pipo

Francis Ngannou ironiza ameaça feita por Jon Jones

Recommended Posts

Torço muito pro Ngannou ter evoluído e aprendido com os erros da última luta contra o Miocic. Torço pra ele trucidar o Miocic pq eu n aguento mais ver um campeão peso pesado que luta tão pouco como esse americano pseudo croata, já deu pro Miocic, pelo bem do UFC ele precisa perder esse cinturão, se n a lut com o Jon Jones só acontece no fim de 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2021 at 9:46 AM, Fubá disse:

só sei de uma coisa onde o Ngannou bate não nasce mais pelo... pode ter técnica pode ter e ser o q for... sempre tem a chance de entrar aquele coice de mula... kkkkkk

Peso pesado, se Jones fizer algumas lutas inevitavelmente será nocauteado... mas também será campeão e isso vai acabar qq discussão sobre o GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Faz sentido, bem observado sobre a deficiência do Jones em manter os caras no chão. Smith ele derrubou pouco, Reyes cagou sangue pra conseguir e Marreta nem tentou

O problema do Ngannou também parece ser o gás, numa luta mais longa ele mostrou que tem um preparo físico meio zoado

Detalhe que eu falei do Lewis mas ontem mesmo eu acabei vendo um vídeo hilário das vezes que ele foi quedado e de repente parecia que ele dizia, chega de chão vou levantar e simplesmente o fazia. Até procurei no meu histórico mas parece que o UFC bloqueou por reprodução não autorizada de conteúdos do evento. rsrs
Sobre o preparo do Ngannou, se tu tá se referindo à luta dele com o Miocic, não se esqueça que o americano conseguiu impor um jogo de wrestling visando minar o camaronês e foi bem sucedido, ainda que tenha tomado algumas bombas que o balançaram no processo. Meu ponto sobre o Jones é: será que ele conseguiria o mesmo sem ter mãos pesadas para preparar uma queda? Overrem tentou usar as mãos para derrubar e tomou um dos nocautes mais brutais do ufc. Ok, o queixo dele já não era tão confiável, mas o Ngannou já deitou muito mais gente para acharmos que foi apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Maracatu disse:

Camarones a essa altura e outro lutador ele e um Cara humilde e sabe aprender...se ele Passar ben pelo Miocic vai ser duro tirar a cinta dele.

Ambos evoluíram. Vejam o Miocic após a derrota pro Cormier, nas duas lutas seguintes. Cara luta muito. Se o Ngannou não KOzar de cara, perder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rucci disse:

Detalhe que eu falei do Lewis mas ontem mesmo eu acabei vendo um vídeo hilário das vezes que ele foi quedado e de repente parecia que ele dizia, chega de chão vou levantar e simplesmente o fazia. Até procurei no meu histórico mas parece que o UFC bloqueou por reprodução não autorizada de conteúdos do evento. rsrs
Sobre o preparo do Ngannou, se tu tá se referindo à luta dele com o Miocic, não se esqueça que o americano conseguiu impor um jogo de wrestling visando minar o camaronês e foi bem sucedido, ainda que tenha tomado algumas bombas que o balançaram no processo. Meu ponto sobre o Jones é: será que ele conseguiria o mesmo sem ter mãos pesadas para preparar uma queda? Overrem tentou usar as mãos para derrubar e tomou um dos nocautes mais brutais do ufc. Ok, o queixo dele já não era tão confiável, mas o Ngannou já deitou muito mais gente para acharmos que foi apenas isso.

Segredo contra o Ngannou é segurar o ímpeto inicial dele. Round 1 e 2 ali e fazer ele cansar. Miocic fez, não entrou em trocação direta e deu uma aula de MMA nele. Parece que quando ele não nocauteia de cara, que ele fica frustrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, M.A.D said:

Ambos evoluíram. Vejam o Miocic após a derrota pro Cormier, nas duas lutas seguintes. Cara luta muito. Se o Ngannou não KOzar de cara, perder de novo.

Assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M.A.D disse:

Segredo contra o Ngannou é segurar o ímpeto inicial dele. Round 1 e 2 ali e fazer ele cansar. Miocic fez, não entrou em trocação direta e deu uma aula de MMA nele. Parece que quando ele não nocauteia de cara, que ele fica frustrado.

Isso todo mundo sabe, o difícil é sobreviver para aplicar esse jogo, lembrando que não foi fácil nem mesmo para o Miocic. Basta lembrar do estado da cara de ambos após a primeira luta.
Definitivamente ele é o cara mais provável entre os tops em atividade que podem quebrar a banca, mas nada é garantido nesse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

Segredo contra o Ngannou é segurar o ímpeto inicial dele. Round 1 e 2 ali e fazer ele cansar. Miocic fez, não entrou em trocação direta e deu uma aula de MMA nele. Parece que quando ele não nocauteia de cara, que ele fica frustrado.

Teve fase do Belfort que bastava segurar a onda por 20 segundos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, M.A.D disse:

Ambos evoluíram. Vejam o Miocic após a derrota pro Cormier, nas duas lutas seguintes. Cara luta muito. Se o Ngannou não KOzar de cara, perder de novo.

E Uma hipotese provavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Ngannou tb não vai ser fácil, tem o risco das quedas e Miocic tb utiliza os contra golpes muito bem contra caras afoitos vide Werdum que tomou um KO brutal andando pra frente e atacando todo aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, M.A.D disse:

Segredo contra o Ngannou é segurar o ímpeto inicial dele. Round 1 e 2 ali e fazer ele cansar. Miocic fez, não entrou em trocação direta e deu uma aula de MMA nele. Parece que quando ele não nocauteia de cara, que ele fica frustrado.

Jairzinho, Cain, Cigano, Overeem, Blaydes, Arlovski... estão tentando ainda segurar o ímpeto inicial dele

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que ninguém da os créditos ao cara por ele ser esse esquartejador..

somando o tempo de luta dele contra Jairzinho, Cain, Cigano, Overeem, Blaydes, Arlovski,  o cara nocauteou todos e não lutou 5 minutos

se isso não for um cara fora da curva, eu não entendo mais de nada. Nocauteador fino! Tem falhas técnicas? talvez.. e pq ninguém trabalha em cima disso?

 

tenho muito respeito pelo cidadão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2021 at 5:46 PM, Maracatu disse:

Camarones a essa altura e outro lutador ele e um Cara humilde e sabe aprender...se ele Passar ben pelo Miocic vai ser duro tirar a cinta dele.

Tirando o Miocic, acho que ó o Jones para vencer ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2021 at 5:54 PM, Rucci disse:

Isso todo mundo sabe, o difícil é sobreviver para aplicar esse jogo, lembrando que não foi fácil nem mesmo para o Miocic. Basta lembrar do estado da cara de ambos após a primeira luta.
Definitivamente ele é o cara mais provável entre os tops em atividade que podem quebrar a banca, mas nada é garantido nesse esporte.

Sei lá, penso que os caras tem que entrar para cozinhar o galo ali no começo, se movimentar muito, fazer o Ngannou gastar energia, porque o cara bate pesado sempre. Parece que ele não sabe dosar a potência dos golpes. Numa luta de 3 rounds é foda, porque como fazer ele gastar energia tão rápido sem tomar um KO brutal. Agora numa luta de 5 rounds, é fazer o jogo do Miocic, finta, gruda, derruba, pesa, bate, faz ele gastar energia na isometria, porque quele shape cobra o preço no gás. Tem que ser uma estratégia de longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora