Entre para seguir isso  
pipo

Comier chama Jon Jones de burro. Bones responde

Recommended Posts

19 minutos atrás, Axiotis disse:

Nunca gostei do DC... dentro do cage seu jogo e estilo não me enche os olhos e fora é muito chato.

Tá passando vergonha.

Eu até vou com a cara dele. Torci por ele contra o Jones mas esse lance dele não aceitar a derrota pro Jones é infantil demais principalmente depois de reclamar esses dias da desculpa de merda que o Borrachinha deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Silverchair disse:

Eu até vou com a cara dele. Torci por ele contra o Jones mas esse lance dele não aceitar a derrota pro Jones é infantil demais principalmente depois de reclamar esses dias da desculpa de merda que o Borrachinha deu.

DC é muito competitivo, ele não deve engolir essa derrota nem com 1 litro de água guoela abaixo.

Pode ver que ele nem liga por ter saido na desvantagem com o Miocic. E o Jones foi certeiro ali: "Eu destrui todos os seus sonhos esportivos". 

E os sonhos desportivos do DC sempre foram o Jones mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gordinho não se conforme com as duas piabas que ele levou... por mais que em uma tenha tido doping, a imagem daquela canelada no côco nunca sairá da cabeça do DC e de maiitos fãs do MMA, a vitória foi retirada... mas a imagem nunca se apagará!!!! kkkkkkkkkkkkk

vira a página!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Eu até vou com a cara dele. Torci por ele contra o Jones mas esse lance dele não aceitar a derrota pro Jones é infantil demais principalmente depois de reclamar esses dias da desculpa de merda que o Borrachinha deu.

Quando é apanhadon ão esconde que é marginal né, pois a polícia e a USADA têm os fatos. Depois disso vai chorar para a conferência de imprensa que nem moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burro no cage Jones n é. É o lutador q mais segue a risca o q o corner pede pra ele fazer nos intervalos dos rounds, é inteligente e frio, agora fora do cage é um imbecil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2021 at 1:11 PM, fninja disse:

Eu não conheço nenhum atleta de outro esporte que fica se gabando de alguma conquista que teve quando caiu no doping... nesse ponto MMA é muito zoado. 

 

Verdade. Espantoso ele não ter sido banido do esporte com o histórico que tem.

Agora fica o suspense: com este aumento de massa muscular, o JJ será pego pela USADA? Será que ele está fazendo uso de substâncias proibidas?

O que os senhores acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2021 at 12:52 AM, Roizman disse:

Burro no cage Jones n é. É o lutador q mais segue a risca o q o corner pede pra ele fazer nos intervalos dos rounds, é inteligente e frio, agora fora do cage é um imbecil mesmo.

Blz PVT!

Concordo que tem um QI de luta acima da média. Mas quase perdeu pro Marreta qdo não quis levar a luta pro chão.

Sobre o DC, vai evoluir mais ainda quando superar a(s) derrota(s) pro JJ

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é 1 só:

PLACAR parcial

JJ 2 x 0 Cormier

 

OBS.: Qualquer coisa diferente disso é balela. TODOS os lutadores se dopam. A USADA só pega quem eles querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso