Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Veterano dispara contra ‘Borrachinha’ após revelação: “Quão burro você pode ser?”

Recommended Posts

Admin

Veterano dispara contra ‘Borrachinha’ após revelação: “Quão burro você pode ser?”

 

Imagem

A recente revelação feita por Paulo ‘Borrachinha’, em seu canal oficial no Youtube, de que teria consumido uma garrafa de vinho, no intuito de vencer a insônia e conseguir dormir, na noite anterior à disputa contra Israel Adesanya, realizada em setembro do ano passado, no UFC 253, e que, este foi um dos motivos para a sua apresentação abaixo do esperado diante do nigeriano, não parece ter sido bem aceita pela comunidade das lutas. Por toda a internet, críticas e deboches marcaram o tom da repercussão da declaração compartilhada pelo peso-médio (84 kg), inclusive por parte de alguns colegas de profissão.

Veterano do UFC, o americano Cub Swanson foi um dos que não poupou ‘Borrachinha’ de críticas. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o peso-pena (66 kg) questionou a inteligência do brasileiro por ter, em sua visão, se autossabotado antes da luta mais importante de sua carreira, a disputa pelo título peso-médio do Ultimate.

Além de Swanson, outros atletas – como Rory MacDonald, ex-UFC e Bellator e atualmente no PFL, e a ex-campeã do Ultimate Miesha Tate – também se mostraram surpresos com a escolha do vinho na tentativa de ter algumas horas de sono, ao invés do suplemento de melatonina, substância conhecida por auxiliar no combate à insônia e que não traria efeitos colaterais no dia seguinte, como a bebida alcóolica supostamente ingerida pelo lutador mineiro.

“Bem, quão burro você pode ser? Isso soa como autossabotagem para mim”, disparou Cub Swanson.

Até então invicto após 12 combates disputados no MMA profissional, Paulo ‘Borrachinha’ chegou para a disputa contra Israel Adesanya, em setembro do ano passado, com a expectativa de ser o mais duro rival que o campeão já havia enfrentado em sua carreira. No entanto, dentro do octógono, o nigeriano dominou por completo as ações até nocautear o brasileiro no segundo round do confronto.

Após a derrota, o peso-médio mineiro revelou ter tido dificuldades para dormir na noite anterior, mas não quis se aprofundar no tema. Alguns meses depois, ‘Borrachinha’ revelou que sofreu com fortes câimbras nas pernas, o que teria motivado seu desconforto e comprometido sua atuação. Agora, o ex-desafiante ao cinturão decidiu abrir o jogo e revelar que precisou apelar para o vinho como forma de pegar no sono antes do combate contra o nigeriano.
 
https://agfight.com/ufc/veterano-dispar ... -pode-ser/
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha deveria ter ficado em silêncio. Que decisão estúpida de beber antes da competição mais importante da vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou meme sendo enrabado e vai virar meme com esta história do vinho. Por isto que eu falo e repito ele tem que largar o Youtube e similares (não é a praia dele, se ele fosse inteligente, articulado eu até entenderia a estratégia de construção de marca) e focar no que precisa fazer para ganhar no octogono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Milden79 disse:

Borrachinha deveria ter ficado em silêncio. Que decisão estúpida de beber antes da competição mais importante da vida. 

ele não bebeu

ta buscando uma desculpa, mas nem isso ele tem inteligência pra conseguir inventar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

ele não bebeu

ta buscando uma desculpa, mas nem isso ele tem inteligência pra conseguir inventar

Concordo com você...mas vamos supor que essa história de estar bêbado seja verdade...sério, o quão estúpido um cara seria para beber álcool horas antes da competição mais importante da vida? 

Eu estava torcendo pelo Borrachinha, mas o cara não se ajuda e com esse tipo de postura, vai tomar muito na cabeça ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Milden79 disse:

Concordo com você...mas vamos supor que essa história de estar bêbado seja verdade...sério, o quão estúpido um cara seria para beber álcool horas antes da competição mais importante da vida? 

Eu estava torcendo pelo Borrachinha, mas o cara não se ajuda e com esse tipo de postura, vai tomar muito na cabeça ainda. 

ai é um jumento e merece se foder mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

ai é um jumento e merece se foder mesmo

O cara descredita ao máximo o feito do vencedor dando a entender que somente condições expcionais permitiriam a derrota. O subtexto desse falatório todo é : em condições normais, estando bem, pra alguém do meu nível, a derrota é inconcebível, é impossível.

Essa postura é muito perigosa. Acho que está apostando mais alto do que pode pagar- ta indo pra o tudo ou nada.  Imagine esse cara-- arrotando tanto talento e com essas desculpas bizarras -sendo tirado pra nada pelo Whitaker: vai restar o que ? O personagem vai resistir ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O cara descredita ao máximo o feito do vencedor dando a entender que somente condições expcionais permitiriam a derrota. O subtexto desse falatório todo é : em condições normais, estando bem, pra alguém do meu nível, a derrota é inconcebível, é impossível.

Essa postura é muito perigosa. Acho que está apostando mais alto do que pode pagar- ta indo pra o tudo ou nada.  Imagine esse cara-- arrotando tanto talento e com essas desculpas bizarras -sendo tirado pra nada pelo Whitaker: vai restar o que ? O personagem vai resistir ? 

exato

se for surrado pelo Whittaker eu quero ver o que vai sobrar pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patetico e digo se perder do Whitaker pode ter o mesmo fim do JW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Moicano79 disse:

Tem obrigação de vencer a próxima luta, ou ficará mais feio ainda.

não vence.. 

é rezar pra não ser humilhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Luiz Melo said:

O cara descredita ao máximo o feito do vencedor dando a entender que somente condições expcionais permitiriam a derrota. O subtexto desse falatório todo é : em condições normais, estando bem, pra alguém do meu nível, a derrota é inconcebível, é impossível.

Essa postura é muito perigosa. Acho que está apostando mais alto do que pode pagar- ta indo pra o tudo ou nada.  Imagine esse cara-- arrotando tanto talento e com essas desculpas bizarras -sendo tirado pra nada pelo Whitaker: vai restar o que ? O personagem vai resistir ? 

Perfeita leitura .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso