Maracatu

Israel coloca Dezembro-21 como data para luta com JJ

Recommended Posts

4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Que matéria vagabunda, qualquer besteira que lutador fala vira notícia agora, sério que alguém acredita que o Adesanya mesmo ganhando no sábado o UFC vai fazer essa luta em dezembro? 

O Jones vai jogar fora toda a preparação que fez até agora só pra bater nesse idiota e depois voltar a focar nos pesados outra vez?

Porque ele não  abriu mão da cinta quando o Jones ainda estava na 93 e deixou pra fazer isso  agora? 

Além dos leves que tem um campeão aposentado, vai ficar os médios sem cinta linear em jogo também? 

A moda é  se promover falando bem ,ou falando merda tipo essa ou a do Borrachinha ,pelo visto funciona  ...

há um monte de coisa apresentada como "news" nesse forum, que são apenas pedaços de entrevistas ou algo sem fundamento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, oxeboxing disse:

Isso é mentalidade de campeão, quem dera todo campeão tivesse esse nível de confiança.

Gosto dessa postura nos atletas tb. Soh q ele nem lutou com o Polônia ainda. Caso ele passe, seria bom esse assunto. Mas, se perder, fica com a cara no chão. E particularmente, embora o ache um grande lutador, nesse sábado ele deita a La Poatan. E em relação a JJ e ele, soh se ele ganhar essa e partir pra uma tripla cinta.
Concordo com a confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Darkknight disse:

há um monte de coisa apresentada como "news" nesse forum, que são apenas pedaços de entrevistas ou algo sem fundamento..

Tenho que concordar com você ,chega a ter tópico que é  sobre o mesmo assunto mas só o título que é  diferente, eu já  me desgastei o suficiente tentando amenizar isso, pelo menos as diferenças tem sido respeitadas e parece que é  isso o que povo gosta  ,deixa rolar , o fórum é  a soma de todos,' não pode ser o que um forista ou moderador isolado pensa ser o ideal! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Darkknight disse:

há um monte de coisa apresentada como "news" nesse forum, que são apenas pedaços de entrevistas ou algo sem fundamento..

pior q os sites de MMA e outros assuntos tem feito muito isso. pegam uma entrevista de alguém e dividem em diversas "matérias". tanto q tem sempre um padrão de ter uma introdução sobre a pessoa e o contexto da fala  e o trecho da entrevista recortado. isso é estratégia pra gerar mais cliques. mais acessos....só pra gerar números 
e tem tbm o perfil de pessoas q não lêem mais matérias grandes....precisam ler rapidamente, ficar saltando de uma página pra outra....
eu acho triste isso, mas é a lógica das redes sociais, e não tem a ver com o fórum em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Darkknight disse:

há um monte de coisa apresentada como "news" nesse forum, que são apenas pedaços de entrevistas ou algo sem fundamento..

Achei relevante o fato dele ter dito isso, tem fundamento pois ele falou, se vc considerar somente " noticias com fundamento" no esporte esse forum nao vai ter muito o discutir e se divertir pois o esporte e entretenimento e nada e definitivo..mas e sua opiniao e e importante como todas nesse forum..

Eu particularmente gosto de entrar na pagina do forum e ver um topico novo mesmo que nao tenha muita importancia...uso pra distrair do stress do dia dia...dar uma opiniao..ler opinioes..etc...o forum e um entretenimento...nada pra se levar tao a Serio. 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Maracatu disse:

Achei relevante o fato dele ter dito isso, tem fundamento pois ele falou, se vc considerar somente " noticias com fundamento" no esporte esse forum nao vai ter muito o discutir e se divertir pois o esporte e entretenimento e nada e definitivo..mas e sua opiniao e e importante como todas nesse forum..

Eu particularmente gosto de entrar na pagina do forum e ver um topico novo mesmo que nao tenha muita importancia...uso pra distrair do stress do dia dia...dar uma opiniao..ler opinioes..etc...o forum e um entretenimento...nada pra se levar tao a Serio. 

Eu não acho mal nisso. Mas muitos lutadores brasileiros e estrangeiros já têm um monte de haters por causa disso. Os caras são vistos como vilões e na verdade não disseram nada de mal.

Vide o exemplo do Conor: o cara disse que mandava no Rio de Janeiro e que ia invadir a favela montado num cavalo. e todo começou xingando o cara por alguém começar a dizer que ele estava ofendendo o Brazil bla bla bla. O cara estava obviamente a brincar, e muita gente não sabe que o Conor adora os torcedores brasileiros, já o disse várias vezes por causa do mítico "Tu vai morrer" nas pesagens e o ambiente nos cages no Brazil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Darkknight disse:

Eu não acho mal nisso. Mas muitos lutadores brasileiros e estrangeiros já têm um monte de haters por causa disso. Os caras são vistos como vilões e na verdade não disseram nada de mal.

Vide o exemplo do Conor: o cara disse que mandava no Rio de Janeiro e que ia invadir a favela montado num cavalo. e todo começou xingando o cara por alguém começar a dizer que ele estava ofendendo o Brazil bla bla bla. O cara estava obviamente a brincar, e muita gente não sabe que o Conor adora os torcedores brasileiros, já o disse várias vezes por causa do mítico "Tu vai morrer" nas pesagens e o ambiente nos cages no Brazil.

Exato... MMA e entretenimento, vc gosta ou na gosta dos personagens...tudo personagen...esses caras se abracam no back stage...o mundo ja esta chato demais pra levar Tudo a Serio...no mais na concentracao pra amanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mentalidade de campeão um caralho.. isso é conversadeiro de merda

tudo que esses caras falam agora vira matéria, oba oba..

esse trash talk já deu faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não tenho essa certeza, Jones não  precisa ganhar do Adesanya ,já é o maior cara da 93 da história do mma e um dos maiores de todos os tempos ,mesmo com todas as merdas extra cage,  se for campeão nos pesados aí é que não volta para o peso mesmo, salvo um caminhão de dinheiro não vejo ele dando moral para o Adesanya , se ele quer tanto essa luta que suba para os pesados e aí sim vai ser o monstro, o melhor da história da ultima semana! 

Concordo, o que Jones já fez já é suficiente pra aponta lo como GOAT. Mas se quer deixar ainda mais inquestionável para quem não o acha... tem totais condições de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Concordo, o que Jones já fez já é suficiente pra aponta lo como GOAT. Mas se quer deixar ainda mais inquestionável para quem não o acha... tem totais condições de fazer.

Sei lá, pra mim ele ser campeão nos pesados, mesmo que não  seja agora (perde para Miocic ou Ngannou) mas se mantêm na HW é  um feito muito maior que ganhar  do Adesanya na 93 ,por mais que seja contra  um lutador do nível do nigeriano, ele já  varreu essa categoria  ,o desafio de verdade  vem agora! 

Adesanya e Borrachinha estão usando maneiras de se manter ou tornarem mais relevantes do que são, o nigeriano está super valorizando seus feitos ao falar do Jones contando que será mais um passeio no sábado e o Borrachinha usando a tática do "fudido,fudido e meio " com essa história de ter lutado bêbado as vésperas de seu arquirrival disputar a categoria de cima !

A vergonha já  rolou ,já  virou meme então o negócio é parecer ainda mais  estúpido se isso  o fizer ser lembrado, e é  claro ,torcer como nunca para o polonês espancar o Adesanya !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canela de sabiá vai tomar um pau do polonês pra baixar a bola. 

Como um forista falou... Pra mim, a luta com o gastelum é parametro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Darkknight disse:

O cara desafia Jones e sobe de categoria e é vacilão kkkkkkkkk 

e dai? ele ter comportamentos corretos faz ele infalivel em ser vacilão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lonely disse:

e dai? ele ter comportamentos corretos faz ele infalivel em ser vacilão?

Não é infalível mas obviamente não o está a ser. Para os haters talvez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Sei lá, pra mim ele ser campeão nos pesados, mesmo que não  seja agora (perde para Miocic ou Ngannou) mas se mantêm na HW é  um feito muito maior que ganhar  do Adesanya na 93 ,por mais que seja contra  um lutador do nível do nigeriano, ele já  varreu essa categoria  ,o desafio de verdade  vem agora! 

Adesanya e Borrachinha estão usando maneiras de se manter ou tornarem mais relevantes do que são, o nigeriano está super valorizando seus feitos ao falar do Jones contando que será mais um passeio no sábado e o Borrachinha usando a tática do "fudido,fudido e meio " com essa história de ter lutado bêbado as vésperas de seu arquirrival disputar a categoria de cima !

A vergonha já  rolou ,já  virou meme então o negócio é parecer ainda mais  estúpido se isso  o fizer ser lembrado, e é  claro ,torcer como nunca para o polonês espancar o Adesanya !

O grande feito não seria por ganhar do Adesanya e sim do campeão da 83 que subiu e ganhou a cinta 93... pq não acho o nigeriano tudo isso que dizem. Acho até que será nocauteado por uma canhota a lá poatã que o gringo manda bem...

Acho que Jones entre derrotas e vitórias será campeão dos pesados... levar nocaute nessa divisão é mais que normal do que em outras categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2021 at 11:03 AM, pipo disse:

comparar o Jan com o Borrachinha é sacanagem

Não, pipo. São níveis diferentes, é claro. Mas se você analisar, a base do jogo é a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora