Entre para seguir isso  
pipo

Comier “Jon Jones não vai nocautear ninguém no peso pesado"

Recommended Posts

9 minutos atrás, The Joker disse:

Pipo, você está falando uma coisa que tenho dito a um tempo...

Se o Jones que for para a categoria de cima, for o Jones que lutou com Smith, Marreta e Reyes...Ele será a "alegria da rapaziada"...Foram 3 lutar horrorosas dele...Ele disse que lutou desmotivado e eu acredito nele...Porque já o vimos fazer bem mais.

Se for o Jones que lutou com Cormier, Machida, Shogun entre outros...Ai sim ele tem chances.

Fechando, ele pode não nocautear como fazem Lewis e Ngannou, mas TKO eu acho que ele fará sim...Isso, lógico, se ele vier com o sangue nos olhos de antigamente...

to bem ansioso pra ver como ele vai sair.. se era a motivação que ele precisava mesmo, ou se realmente já esta ladeira a baixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

to bem ansioso pra ver como ele vai sair.. se era a motivação que ele precisava mesmo, ou se realmente já esta ladeira a baixo..

Eu também...E acho que ele está botando um legado grande na reta..Pela inteligência dentro do octógono que ele tem, acredito que virá motivado e na ponta dos cascos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No soco não, mas com chute e cotovelada pode derrubar sim.

Vamos ver a discrepância de agilidade que vai ter entre o Jones mais pesado e os pesos pesados atuais. Se o Jones não tiver uma boa vantagem de agilidade a coisa vai ficar feia pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um cara no mundo que não pode dar uma declaração desta é o DC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Dizer que o Jones não vai nocautear ninguém nos pesados não me parece frase de comentarista e sim de alguém que não gosta do cara...

Gosto do Cormier...Mas o que ele falou não tem o menor sentido. Até porque o Jones está indo com quase 110 KG para os pesados.

Ou você acha que o Jones não nocautearia Cigano, Tuivasa, Arlovski, Overeem, Oleinyk, Daukaus...

Nao vi maldade ou desmerecimento do DC com relacao ao JJ nesse comentario..e só um fato que todos sabem...DC mesmo tendo perdido por nocaute pra um lutador sob influencia de esteroides sempre disse como comentarista coisas positivas sobre a capacidade tecnica do JJ.

O que DC falou e fato JJ nao tem poder de nocaute quando ele fala isso se refere a "one punch power', lembrando que o nocaute contra DC foi chute...considerando as ultimas 3 performances do JJ na 205 nao vejo ele em condicoes de derrotar um dos top 3 na 240, lembrando que DC apesar de lutar nos pesos pesados nao tinha tamanho pra isso ( ai fica evidente sua capacidade tecnica) Acho JJ um lutador espetacular apesar de nao concordar com.suas atitudes, mas nos pesados vejo ele tendo grandes dificuldades...ele nao e um.peso pesado ele esta pesado...suas characteristicas fisicas nao sao de peso pesado apesar da envergadura e altura, mas estou ansioso pela sua estreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Jones é o Adesanya do Cormier...Não esquece o cara nunca huhauaua.

O Cormier perdeu 2 pro Miocic...Se aposentou...E ainda cutuca o Jones rsrs.

Pois é.

Qualquer declaração do Cormier sobre o Jones, pode esperar que vem recalque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Nao vi maldade ou desmerecimento do DC com relacao ao JJ nesse comentario..e só um fato que todos sabem...DC mesmo tendo perdido por nocaute pra um lutador sob influencia de esteroides sempre disse como comentarista coisas positivas sobre a capacidade tecnica do JJ.

O que DC falou e fato JJ nao tem poder de nocaute quando ele fala isso se refere a "one punch power', lembrando que o nocaute contra DC foi chute...considerando as ultimas 3 performances do JJ na 205 nao vejo ele em condicoes de derrotar um dos top 3 na 240, lembrando que DC apesar de lutar nos pesos pesados nao tinha tamanho pra isso ( ai fica evidente sua capacidade tecnica) Acho JJ um lutador espetacular apesar de nao concordar com.suas atitudes, mas nos pesados vejo ele tendo grandes dificuldades...ele nao e um.peso pesado ele esta pesado...suas characteristicas fisicas nao sao de peso pesado apesar da envergadura e altura, mas estou ansioso pela sua estreia.

Se o Jones lutar nos pesados como lutou nas ultimas três lutas, ele simplesmente vai enterrar sua história...Será nocaute atrás de nocaute. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Pois é.

Qualquer declaração do Cormier sobre o Jones, pode esperar que vem recalque.

Cormier é um cara estranho...As vezes, parece super gente boa...De repente, dá umas babaquiadas dessas rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Cormier é um cara estranho...As vezes, parece super gente boa...De repente, dá umas babaquiadas dessas rsrsrs

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Se o Jones lutar nos pesados como lutou nas ultimas três lutas, ele simplesmente vai enterrar sua história...Será nocaute atrás de nocaute. 

Vamos aguardar, pra ver se as ultimas lutas dele na 205 nao foram abaixo da media pela desmotivacao...e um.risco que ele vai correr...nao deixa de ser corajoso mas e um grande risco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones não tem aquela pedrada nocauteadora, concordo, porém o arsenal dele é vasto, tem chutes, cotoveladas, GnP...Em regra, os atletas do pesado são mais lentos, acho que o Jones vai ter uma boa vantagem sobre a maioria deles, agora é aguardar pra ver! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi maldade no comentário do Comier.. 

ele fez uma analise.. que besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, The Joker disse:

Dizer que o Jones não vai nocautear ninguém nos pesados não me parece frase de comentarista e sim de alguém que não gosta do cara...

Gosto do Cormier...Mas o que ele falou não tem o menor sentido. Até porque o Jones está indo com quase 110 KG para os pesados.

Ou você acha que o Jones não nocautearia Cigano, Tuivasa, Arlovski, Overeem, Oleinyk, Daukaus...

Eu acho que Tuivasa e Overeem não. Mas os outros que você citou cairiam rapidamente.

Tuivasa é resistente pra caramba. Gordinho luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que Tuivasa e Overeem não. Mas os outros que você citou cairiam rapidamente.

Tuivasa é resistente pra caramba. Gordinho luta muito.

Sei la Junior...Acho que o Tuivasa seria um saco de areia ambulante no octogono contra o Jones.

O Overeem acho que cairia num TKO...Como foi contra o Blaydes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso