Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Paulo ‘Borrachinha’ elogia Robert Whittaker, mas promete nocaute para evitar guerra

Recommended Posts

Paulo ‘Borrachinha’ elogia Robert Whittaker, mas promete nocaute para evitar guerra

Mensagem 02 Mar 2021 06:12

Imagem

Paulo ‘Borrachinha’ mal saiu de uma luta grandiosa no peso-médio (84 kg) do UFC e já se envolveu em outra. Agora, o brasileiro vai enfrentar Robert Whittaker, ex-campeão da categoria, no dia 17 de abril e a imprensa especializada especula que o vencedor do duelo pode voltar a disputar o título da divisão. Paulo mostrou ter conhecimento da fama do adversário e adiantou que a estratégia é buscar o caminho mais rápido para triunfar.

Em seu próprio canal no ‘YouTube’, ‘Borrachinha’ destacou os pontos fortes de Whittaker, mas, ao mesmo tempo, prometeu que vai nocauteá-lo. Além disso, o brasileiro admitiu que não planeja protagonizar uma guerra com o neozelandês, uma vez que isso pode ser pior para seu desenvolvimento na luta e também para sua carreira.

No passado, ‘The Reaper’ se tornou campeão do peso-médio e defendeu o cinturão, justamente, ao superar Yoel Romero em duas verdadeiras batalhas. Curiosamente, o mineiro e o neozelandês foram nocauteados no segundo round pelo atual número um da divisão. Inclusive, Paulo tinha apostado em Whittaker contra Adesanya e, agora, tratou de comparar a dupla.

“Eu sou um cara confiante. Minha expectativa para a luta é nocaute, finalização, bônus de performance. Vocês vão ver um ‘Borrachinha’ agressivo, como sempre. Tirando a luta contra o Adesanya, que aconteceram várias coisas, será o mesmo Paulo de sempre, que busca o nocaute o tempo todo. Whittaker é um grande atleta, tem muitas qualidades, é um guerreiro, raçudo. Eu espero nocautear, porque ele faz guerras de cinco rounds, três rounds. Espero não ter que fazer uma guerra para não me machucar e lutar mais rápido depois dessa. Espero ser bem preciso para nocautear em menos tempo de luta. Whittaker é mais completo. Não sei se é mais difícil, mas é mais completo que o Adesanya”, analisou ‘Borrachinha’.

Demorou, mas, enfim, a luta entre Paulo ‘Borrachinha’ e Robert Whittaker foi oficializada pelo UFC. Como os lutadores divergiram quanto a data da realização do confronto, quase que o embate deixou de fazer parte dos planos da organização. Com o acerto nas negociações, os integrantes do top-3 do ranking do peso-médio estão, praticamente, a um passo da revanche com Israel Adesanya, número um da divisão.

https://agfight.com/ufc/paulo-borrachin ... ar-guerra/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa, espero que seja uma guerra de 5R, quero ver como o Borrachinha se comportará depois daquele atropelamento sofrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 tópicos do Borrachinha é foda..

pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta será o divisor de águas para a carreira do Borrachinha, pelo menos para as lutas recentes. Se perder descerá vários degraus na categoria, não duvidando que ele mude para os meio-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso