Entre para seguir isso  
pipo

Muhammed Lawal analisa GP dos meio-pesados ​​do Bellator.

Recommended Posts

Muhammed Lawal está de olho no próximo Grande Prêmio dos meio-pesados do Bellator.

O ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce gostou do que o Bellator montou para a divisão dos 93kg nesta primavera - um torneio de oito homens onde o título dos meio-pesados está sendo disputado durante toda a chave.

O atual detentor do título, Vadim Nemkov, espera solidificar seu status de campeão, enquanto Phil Davis , Anthony Johnson , Yoel Romero , Ryan Bader , Lyoto Machida , Corey Anderson e Dovletdzhan Yagshimuradov tentarão destronar o campeão e deixar o Grande Prêmio no comando da divisão.

Lawal, que tem muita experiência em torneios de MMA, tendo vencido o Rizin FF Grand Prix em 2015 e competido no Grand Prix de Pesos Pesados do Bellator em 2018, está animado para ver este torneio se desenrolar. E embora sinta que Nemkov pode manter o título durante todo o torneio, “King Mo” admite que o Grande Prêmio é tão competitivo quanto parece.

Em entrevista à Rádio MMA Junkie, Lawal compartilhou seus pensamentos sobre o Grande Prêmio dos meio-pesados do Bellator.

 

Vadim Nemkov x Phil Davis

phil-davis-vadim-nemkov-bellator-209-wei

“Nemkov é uma fera, ele tem melhor trocação, mas quando eu vi ele e o Davis lutarem, uma coisa que vi foi Nemkov meio que desbotado no terceiro round. Pelo que tenho visto, parece que Nemkov tem os problemas cardiovasculares sob controle e sob controle. Acho que veremos um Phil Davis mais agressivo, e acho que veremos um Nemkov mais confiante.

“Esse torneio está perto, não há favoritos. Eu prefiro Nemkov porque ele é o campeão, mas tudo pode acontecer. ”

Anthony Johnson x Yoel Romero

anthony-johnson-yoel-romero-1.jpg

“Essa é difícil, cara. Meu filho 'Black Elvis'. Veja, 'Rumble' Johnson, eu o conheço como 'Black Elvis'. Acabei de chamá-lo de 'Black Elvis' de antigamente. Ele é um monstro e ele tem Romero que nunca envelhece. Acho que ele está 5-0 contra o tempo do pai, então vai ser uma luta interessante.

“A rapidez e velocidade de Romero e seu poder contra o tamanho, agressividade e poder de 'Rumble' Johnson. Vai ser uma luta desagradável, cara. Alguém vai dormir. Comatose.

“O perdedor são as luvas, porque eu sei que elas vão ficar fodidas. Os vencedores são os fãs. Se eu pudesse te dizer um vencedor, eu diria, 'Olha, você vai, coloque todo o seu dinheiro neste cara. Vá aos cassinos e coloque seu dinheiro no bolso. ' Mas você sabe o que? Eu não vou fazer isso."

 

Ryan Bader x Lyoto Machida

009_Ryan_Bader_and_Lyoto_Machida.jpg

“Bader é talentoso, grande, mas aqui está o problema: aquele cara ficou tão grande que vai ser difícil fazer 205. Mas Machida é esperto. Ele é um pouco mais velho, não tão grande, mas tem truques na manga. Ele é um artista marcial.

“Aquele ali, acho que o favorito é Bader porque ele é mais jovem e mais fresco, mas Machida sempre pode fazer alguma coisa.”

 

 

Corey Anderson x Dovletdzhan Yagshimuradov

Corey_Anderson-16.jpg

“Corey não é brincadeira. Ele pode boxear, ele pode lutar, ele pode fazer tudo. Corey vai ser difícil de derrotar, cara. Eu peguei Corey naquele. Gosto muito do Corey, gosto do estilo de luta dele.

“Acho que Corey Anderson é o azarão. As lutas que ele perdeu no passado foram por causa de erros mentais. Ele pode estar vencendo a luta e de repente ser pego por alguma coisa. Mas ele está ganhando espaço, vejo Corey um pouco mais diferente. Ele está mais confiante e parece estar com fome. Mal posso esperar por isso. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GP vai ser foda

pena ver o Romero ou o Rumble já saindo de primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Esse GP vai ser foda

pena ver o Romero ou o Rumble já saindo de primeira

Vai ser muito foda, melhor que a 93 kg do UFC com certeza. Quanto ao casamento do Romero com o Rumble eu considero bem casado na primeira rodada, analisando como um todo os lutadores do GP. Não sabemos como o Rumble vai voltar, Romero apesar de ser um monstro já tá numa fase final de carreira, nas outras lutas tem mais sangue novo, atletas que já provaram mais dentro do Bellator, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Esse GP vai ser foda

pena ver o Romero ou o Rumble já saindo de primeira

Vai mesmo !

Concordo contigo sobre Rumble X Romero...Os dois venceriam por exemplo, o vencedor de Bader X Machida...

Esse GP vai chamar muita atenção !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

O Romero em fase final de carreira lutou de igual para igual com todos os tops do UFC e teve derrotas bem questionáveis... Eu acho que os dois avançariam nesta primeira fase se não lutassem um contra o outro. 

 

resultados bem contestáveis com o Whittaker e pra mim venceu o Borrachinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pipo disse:

resultados bem contestáveis com o Whittaker e pra mim venceu o Borrachinha....

Ok, concordo contigo e com o @fninja mas até ai vc tem um lutador qualificado e o outro? Parou em Abril de 2017... engordou igual um boi neste tempo, pode até estar retomando a forma mas não temos a menor ideia como ele vai voltar. Portanto a luta está bem casada na 1 rodada do GP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Ok, concordo contigo e com o @fninja mas até ai vc tem um lutador qualificado e o outro? Parou em Abril de 2017... engordou igual um boi neste tempo, pode até estar retomando a forma mas não temos a menor ideia como ele vai voltar. Portanto a luta está bem casada na 1 rodada do GP. 

e com chumbo nas mãos

ele vinha treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

e com chumbo nas mãos

ele vinha treinando

Ele vinha é gordo igual um boi e ganhando muito dinheiro com maconha. É só olhar o Instagram dele. Vem treinando, retomando à forma faz pouco tempo. São 4 anos sem lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

Ele vinha é gordo igual um boi e ganhando muito dinheiro com maconha. É só olhar o Instagram dele. Vem treinando, retomando à forma faz pouco tempo. São 4 anos sem lutar...

mas com essa quantidade de maconha não sente dor.. podem bater no cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

mas com essa quantidade de maconha não sente dor.. podem bater no cara

????? fica mais sensitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fninja disse:

O Romero em fase final de carreira lutou de igual para igual com todos os tops do UFC e teve derrotas bem questionáveis... Eu acho que os dois avançariam nesta primeira fase se não lutassem um contra o outro. 

 

Esqueceu q as lutas foram contra lutadores do peso médio, na de cima o buraco é mais embaixo, assim como vai lançar chumbos, vai tomar também, vou de Rumble. Outra luta maneira vai ser a revanche entre Lyoto e Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roizman disse:

Esqueceu q as lutas foram contra lutadores do peso médio, na de cima o buraco é mais embaixo, assim como vai lançar chumbos, vai tomar também, vou de Rumble. Outra luta maneira vai ser a revanche entre Lyoto e Bader

mas o Romero já lutou na de cima.. é acostumado

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar Romero por amarração ehhehe
Mas o Rumble é sempre perigoso, nunca esqueço do DC voando literalmente de ponta a ponta no cage depois do murro do negão, esse homem não é humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Acho que vai dar Romero por amarração ehhehe
Mas o Rumble é sempre perigoso, nunca esqueço do DC voando literalmente de ponta a ponta no cage depois do murro do negão, esse homem não é humano.

kkkkk

e mostra o qnto o DC tem queixo..

aquele soco matava e enterrava 99% dos seres vivos da terra

a zoada do soco ecoou até no japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso