Entre para seguir isso  
pipo

Cory Sandhagen vs Dillashaw em Negociação

Recommended Posts

https://www.instagram.com/p/CMFiBX2JSYj/?igshid=1v0zitzsuchst

 

@enterthesandman135 contou que negocia para enfrentar @tjdillashaw em luta que definiria o próximo desafiante ao cinturão dos pesos galos. Sandhagen ainda disse que o ex-campeão deveria se sentir "grato" por voltar de suspensão lutando contra ele em um title eliminator. E aí, quem leva a vantagem? #mma #ufc #combate #luta#esporte
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Lucas Timbó said:

Depois de ontem, eu acredito que o Yan domina a divisão por um bom tempo

Não sei não. Ontem o primeiro round do Sterling estava sendo sensacional, acertou muitas joelhadas. O russo levou umas boas ali. Mas Sterling mudou a estratégia e começou a tentar as quedas e ali acho que ele começou a gastar muita energia e começou a ficar cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Não sei não. Ontem o primeiro round do Sterling estava sendo sensacional, acertou muitas joelhadas. O russo levou umas boas ali. Mas Sterling mudou a estratégia e começou a tentar as quedas e ali acho que ele começou a gastar muita energia e começou a ficar cansado.

Ele mudou a estratégia justamente pq ainda no primeiro round tomou um KD do Yan e viu que não dava pra trocar. Aliás, segundo round eu marquei pro Yan, Sterling ficou uns 4 minutos amarrando na grade sem efetividade, Yan conseguiu uma bela queda no final

Depois daí tava se tornando um sparring do Yan, ele tava brincando de dar quedas e sobrando em pé

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei torcendo pro Sterling, mas a forma como ele mudou seu gameplan me causou mt irritação e no decorrer da luta comecei a torcer pro russo, inclusive Sterling foi salvo pelo golpe ilegal, iria perder a luta com certeza, ninguém que cai 10x ganha uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pra testar o TJ, ver como ele voltou. Se ganhar é disputa de cinturão...imagino que vão dar uma revanche pro Petr Yan (seria o mais justo depois do que aconteceu ontem) e depois, caso ele vença esta é a luta a ser feita. O Aldo perdeu uma boa chance ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Pelo momento o favorito é o Sandhagen, mas o TJ nunca pode ser considerado carta fora do baralho.

Sobre a luta de ontem, Sterling só levou o primeiro round e olhe lá. Segundo acho que perdeu por pouco. A partir do terceiro estava sendo escovado. Petr é um dos favoritos sim.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nem o primeiro foi do Sterling, por causa do KD e da uma quedaça do russo que fez o Sterling fica mal também (foi quase um KD). Ele entrou colocando muito volume, mas não tem pegada e nem balançou o russo. Deu pra ver que ele não conseguiria manter o ritmo, e a partir daí virou alvo fixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cory mostrou não ser muito bom de chão contra o Sterling e o TJ tem um ótimo jogo de grappling, lembro que assim ele anulou o Lineker por causas das pedradas...

Se não sentir o tempo parado pode complicar, mas o Sandhagem é muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso