Entre para seguir isso  
pipo

Thiago Marreta: 'Preciso de uma boa atuação' no UFC 259

Recommended Posts

Logo após a derrota por decisão dividida para Jon Jones em julho de 2019, Santos (21-8 MMA, 13-7 UFC) tirou 16 meses do octagon para se recuperar de uma dupla cirurgia no joelho. Finalmente voltou em novembro para um confronto com Glover Teixeira, mas foi finalizado por finalização .

Agora que está ainda mais afastado das cirurgias, Santos disse que se sente de volta à sua melhor forma. Ele chamou a derrota para Teixeira de “aquecimento” e espera mostrar todo o seu potencial contra Rakic (13-2 MMA, 5-1 UFC) no sábado.

“Quando eu olho para a minha última luta, eu estava pronto, mas senti que depois de muito tempo parado (de lutar), meu timing estava errado porque era muito tempo”, disse Santos a jornalistas, incluindo MMA Junkie, na mídia do UFC 259 dia na quarta-feira. “Agora me sinto tão bem. Eu me sinto 100 por cento, e minha última luta foi o aquecimento. Agora me sinto tão bem por voltar. Vou fazer muito melhor do que minha última luta. ”

 

 

Santos disse estar ciente de que não terá um oponente de rebote fácil em Rakic, que vem de uma vitória sobre o ex-desafiante ao título Anthony Smith. “Marreta” acha que seu próximo adversário apresenta muitos desafios, mas ele está preparado para derrubar Rakic em todas as áreas.

“Ele é perigoso”, disse Santos. “Ele é um cara durão. Como todos nesta divisão, todos estão em perigo. Preciso prestar atenção em tudo e foi o que fiz. Eu me saí muito bem no acampamento. Estou pronto para tudo que ele pode trazer para mim: trocação, luta, luta livre. Sinto-me pronto para tudo. ”

Apesar de sua derrapagem, Santos ainda está bem classificado, com 93 quilos e ainda na disputa pelo título. O UFC 259 é o momento perfeito para dar o melhor de si, disse ele, porque o card é protagonista de uma luta pelo campeonato na categoria peso entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya.

Santos disse que não está tentando se antecipar na luta pelo cinturão novamente, pois sabe que todo o seu futuro depende do que acontecer dentro do octagon neste final de semana.

“É uma situação boa, mas tudo depende do meu desempenho”, disse Santos. “Preciso de uma boa atuação no sábado (para disputar o título).”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pedreira mesmo. Pqp

 

 

e restou quem pro Glover?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida! Pra mim, se não fosse as lesões nos joelhos ele tinha ganhado do Jon Jones. Foi um dos poucos que botou pra cima do GOAT sem receio e Jones respeitou sua mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta mesmo. Rakic promete e terá em Marreta um grande teste. O boxe dele não é confiável, mas os chutes são potentes. Eu acho que o austríaco vai tentar derrubar o Marreta e vencer no chão. O brasileiro já mostrou que não luta bem de costas para o chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A régua dos LHW tá subindo consideravelmente.  Caras grandes e duros entraram no cenário.  Ankalaev, Rakic, Procházka vão elevar essa categoria q tava bem caída.  Reyes e Oezdemir são outros q ainda vão retornar fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

só pedreira mesmo. Pqp

 

 

e restou quem pro Glover?

Ele vai bater o peso pra sabado, acho que vai contar com a sorte pra esperar o vencedor de Adesanya vs Jan Blachowicz, se for o Adesanya ele tá fudido, pq provavelmente vai voltar para os médios. Sem contar a grande possibilidade do Adensanya atrair o JJ de volta pro meio pesado, ai esquece TS pro Glover rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, hvalentim disse:

Ele vai bater o peso pra sabado, acho que vai contar com a sorte pra esperar o vencedor de Adesanya vs Jan Blachowicz, se for o Adesanya ele tá fudido, pq provavelmente vai voltar para os médios. Sem contar a grande possibilidade do Adensanya atrair o JJ de volta pro meio pesado, ai esquece TS pro Glover rs

essas merdas de campeão vs campeão fode tudo. Esse filme já vimos várias vezes. Trava total duas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Marreta só tem adversário duro parece Rafael dos Anjos, só pega pedreira.

Na posição que ele alcançou no ranking não sobra nada além de pedreira. É um jogo pra quem tá no auge físico e psicológico. O RDA ainda tem o fato de ser ex campeão, todo mundo que tá chegando quer tirar uma lasca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro Marreta, todo mérito do Glover Teixeira em vence - lo, mas ele está bem aquém nessa luta, tomara que tenha recuperado a confiança e consiga fazer uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ganhar q é o mais importante 

Agora, q melhore em outras modalidades também pq 90% boxe num da não. Ainda mais pra um cara q tava sendo considerado como promessa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, João P said:

Na posição que ele alcançou no ranking não sobra nada além de pedreira. É um jogo pra quem tá no auge físico e psicológico. O RDA ainda tem o fato de ser ex campeão, todo mundo que tá chegando quer tirar uma lasca.

Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

só pedreira mesmo. Pqp

 

 

e restou quem pro Glover?

Invadir o 8 do 259! E dizer q agora eh a vez dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta vai ter trabalho! Se passar pode pedir uma revanche a Glover pelo interino! Ou então deve lutar mais uma pra voltar a disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso