Entre para seguir isso  
Maracatu

UFC 259 Encaradas

Recommended Posts

Esse sistema é bem estranho...pelo que  eu sei :   6,2 =188cm     6'3= 191cm   e 6'4=193cm      eu acho que Israel tem 191cm       até o joe rogan que tem só 173cm   não fica tão baixo perto dos gigantes... logo acho sim que o Nigéria tem mais de 190cm.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que horas vão ser as lutas?   No preliminar são 10 lutas. Muita coisa  . E temos 3 possíveis de 5 rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se altura ganhasse luta Volkov ja era champ, champ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Esse sistema é bem estranho...pelo que  eu sei :   6,2 =188cm     6'3= 191cm   e 6'4=193cm      eu acho que Israel tem 191cm       até o joe rogan que tem só 173cm   não fica tão baixo perto dos gigantes... logo acho sim que o Nigéria tem mais de 190cm.   

E simples e so acostumar

1 polegadas = 2.54 cm

1 feet = 12 polegadas = 30.6 cm

6.4 foot = 76.8 polegadas = 195.072 cm

A questao e que quem nao usa o sistema Americano tem que converter.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, JOAO MIR JJ said:

@pipo e esse é  jones contra o anderson 

 

Perdão o tanto de foto... 

 

20210305_182937.jpg

Obrigado pela explicação amigo, muito didática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, siso_ disse:

devem ter colocado mais lutas pra garantir caso caísse alguma...o último evento caíram quantas? mas daí corre esse risco de todas se confirmares e ficar inchado

Tem razão, deve ter sido isso mesmo, além do fato de ser um card numerado ,mesmo assim acho um pouco  exagero tantas lutas , coloca oito ao invés de dez ,se cair duas lutas ainda sobram seis para o card preliminar, é  um bom número! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo card, no mínimo 7 lutas interessantíssimas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Be better day after day disse:

A unica derrota do Yan foi via wrestling mas não sei o Sterling tem gás pra 5 rounds de wrestling amarrando o Yan e se não me engano o Aldo quedou o Yan. Acho que Sterling tem jogo pra vencer essa luta mas não tem jogo pra vencer Dillashaw.
Já na luta do amandão, vai ser a mesma coisa da luta contra a Germaine DeRandemie, vai quedar a luta toda.
Jan vs Adesanya é complicado demais, marreta subiu dos médios e venceu jan, jacaré subiu dos medios e fez uma luta pau a pau e na minha opinião venceu, já o Luke Rockhold levou uma coça, porém luke levou surra até pro Bisping, então não me impressiona. Acho que o Adesanya é muito bom mas nunca pegou no MMA um adversário como o Jan, ele passou um bom perrengue contra gastelum, alguns acham que a luta contra vettori foi dificil, mas eu não acho, pra mim adesanya venceu facilmente essa, romero nem teve luta... é muito difiicl analisar isso, mas acho que o Jan Blachowicz tem vantagem por já estar habituado a categoria, ter mais punch etc, achei o Adesanya favorito contra todos os oponentes até agora (Whitakker, Borrachinha, Romero, Gastelum) mas Jan blachowiz não é nenhum deles. 

Eu acho que estão superestimando o jogo em pé do Polonês. Ele tem poder de nocaute e troca certinho, mas do outro lado está um dos melhores strikers que já pisaram num octógono. Eu só espero que o polonês venha para lutar MMA. Que pressione na grade, use o dirty boxing, tente quedas. Embora o estilo de Israel dificulte muito a vida de wrestlers, ele não pegou muita gente gabaritada nesse quesito. Ele ainda não pegou aquele carrapato que vai ter gás para ficar 5 round's fazendo isometria e amarrando a luta. Gostaria de vê-lo numa luta assim. Yan não é exatamente esse cara, mas ele precisa ao menos mesclar. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, brunogandhi88 said:

Eu acho que estão superestimando o jogo em pé do Polonês. Ele tem poder de nocaute e troca certinho, mas do outro lado está um dos melhores strikers que já pisaram num octógono. Eu só espero que o polonês venha para lutar MMA. Que pressione na grade, use o dirty boxing, tente quedas. Embora o estilo de Israel dificulte muito a vida de wrestlers, ele não pegou muita gente gabaritada nesse quesito. Ele ainda não pegou aquele carrapato que vai ter gás para ficar 5 round's fazendo isometria e amarrando a luta. Gostaria de vê-lo numa luta assim. Yan não é exatamente esse cara, mas ele precisa ao menos mesclar. 

Logico que na trocação o Adesanya tem vantagem, O Jan não tem a agilidade do Poatan, mas acredito que ele está mais habituado a categoria, ele pode optar pela mesma estratégia do gastelum de mesclar quedas com trocação ... gosto muito do Adesanya, mas essa luta é equilibrada e sinto que Jan tem vantagem por já estar habituado a categoria fora a parte de grapling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

Esse sistema é bem estranho...pelo que  eu sei :   6,2 =188cm     6'3= 191cm   e 6'4=193cm      eu acho que Israel tem 191cm       até o joe rogan que tem só 173cm   não fica tão baixo perto dos gigantes... logo acho sim que o Nigéria tem mais de 190cm.   

Cada polegada tem 2,5 cm. 

É bem provável que o Israel não tenha 5cm de diferença pro Jan, mas 4cm sim. Ele tem pescoço longo.

Joe Rogan às vezes usa sapato com salto. E os atletas estão descalços ou com calçados comuns. O sapato com salto te dá 7 a 10cm a mais que descalço e 4 a 8 cm a mais que calçados comuns. São saltos internos, ninguém nota, só quem convive com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

E simples e so acostumar

1 polegadas = 2.54 cm

1 feet = 12 polegadas = 30.6 cm

6.4 foot = 76.8 polegadas = 195.072 cm

A questao e que quem nao usa o sistema Americano tem que converter.

 

Dá 1,93cm. Em algum ponto você errou a conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

E simples e so acostumar

1 polegadas = 2.54 cm

1 feet = 12 polegadas = 30.6 cm

6.4 foot = 76.8 polegadas = 195.072 cm

A questao e que quem nao usa o sistema Americano tem que converter.

 

6,4 = 76 ... você acrescentou 0,8 polegadas ou 2cm ... foi nessa parte que houve o erro

76 x 2,54 = 1,93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Eu acho que estão superestimando o jogo em pé do Polonês. Ele tem poder de nocaute e troca certinho, mas do outro lado está um dos melhores strikers que já pisaram num octógono. Eu só espero que o polonês venha para lutar MMA. Que pressione na grade, use o dirty boxing, tente quedas. Embora o estilo de Israel dificulte muito a vida de wrestlers, ele não pegou muita gente gabaritada nesse quesito. Ele ainda não pegou aquele carrapato que vai ter gás para ficar 5 round's fazendo isometria e amarrando a luta. Gostaria de vê-lo numa luta assim. Yan não é exatamente esse cara, mas ele precisa ao menos mesclar. 

Acho que não, acho que o pessoal está ponderando os pontos fortes do Jan. Eu, p.ex., quando vejo o Jan, acho que ele é um Borrachinha, com menos qualidade e densidade muscular, mas com mais força, um pouco mais de punch, quedas, um chão testado, um pouquinho mais alto, um pouco mais de envergadura. Esses um pouco mais podem fazer muita diferença no nível deles. Embora ache que o Israel possa fazer o mesmo que fez com o Borracha, embora não acredite muito nisso. Mas não vejo ele perdendo 2:1 como nas casas de aposta. Acho que há um equilíbrio pré luta. Na luta, sim, pode haver um desequilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso