Entre para seguir isso  
pipo

Líder checheno Ramzan Kadyrov interveio após aposentadoria de Khamzat Chimaev

Recommended Posts

O líder checheno Ramzan Kadyrov disse que uma conversa por telefone com Khamzat Chimaev na segunda-feira tocou o lutador do UFC, que aparentemente deu a entender que se aposentaria no Instagram naquele dia.

Em uma postagem no Instagram de sua própria terça-feira, Kadyrov revelou que uma conversa entre ele e Chimaev ocorreu logo após as postagens originais de Chimaev apontarem para problemas de saúde devido aos sintomas persistentes do COVID-19. A postagem de Kadyrov incluía uma captura de tela que parecia ser um FaceTime entre ele e Chimaev.

“Khamzat disse que a recuperação da doença é lenta e, tentando ser honesto e franco com os fãs, ele decidiu não dar esperança a eles”, escreveu Kadyrov (tradução via tradutor online do Google). “Disse-lhe que TODO o povo checheno ficou aborrecido com esta notícia. (I) lembrou a Chimaev que todos os nossos jovens, a quem ele inspira, depositam grandes esperanças na sua vitória, mas o que posso dizer - MILHÕES DE FÃS NA RÚSSIA E NO MUNDO! E se os fãs precisarem esperar por seu retorno, então todos esperaremos sua entrada no octógono com ansiedade e paciência. ”

Foi então que Chimaev percebeu, de acordo com Kadyrov.

“Durante nossa conversa, Chimaev percebeu como sua carreira é importante para todos os chechenos e prometeu fazer todos os esforços para se recuperar o mais rápido possível”, escreveu Kadyrov. “Em um futuro próximo, ele vai voar para a república, onde fará um curso de reabilitação, fará um campo de treinamento e iniciará o treinamento. E isso significa que Khamzat não vai embora, ELE PERMANECE E VENCERÁ ATÉ O FIM! ”

Kadyrov concluiu sua postagem desejando a Chimaev uma recuperação rápida enquanto ele luta contra os efeitos persistentes do coronavírus. Devido a essas dificuldades, Chimaev não compete desde a nocaute de Gerald Meerschaert em setembro. Ele foi escalado para lutar contra Leon Edwards, mas todos os três foram cancelados - dois devido às suas lutas em curso.

 

Na segunda-feira, o presidente do UFC, Dana White, informou ao MMA Junkie que também conversou com Chimaev, explicando que a aposentadoria foi feita por emoção. White disse que Chimaev, que está recebendo tratamento do UFC em Las Vegas, não acabou de lutar e ainda quer voltar em junho.

White revelou que Chimaev havia recebido recentemente um esteróide, prednisona, e não deveria treinar enquanto o usava. No entanto, a implacável ética de trabalho de Chimaev provou ser prejudicial, pois o lutador sueco nascido na Chechênia continuou seu regimento de treinamento contra as ordens do médico, o que resultou em um surto.

“Ele foi e f * cking treinou hoje, se sentiu uma merda, ficou superemocional e postou isso”, disse White. “Ele não deveria estar treinando, mas você sabe, esse cara é um selvagem. Ele quer lutar como todo fim de semana de merda, e agora ele não consegue nem treinar, então ele se emocionou e postou isso, mas ele não vai desistir. ”

A relação entre Chimaev e Kadyrov, a quem os EUA sancionaram no ano passado por grandes violações dos direitos humanos, não é nova . Os dois fizeram aparições públicas um com o outro no passado, com a mais recente no início deste ano. Em 6 de janeiro, Chimaev postou no Instagram sobre sua visita para ver Kadyrov.

Confira a postagem completa de Kadyrov abaixo, seguida pela tradução em inglês (usando o tradutor online do Google) abaixo.

 

“Amigos, vocês provavelmente já ouviram a notícia de Khamzat Chimaev, que anunciou sua saída do UFC em sua conta. Não acreditando nos meus olhos, liguei e conversei com Chimaev.

“Khamzat disse que a recuperação da doença é lenta e, tentando ser honesto e franco com os fãs, decidiu não lhes dar esperança.

“Disse-lhe que TODO o povo checheno ficou aborrecido com esta notícia. Lembrei a Chimaev que todos os nossos jovens, a quem ele inspira, depositam grandes esperanças na sua vitória, mas o que posso dizer - MILHÕES DE FÃS NA RÚSSIA E NO MUNDO! E se os fãs precisarem esperar por seu retorno, então todos esperaremos sua entrada no octógono com ansiedade e paciência.

“Durante a nossa conversa, Chimaev percebeu a importância da sua carreira para todos os chechenos e prometeu envidar todos os esforços para recuperar o mais rapidamente possível. Em um futuro próximo, ele voará para a república, onde fará um curso de reabilitação, realizará um campo de treinamento e iniciará o treinamento. E isso significa que Khamzat não vai embora, ELE PERMANECE E VAI VENCER ATÉ O FIM!

“O coração e o corpo sussurraram 'tudo!' - é assim que Khamzat escreveu no Instagram. Mas o ESPÍRITO checheno e a vontade de vencer gritam para ele 'Avante!' Portanto, tenho certeza que o Khamzat vai levar o cinturão do UFC e provar que é o melhor dos melhores!

“E eu exorto os fãs a fazerem um dua e pedirem ao Todo-Poderoso por saúde e uma rápida recuperação para nosso amado atleta, um muçulmano e um verdadeiro konakh Khamzat Chimaev! Deu autto boila khan, NOHCHIIN BORZ HAMZAT! ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Chimaev tem um tamanho que talvez a gente não tenha percebido ainda......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

o Chimaev tem um tamanho que talvez a gente não tenha percebido ainda......

Legal é o cara forçando o Chimaev a lutar...Imagina só..
 

Eu não quero mais...
Não...que isso...quer sim...Estou com você...

Muy amigo huahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a pressão desta conversa...rsrsrsrs. Vamos aguardar, se for algo médico que impossibilite não tem o que fazer, Jesus e Buda podem retornar juntos que ele não volta, não vai ser este checheno que vai resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele deve voltar, pro próprio bem dele... 

Se antes já era uma incógnita agora então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, kachorro_loko disse:

Agora ele deve voltar, pro próprio bem dele... 

Se antes já era uma incógnita agora então.

Se ele estiver todo fodido dos problemas do Covid acha que entrar na jaula mais brutal do planeta é bom para ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso