acontecido.

 

Ficou feia a encenação? Ficou, mas foi apenas consequência do problema.

 

E os ex-campeões cutucando estão só aproveitando a oportunidade de lutar futuramente com Sterling.

 

Eu, particularmete, sou a favor de chutes e  joelhadas na cabeça até com 4 apoios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Andrey disse:

O caso do Toquinho é outro, continuar finalizando após o árbitro interferir.

Toquinho já segurava finalizações antes de UFC e continuou fazendo isso depois... E já arrumou confusão até em luta de submission... Toquinho é um caso complicado,machucar o pé,joelho e estrangular sem soltar quando desiste... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Tem dois pontos aí. Um é a questão das regras, que tem ser diretas. Ou o golpe ilegal, seja qual for (dedo no olho, golpe nos genitais, joelhada ilegal) desclassifica direto ( e nesse caso JJ jamais venceria uma luta), ou da os 5 minutos e chama o médico e vê se o atleta se recupera

Outro é o efeito do golpe, que inicialmente teria que ser avaliado pelo médico, e depois vista a possibilidade de continuar ou não.

E do jeito que é hoje, é  nessa situação que o espectador descobrem qual é o espírito real do lutador.

Dito isso, saudades do tempo de Wand e companhia. Muito respeito ao AJ também.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, afterforever disse:

Toquinho já segurava finalizações antes de UFC e continuou fazendo isso depois... E já arrumou confusão até em luta de submission... Toquinho é um caso complicado,machucar o pé,joelho e estrangular sem soltar quando desiste... 

Sim, é um caso totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

Sim, é um caso totalmente diferente.

É mesmo,ele não segue a regra a bastante tempo e em vários eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tinhamos a imagem de um "campeão de papel"...Agora temos !

Obrigado Petr Yan !

A imagem abaixo, mostra o momento da vitória...Ah, para quem não sabe...O novo campeão é o cara que está no chão...informando estar "inconsciente".

image.png.cfc4beff59e071a753465bcc00527f2e.png

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora