Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

A novela continua! Veterano ex-UFC promete humilhar youtuber em luta de boxe

Recommended Posts

 • Página 1 de 1
 

A novela continua! Veterano ex-UFC promete humilhar youtuber em luta de boxe

Imagem

Nos esportes de combate, Ben Askren ficou conhecido por conta de seu alto nível no wrestling, mas resolveu surpreender ao anunciar seu próximo compromisso. Aposentado do MMA, o americano ignorou a falta de desenvoltura na trocação e aceitou o desafio feito por Jake Paul. O veterano ex-UFC vai enfrentar o youtuber ema luta de boxe promovida pela empresa ‘Triller’, no dia 17 de abril, e está confiante.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Askren respondeu as provocações do adversário e prometeu chocar o mundo ao humilhar o rival no ringue. Essa será a estreia do wrestler no boxe, que conta com o reforço de Anthony Pettis, ex-campeão do UFC, para afiar sua trocação. ‘Funky’ admitiu que não é especialista na luta em pé, mas, ao mesmo tempo, garantiu estar evoluindo na modalidade e que seu nível de experiência é suficiente para envergonhar o youtuber.

“As coisas no boxe estão começando a se encaixar. Não posso prometer que vai ser a coisa mais bonita que vocês vão ver. Minhas lutas, geralmente, não são bonitas, mas são únicas, diferentes. Vocês vão testemunhar a humilhação de Jake Paul. Vocês vão testemunhar um homem quebrando a vontade de outro. Aquele homem vai desistir e será humilhado na frente de milhões de pessoas”, provocou Askren em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Mesmo aposentado, Ben Askren ainda estava ligado ao UFC. ‘Funky’ pediu para Dana White liberá-lo de seu contrato com a organização e o cartola aceitou. Na sequência, o wrestler aceitou a luta de boxe contra o youtuber Jake Paul.

Antes de chegar ao UFC, o americano era apontado como um dos melhores lutadores fora da companhia. Não à toa, Askren se tornou campeão dos meio-médios (77 kg) do Bellator e do ONE Championship de forma invicta. No Ultimate, o atleta disputou três combates, superou Robbie Lawler de forma polêmica e perdeu para Demian Maia e Jorge Masvidal, parceiro de treino de seu atual adversário.
 
https://agfight.com/noticias/a-novela-c ... a-de-boxe/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Deve tá ganhando uma grana pra fazer essa luta freak.

Mas não tenha por um segundo duvida em relação a isso...

Deve estar ganhando mais que ganhou em qualquer bolsa no UFC...

Foda que eu acho que ele vai perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser boa pra testar uma coisa que todo mundo que luta alguma luta ou que treinou ja pensou.
Sera que eu nao sou melhor na trocação que esse cara, pq o Askren é o lutador conhecido como pessimo trocador no MMA, e o youtuber treina e tals mas nao é um atleta de anos de treino, vai ser legal pra sabermos se caras como ele, demiam, roger e tantos outros graplers realmente sao tao faceis de vencer na trocação.
Agora se o Askren entra e desmonta o carinha ai vamos ver que ele é ruim pq luta com caras realmente bons né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso