Sign in to follow this  
pipo

Cory Sandhagen vs Dillashaw em Negociação

Recommended Posts

https://www.instagram.com/p/CMFiBX2JSYj/?igshid=1v0zitzsuchst

@enterthesandman135 contou que negocia para enfrentar @tjdillashaw em luta que definiria o próximo desafiante ao cinturão dos pesos galos. Sandhagen ainda disse que o ex-campeão deveria se sentir "grato" por voltar de suspensão lutando contra ele em um title eliminator. E aí, quem leva a vantagem? #mma #ufc #combate #luta#esporte

13 minutes ago, Lucas Timbó said:

Depois de ontem, eu acredito que o Yan domina a divisão por um bom tempo

Não sei não. Ontem o primeiro round do Sterling estava sendo sensacional, acertou muitas joelhadas. O russo levou umas boas ali. Mas Sterling mudou a estratégia e começou a tentar as quedas e ali acho que ele começou a gastar muita energia e começou a ficar cansado.

Posted (edited)
18 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Não sei não. Ontem o primeiro round do Sterling estava sendo sensacional, acertou muitas joelhadas. O russo levou umas boas ali. Mas Sterling mudou a estratégia e começou a tentar as quedas e ali acho que ele começou a gastar muita energia e começou a ficar cansado.

Ele mudou a estratégia justamente pq ainda no primeiro round tomou um KD do Yan e viu que não dava pra trocar. Aliás, segundo round eu marquei pro Yan, Sterling ficou uns 4 minutos amarrando na grade sem efetividade, Yan conseguiu uma bela queda no final

Depois daí tava se tornando um sparring do Yan, ele tava brincando de dar quedas e sobrando em pé

Edited by Lucas Timbó

Comecei torcendo pro Sterling, mas a forma como ele mudou seu gameplan me causou mt irritação e no decorrer da luta comecei a torcer pro russo, inclusive Sterling foi salvo pelo golpe ilegal, iria perder a luta com certeza, ninguém que cai 10x ganha uma luta

Luta boa pra testar o TJ, ver como ele voltou. Se ganhar é disputa de cinturão...imagino que vão dar uma revanche pro Petr Yan (seria o mais justo depois do que aconteceu ontem) e depois, caso ele vença esta é a luta a ser feita. O Aldo perdeu uma boa chance ai.

Blz PVT!

Pelo momento o favorito é o Sandhagen, mas o TJ nunca pode ser considerado carta fora do baralho.

Sobre a luta de ontem, Sterling só levou o primeiro round e olhe lá. Segundo acho que perdeu por pouco. A partir do terceiro estava sendo escovado. Petr é um dos favoritos sim.

Témas!!!

Eu acho que nem o primeiro foi do Sterling, por causa do KD e da uma quedaça do russo que fez o Sterling fica mal também (foi quase um KD). Ele entrou colocando muito volume, mas não tem pegada e nem balançou o russo. Deu pra ver que ele não conseguiria manter o ritmo, e a partir daí virou alvo fixo. 

O Cory mostrou não ser muito bom de chão contra o Sterling e o TJ tem um ótimo jogo de grappling, lembro que assim ele anulou o Lineker por causas das pedradas...

Se não sentir o tempo parado pode complicar, mas o Sandhagem é muito bom...