Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Em transição para os pesados, Jon Jones mostra nova forma em vídeo de treino

Recommended Posts

Em transição para os pesados, Jon Jones mostra nova forma em vídeo de treino

 

Imagem

Apesar de ainda não ter definida uma data de estreia nos pesos-pesados, Jon Jones não deixa de treinar um dia para se adaptar aos desafios que terá pela frente na categoria. Se antes o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) divulgava vídeos nas suas redes sociais de exercícios para ganhar massa muscular, agora, pela primeira vez, mostrou um sparring.

Através da sua conta oficial do ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), o americano mostrou uma atividade em que troca socos e chutes com um dos seus treinadores dentro de um cage. No vídeo, inclusive, já dá para notar uma diferença física em Jones. Nos comentários da publicação, o lutador analisou a atividade e se mostrou empolgado.

“No momento, meu principal objetivo é aumentar um pouco a massa. Estou animado para ver como estou me movendo assim que aumentar os (treinos de) MMA e o cardio. Assim como em todo camp, velocidade e fluidez sempre chegam em algumas semanas”, escreveu o lutador que possui 26 triunfos e apenas um revés na carreira no MMA.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem adversário definido. Mas o próprio Dana White, presidente da liga, sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados vai enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que está marcado para acontecer no dia 26 de março. A expectativa é que o americano possa estrear na nova divisão em meados deste ano.
 
 
Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Jones meio lerdo e sem potência, mas acho que ele não divulgaria um vídeo dando o máximo pra não "alertar" seus possíveis adversários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Achei o Jones meio lerdo e sem potência, mas acho que ele não divulgaria um vídeo dando o máximo pra não "alertar" seus possíveis adversários. 

Nos meio pesados já achava que ele tinha perdido um pouco de velocidade, mas sempre compensa na inteligência pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob Marley ao fundo, Jones rindo atoa, ainda bem que maconha não é mais dopping.

No mais difícil saber algo, bater manopla é mais fácil que fazer força contra outro cara.

Oq pesa a favor do Jones é que o cormier deu conta e ele brincou com o cormier então teoricamente ele deve ser champ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MrCampos disse:

Bob Marley ao fundo, Jones rindo atoa, ainda bem que maconha não é mais dopping.

No mais difícil saber algo, bater manopla é mais fácil que fazer força contra outro cara.

Oq pesa a favor do Jones é que o cormier deu conta e ele brincou com o cormier então teoricamente ele deve ser champ.

MrCampos

"Cormier deu conta e ele brincou com Cormier"

A coisa não funciona assim no MMA. Acredito que Jones terá bastante dificuldade nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

MrCampos

"Cormier deu conta e ele brincou com Cormier"

A coisa não funciona assim no MMA. Acredito que Jones terá bastante dificuldade nessa categoria.

Como eu disse, oq pesa a favor é isso, e sem dúvidas não matemática, mas é um parâmetro válido, e estamos falando de um cara muito foda que estuda muito bem a luta, se ele subiu é pq sabe que tem chance, e bem ou mau, sim ele venceu o cormier que foi campeão peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

MrCampos

"Cormier deu conta e ele brincou com Cormier"

A coisa não funciona assim no MMA. Acredito que Jones terá bastante dificuldade nessa categoria.

Também acho que tem algumas pedras no caminho do Jones. Não são todos os pesados que tem condições de trocar com o Jones, mas tem uns caras aí que até entram como favorito, no meu ponto de vista.

Eu queria muito ver Volkov x Jones. Volkov é melhor que o Jones em pé, e sobreviveu até ao Jiu Jitsu do Werdum. Eu acho que é um cara que pelo tamanho, volume de golpes e velocidade, podem vencer o Jones. O Blaydes é outro que pra mim é favorito contra o Jones. É jovem, veloz, mas é burro. Talvez o QI de luta do Jones faça a diferença.

Contra o Miocic é 50 x 50 e Ngannou é loteria como sempre, pois o negão tiraria até o favoritismo de um urso por causa da mão pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Também acho que tem algumas pedras no caminho do Jones. Não são todos os pesados que tem condições de trocar com o Jones, mas tem uns caras aí que até entram como favorito, no meu ponto de vista.

Eu queria muito ver Volkov x Jones. Volkov é melhor que o Jones em pé, e sobreviveu até ao Jiu Jitsu do Werdum. Eu acho que é um cara que pelo tamanho, volume de golpes e velocidade, podem vencer o Jones. O Blaydes é outro que pra mim é favorito contra o Jones. É jovem, veloz, mas é burro. Talvez o QI de luta do Jones faça a diferença.

Contra o Miocic é 50 x 50 e Ngannou é loteria como sempre, pois o negão tiraria até o favoritismo de um urso por causa da mão pesada.

Pra mim pesa a questão do Jones ter resolvido mal os problemas que tinham estatura, envergadura e força mais próximas as dele. Nos pesados ele encontrará isso em cada luta. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Também acho que tem algumas pedras no caminho do Jones. Não são todos os pesados que tem condições de trocar com o Jones, mas tem uns caras aí que até entram como favorito, no meu ponto de vista.

Eu queria muito ver Volkov x Jones. Volkov é melhor que o Jones em pé, e sobreviveu até ao Jiu Jitsu do Werdum. Eu acho que é um cara que pelo tamanho, volume de golpes e velocidade, podem vencer o Jones. O Blaydes é outro que pra mim é favorito contra o Jones. É jovem, veloz, mas é burro. Talvez o QI de luta do Jones faça a diferença.

Contra o Miocic é 50 x 50 e Ngannou é loteria como sempre, pois o negão tiraria até o favoritismo de um urso por causa da mão pesada.

Blaydes é isso mesmo, a cabeça não corresponde ao corpo, não  parece ter um psicológico de campeão... o Blaydes nem chegou perto de ser um “Cigano casado com a Vilsana”, por exmplo, mas que hoje sabemos que o Psicológico é o fraco dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Achei o Jones meio lerdo e sem potência, mas acho que ele não divulgaria um vídeo dando o máximo pra não "alertar" seus possíveis adversários. 

Achei lerdao tb. Mas podr estar acochambrando o treino ali...So  nao hora da luta para saber se ele esta lerdo como no video ou esta escondendo o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chegando em uma categoria mais evoluída que na época em que se propôs subir.

Ngannou já melhor preparado, Novos nomes surgindo como o Cane.

Um bom parametro será a luta do Ngannou com Miocic. Se o Miocic mostrar que o tamanho do Nganou não é suficiente pra vencer alguém com melhor técnica, Jones pra mim será o campeão de forma tranquila.

Caso o Nganou vença, acredito que o caminho do Jones será muito difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Silverchair disse:

Tá chegando em uma categoria mais evoluída que na época em que se propôs subir.

Ngannou já melhor preparado, Novos nomes surgindo como o Cane.

Um bom parametro será a luta do Ngannou com Miocic. Se o Miocic mostrar que o tamanho do Nganou não é suficiente pra vencer alguém com melhor técnica, Jones pra mim será o campeão de forma tranquila.

Caso o Nganou vença, acredito que o caminho do Jones será muito difícil

Concordo. Vamos ver esta evolução do Ngannou, se for aquela tartaruga da primeira luta com o Miocic o Jones quedaria ele e ganharia. Estamos falando do cara mais completo e estrategista que o MMA já viu, uma subida de peso realmente traz perigos que ainda não sabemos e só estamos fazendo suposições mas ainda acredito no favoritismo dele diante de qualquer pesado. Quanto a manopla ele tá brincando, não tá batendo nem forte e nem rápido...não precisa entender muito de luta em pé e nem conhecer o JJ pra perceber isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, João P said:

Concordo. Vamos ver esta evolução do Ngannou, se for aquela tartaruga da primeira luta com o Miocic o Jones quedaria ele e ganharia. Estamos falando do cara mais completo e estrategista que o MMA já viu, uma subida de peso realmente traz perigos que ainda não sabemos e só estamos fazendo suposições mas ainda acredito no favoritismo dele diante de qualquer pesado. Quanto a manopla ele tá brincando, não tá batendo nem forte e nem rápido...não precisa entender muito de luta em pé e nem conhecer o JJ pra perceber isto.

Eu ia comentar exatamente isso, esse vídeo é apenas uma distração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ nao so vai perder deja pro Miocic ou pro Camarones, como tambem vai perder pro Gane...pra mim a situacao do JJ nos pesados e a mesma que a do Holloway nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Concordo. Vamos ver esta evolução do Ngannou, se for aquela tartaruga da primeira luta com o Miocic o Jones quedaria ele e ganharia. Estamos falando do cara mais completo e estrategista que o MMA já viu, uma subida de peso realmente traz perigos que ainda não sabemos e só estamos fazendo suposições mas ainda acredito no favoritismo dele diante de qualquer pesado. Quanto a manopla ele tá brincando, não tá batendo nem forte e nem rápido...não precisa entender muito de luta em pé e nem conhecer o JJ pra perceber isto.

sem falar q ele não sabe contra e nem quando vai lutar. deve ser vídeo de treino leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso