Lucas Timbó

Cigano e Overeem são cortados do UFC

Recommended Posts

7 minutos atrás, afterforever disse:

Cigano se daria bem no One,ganharia bem e teria condições de vencer uma galera... Os pesados lá ainda são poucos 

seria muito bom pro Cigano e pro One..

mas resta saber se essa galera quer o desgaste de viajar pro outro lado do mundo, fuso horário fudido, pra um evento menor..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

seria muito bom pro Cigano e pro One..

mas resta saber se essa galera quer o desgaste de viajar pro outro lado do mundo, fuso horário fudido, pra um evento menor..

 

One não é tão menor assim... Será bem tratado ,ganhará boa grana e poderá retomar confiança... Se reencontrar com vitórias... Quando foi que Cigano vendeu duas ou três seguidas? Anos atrás... Só de lutar sem ser nocauteado já fará bem a ele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

One não é tão menor assim... Será bem tratado ,ganhará boa grana e poderá retomar confiança... Se reencontrar com vitórias... Quando foi que Cigano vendeu duas ou três seguidas? Anos atrás... Só de lutar sem ser nocauteado já fará bem a ele ...

não, não.. me expressei errado.

O One é gigante!! 

Hoje digo sem medo de errar que é o melhor canto pra se ter contrato..

mas resta saber se essa galera ainda quer. Ta aí o Belfort que até hoje não oficializou sua ida ao One..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

não, não.. me expressei errado.

O One é gigante!! 

Hoje digo sem medo de errar que é o melhor canto pra se ter contrato..

mas resta saber se essa galera ainda quer. Ta aí o Belfort que até hoje não oficializou sua ida ao One..

Está certo,resta saber se Cigano ainda quer ... Pelo tanto que treina e na forma que chega acho que sim.... Mas na hora ele trava,faz estratégias ruins,repete erros e põe aí vai... Pela saúde será que compensa? 4 nocautes seguidos e 7 na carreira... E tiveram algumas lutas em que apanhou bastante,duas com Cain e aquela vitória contra Miocic ele levou muitos golpes... Daí pra frente começou a ser nocauteado em pé... A primeira que ficou mais clara a dificuldade de receber pancada acho que foi a segunda com Miocic,ele mesmo se surpreendeu em não ter aguentado o soco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

não, não.. me expressei errado.

O One é gigante!! 

Hoje digo sem medo de errar que é o melhor canto pra se ter contrato..

mas resta saber se essa galera ainda quer. Ta aí o Belfort que até hoje não oficializou sua ida ao One..

Bolsas excelentes ,Lineker  disse que aai de lá  mais nunca. 

Ufc  é  bom pros tops pra medianos..lutam pouco não  podem  ter patrocinio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano voltar a ser 50% fo que foi mata o Bader e Vera não  dar a saída. 

Ai discordo  a escalada do Cigano ao cinturão  foi algo  assustadir demais

o tempo passa, o esporte evoluiu e ele não acompanhou enquanto os demais continuaram a evoluir. Hoje o Cigano não pega nenhum dos dois na minha opinião. Fora que eles não vão pagar a bolsa que ele tinha no UFC, teria que aceitar ganhar bem menos e offsetar um pouco com patrocinios melhores. Já era, o tempo dele passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, João P disse:

o tempo passa, o esporte evoluiu e ele não acompanhou enquanto os demais continuaram a evoluir. Hoje o Cigano não pega nenhum dos dois na minha opinião. Fora que eles não vão pagar a bolsa que ele tinha no UFC, teria que aceitar ganhar bem menos e offsetar um pouco com patrocinios melhores. Já era, o tempo dele passou.

Vc está  certo sobre o tempo dele.

Agora Vera ganhar dele?

Ele  perdeu  as bolas essa é  a verdade   o caso coragem lutador  pode ser ruim,burro , velho mais frouxo NUNCA. 

Bader realmente  hj o Cigano cai .

E a categoria  dele não  evoluiu ele que piorou, mas vou te falar  o tecnico ta muito ultrapassado .

Treinador não  potencializa  o que o  cara é  bom sim nos problemas  dele o mesmo treino .

Ai Cigano ta magro cadê  a movimentação  e defesa do cara po numa  categoria  que uma dada acabou o cata não  é  msis o mesmo  a tempos o queixo o cerebro estão desgastado..

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano foi tarde, quanto ao Overeem, eu ainda daria mais alguma chance, vinha de boas vitórias até perder pro Volkov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc está  certo sobre o tempo dele.

Agora Vera ganhar dele?

Ele  perdeu  as bolas essa é  a verdade   o caso coragem lutador  pode ser ruim,burro , velho mais frouxo NUNCA. 

Bader realmente  hj o Cigano cai .

E a categoria  dele não  evoluiu ele que piorou, mas vou te falar  o tecnico ta muito ultrapassado .

Treinador não  potencializa  o que o  cara é  bom sim nos problemas  dele o mesmo treino .

Ai Cigano ta magro cadê  a movimentação  e defesa do cara po numa  categoria  que uma dada acabou o cata não  é  msis o mesmo  a tempos o queixo o cerebro estão desgastado..

 

O Vera de hoje em dia ( aquele do UFC não existe mais) eu acho que é demais para este Cigano que você descreveu perfeitamente. Você acompanha o One? Realmente os pesados não é o melhor do evento (onde é?rsrsrs) mas lá o nível é bem alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, João P disse:

O Vera de hoje em dia ( aquele do UFC não existe mais) eu acho que é demais para este Cigano que você descreveu perfeitamente. Você acompanha o One? Realmente os pesados não é o melhor do evento (onde é?rsrsrs) mas lá o nível é bem alto.

Esse que passou nem tanto mais hj prefiro One  que  UFC dinâmica da luta movimentação  sem amarração  os atletas todos no ápice da testo. 

Fora  muita luta  boa de kickboxing  e Muay thai, vejo Petroskiam o qual  sou muito  fã .

Pesados viraram brigadores de rua. 

Vejo lutas do Alvarez  e DJ esse  tem mais dificuldade  lá  que no UFC. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Ah acho que nenhum dos dois tinha. O Overeem pelo menos era valente e saía na mão, mas não é nem sombra do que já foi.

Já o Cigano precisa pensar um pouco na vida. Dar uma respirada porque parece que não tem mais sangue no olho

Como assim não tinha mais sangue no olho? Todas as ultimas lutas do cigano ele saía com sangue nos olhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

das porradas que levava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vera do One é outro lutador.. mas não acredito que ele vença o Cigano e o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, negolpo disse:

Hora d renovação! justíssima demissão pros dois

e quem é a renovação? o Gane?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o vera do One é outro lutador.. mas não acredito que ele vença o Cigano e o Overeem

Overeem realmente entraria como favorito. Mas enfim vamos aguardar ver onde eles vão parar pra supor as possíveis lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora