Entre para seguir isso  
pipo

Jairzinho reconhece desempenho abaixo do esperado contra Gane: 'Pior performance'

Recommended Posts

Conhecido por suas lutas eletrizantes, quase sempre decididas por nocautes espetaculares, Jairzinho Rozenstruik protagonizou uma das mais decepcionantes lutas dos últimos tempos no último sábado (27), ao lado do francês Cyril Gane, que o derrotou por pontos, no main event do UFC Vegas 20. Depois do revés, o peso-pesado surinamês utilizou sua conta oficial no Twitter para reconhecer seu desempenho abaixo do esperado e prometer trabalhar para que a apática atuação não se repita.

 

Responsável por liderar o card do UFC Vegas 20, o duelo entre Jairzinho e Gane – duas das principais promessas da categoria dos pesos-pesados do Ultimate – provocou enorme expectativa dentro da comunidade das lutas. Porém, dentro do octógono, o que se viu foi um combate sem muita ação, especialmente por parte do lutador surinamês, que, acuado pelo rival, pouco tentou em termos ofensivos durante os 25 minutos regulamentares da peleja.

“Eu acabei de lutar e a luta não foi do meu jeito. Eu acho que essa é a minha pior performance de todos os tempos, se você me perguntar. Eu sou duro comigo mesmo. Eu acho que compreendo isso. Eu vou voltar para casa e trabalhar muito para a minha próxima luta. Não sei contra quem vai ser. Respeito a Cyril. Ele ganhou a luta”, declarou Jairzinho.

Com o resultado do sábado, Jairzinho Rozenstruik soma agora duas derrotas em suas três últimas apresentações, com apenas uma vitória, sobre o ex-campeão Júnior Cigano. Retrospecto que contrasta com o início de trajetória do surinamês no UFC, onde engatou quatro triunfos consecutivos, todos por nocaute, fazendo com que rapidamente ascendesse dentro da divisão dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atuação dele foi decepcionante mesmo, o Gane fez o que tinha que fazer, tnha uma bigorna do outro lado e ele se movimentou bem, trocou de base, confundiu o adversário. Foi espetacular? Longe disto, ele mesmo declarou isto na entrevista pós luta mas fez o que tinha que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, João P disse:

A atuação dele foi decepcionante mesmo, o Gane fez o que tinha que fazer, tnha uma bigorna do outro lado e ele se movimentou bem, trocou de base, confundiu o adversário. Foi espetacular? Longe disto, ele mesmo declarou isto na entrevista pós luta mas fez o que tinha que fazer.

verdade

a luta foi uma bela bosta, mas o Jairzinho depois doq fez com o Overeem, AA e Cigano, doido é quem se expõe mesmo.

o Gane tinha uma grande oportunidade de sair gigante da luta, mas preferiu jogar com as regras em baixo do braço.. sei lá.. cada um que sabe do seu

quem resta pra ele agora? Blaydes?

o Lewis pediu o Overeem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

verdade

a luta foi uma bela bosta, mas o Jairzinho depois doq fez com o Overeem, AA e Cigano, doido é quem se expõe mesmo.

o Gane tinha uma grande oportunidade de sair gigante da luta, mas preferiu jogar com as regras em baixo do braço.. sei lá.. cada um que sabe do seu

quem resta pra ele agora? Blaydes?

o Lewis pediu o Overeem..

Prevejo o Blaydes se aposentando lesado antes do Cigano pois foram 2x pro Ngannou, 1x do Lewis com confere no final  e se lutar com o Jairzinho vai mais uma pra conta... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mucado disse:

Prevejo o Blaydes se aposentando lesado antes do Cigano pois foram 2x pro Ngannou, 1x do Lewis com confere no final  e se lutar com o Jairzinho vai mais uma pra conta... hehehe

kkkk deve ser  nocauteado mesmo pelo Jairzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso