-=Luiz_Guilherme=-

Jon Jones ironiza luta peso-pesado no UFC: "Melhor esses meninos se acostumarem a acelerar o ritmo"

Recommended Posts

56 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Jones deveria ficar mais na dele, até pq pra muitos perdeu pro Marreta lutando com os ligamentos do joelho fodidos e claramente perdeu pro Reyes

Mano, vira o disco. O cara ganhou de todo mundo e tem moral pra fazer o marketing que achar melhor fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem a cinta HW de comentários ácidos no twitter. Só falta parar com a enrolação e lutar pra tentar a do UFC ( acho que nem vai, o que seria inteligente da parte dele ). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jones deveria ficar mais na dele, até pq pra muitos perdeu pro Marreta lutando com os ligamentos do joelho fodidos e claramente perdeu pro Reyes

Penso igual, pois corre grande risco de voltar com cara de bunda para a sua divisão igual o Adesanya. Nessa categoria nunca terá a dominância que tinha nos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Deckard disse:

Já tem a cinta HW de comentários ácidos no twitter. Só falta parar com a enrolação e lutar pra tentar a do UFC ( acho que nem vai, o que seria inteligente da parte dele ). 

Ele tem 15 lutas valendo cinturão, todas ganhas dentro do octógono. 14 se desconsiderar aquele nocaute sobre o DC (ex campeão dos pesados) que virou no contest. Ele tem um risco altíssimo de nao arrumar nada contra o vencedor de Miocic x Ngannou mas tá aí, se preparando. Poderia ficar de boa na categoria dele e apesar dos desvios de caráter, conduta já é o maior de todos os tempos até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

Mano, vira o disco. O cara ganhou de todo mundo e tem moral pra fazer o marketing que achar melhor fazer.

Exato. Se tem uma pessoa que pode, que conquistou algo no esporte mma este alguém é ele. Se ele fosse um samurai honrado, com valores extremos ele não seria nem humano, um lado ali tinha que ser torto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

Ele tem 15 lutas valendo cinturão, todas ganhas dentro do octógono. 14 se desconsiderar aquele nocaute sobre o DC (ex campeão dos pesados) que virou no contest. Ele tem um risco altíssimo de nao arrumar nada contra o vencedor de Miocic x Ngannou mas tá aí, se preparando. Poderia ficar de boa na categoria dele e apesar dos desvios de caráter, conduta já é o maior de todos os tempos até então.

Tirando o caráter  dele pra mim ele é  o maior artista marcial  da história  da humanidade  no panteão  de deuses como Kimura,Jigoro Kano,Hélio  Gracie,Oyama etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Jones tb o maior de todos os tempos, mas tendo em vista os últimos desempenhos de ambos, acho que o Khabib tomou esse lugar dele, pela dominância com que ganha dos oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/1/2021 at 6:14 PM, Maracatu disse:

Nao vejo trash talk como promocao da categoria, o que promove a categoria sao lutas de alto nivel...o card do proximo sabado prova isso.

Não é promoção de luta pra gente que é fã de luta mesmo. A gente vai atrás do talento, do lutador top... se Jones e cia for pro jungle fight a gente vai atrás.

Mas a maioria não treina ou nunca treinou nada, gostou do MMA e chama o MMA de UFC... e vê o cara dando soco e não vê que o soco tá indo na guarda... que o cara tá por baixo, mas atacando os braços direto mas quem tá bem é quem tá em cima amarrando... enfim... tenho amigos que curtem muito UFC e são desses, não tô falando mal dessa galera, tô falando que é uma maioria e que curte demais um trash talk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2021 at 8:05 AM, Axiotis disse:

Não é promoção de luta pra gente que é fã de luta mesmo. A gente vai atrás do talento, do lutador top... se Jones e cia for pro jungle fight a gente vai atrás.

Mas a maioria não treina ou nunca treinou nada, gostou do MMA e chama o MMA de UFC... e vê o cara dando soco e não vê que o soco tá indo na guarda... que o cara tá por baixo, mas atacando os braços direto mas quem tá bem é quem tá em cima amarrando... enfim... tenho amigos que curtem muito UFC e são desses, não tô falando mal dessa galera, tô falando que é uma maioria e que curte demais um trash talk

Entendo e concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2021 at 1:05 PM, Axiotis disse:

Não é promoção de luta pra gente que é fã de luta mesmo. A gente vai atrás do talento, do lutador top... se Jones e cia for pro jungle fight a gente vai atrás.

Mas a maioria não treina ou nunca treinou nada, gostou do MMA e chama o MMA de UFC... e vê o cara dando soco e não vê que o soco tá indo na guarda... que o cara tá por baixo, mas atacando os braços direto mas quem tá bem é quem tá em cima amarrando... enfim... tenho amigos que curtem muito UFC e são desses, não tô falando mal dessa galera, tô falando que é uma maioria e que curte demais um trash talk

Cara o trash talk não começou com o UFC nem com o mma. Em muitos esportes , baseball, futebol americano, boxe , etc já existia o trash talk. Faz parte da "cultura" de muitas modalidades.

Acho estranho você ser da velha guarda e nunca ter visto o trash talk no Pride, entre brasileiros e não só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Darkknight disse:

Cara o trash talk não começou com o UFC nem com o mma. Em muitos esportes , baseball, futebol americano, boxe , etc já existia o trash talk. Faz parte da "cultura" de muitas modalidades.

Acho estranho você ser da velha guarda e nunca ter visto o trash talk no Pride, entre brasileiros e não só.

A bem da verdade é que o trash talk é uma das maiores ferramentas de promoção de qualquer esporte, e eu diria até que, é  uma das maiores ferramentas de promoção de qualquer coisa.

Trash talk é o símbolo da rivalidade, é, antes do confronto em si, o maior condutor da propaganda.

Poderíamos falar do MMA mas só pra ilustrar que o trash talk não é um artifício de marketing exclusivo das lutas, podemos citar como exemplo a industria do refrigerante. Os comerciais que mais atraíram a atenção das pessoas foram os que as companhias se degladiaram em provocações. Os comerciais de carro, a briga entre a Amarok e a Hilux se não me engano.

Aqui no Brasil, é praxe a criação de uma rivalidade pra vender um esporte.

No volei feminino tinhamos a Cuba, na F1 tinhamos o Piquet, no futebol a Argentina. Sempre se criou antes a imagem de um mocinho e de um bixo papão pq criar rivalidade vende e como eu disse, Trash Talk é um dos melhores condutores pra rivalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Darkknight disse:

Cara o trash talk não começou com o UFC nem com o mma. Em muitos esportes , baseball, futebol americano, boxe , etc já existia o trash talk. Faz parte da "cultura" de muitas modalidades.

Acho estranho você ser da velha guarda e nunca ter visto o trash talk no Pride, entre brasileiros e não só.

Onde que eu disse que começou no UFC? 

Disse que a galera do MMA que mais se importa com trash talk é o tipo de fã que nunca treinou e não entende muito o que acontece lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Darkknight disse:

Cara o trash talk não começou com o UFC nem com o mma. Em muitos esportes , baseball, futebol americano, boxe , etc já existia o trash talk. Faz parte da "cultura" de muitas modalidades.

Acho estranho você ser da velha guarda e nunca ter visto o trash talk no Pride, entre brasileiros e não só.

Arona vs Wand era foda no pride

BTT vs CB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai derrubar e "cotovelar" os rostos de todos os pesos pesados (lentos) que cruzarem a frente dele!

GOAT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora