Lucas Timbó

Paulo Borrachinha explica derrota para Adesanya no UFC: ‘Lutei meio bêbado’

Recommended Posts

Todos os Bolsominions vão perder. Não se constrói nada tendo o Bolsonaro como ídolo. Todos q declararam apoio a bolsonaro estão perdendo: Harley alves, jose aldo, borrachinha, durinho, etc. Cancelei o canal combat pq percebi q eu estava torcendo contra os brasileiros (grande parte declararou apoio a esse maluco), imperdoável.

Editado por Ludwig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem política pfv.    Mas que é lindo ver essa zoação pra cima dele e viu.   DC o chamando de burro...saiu até na espn essa declaração patética 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Também acho que quis aproveitar que o canal rival ta em baixa com um lutador dos mais populares na internet do Brasil e tentou angariar esse público... sinceramente me pareceu isso. Pq não é possivel considerar esse papo do borracha como verdadeiro.

E o problema é que esses canais formam opiniões de algumas pessoas quase leigas que só acompanham qualquer comentário do esporte por esse tipo de canal, nem sabendo que existem esse tipo de fórum com gente boa para ter as notícias de forma variada...

É um desserviço do rabelo fazer com que essas pessoas realmente acreditem nisso. Pode acreditar que vai ter nego falando isso do borracha que lutou bebado, igual falam da costela do anderson até hoje.

O fato é que se ele tomou uma garrafa de vinho na noite anterior a luta para tentar dormir, ele é muito burro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

O fato é que se ele tomou uma garrafa de vinho na noite anterior a luta para tentar dormir, ele é muito burro.

 

 

Mas com certeza certeza isso não aconteceu.  Borrachinha não é um analfabeto com essas questões de organismo.  Muito pelo contrario, é só ver que com esse corpo de dragon ball que ele tem ele nunca caiu no dopiing. Em uma coisa temos que tirar o chapéu pra ele, pois nesta questão de preparação do corpo ele e a equipe entendem muito. Tanto que na categoria de 84 o cara no dia da luta pesa quase o que o crocop pesava no pride.....

Tem que ser muito inocente pra acreditar nessa história dele.... e ele tem que ser muito idiota pra soltar uma história  dessa....mas idiota ele é todos ja vimos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido disso. Forrest Griffin tomou alprazolam pq não conseguia dormir na noite anterior a luta com Anderson Silva. Quem já tomou essa porcaria, assim como eu, sabe que pode ser bem pior que uma garrafa de vinho. 

Dito isto, não faria diferença. Seria atropelado de qualquer jeito. Abismo técnico entre os dois. Deveria calar a boca e ir treinar.

 

Editado por Soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ludwig disse:

Todos os Bolsominions vão perder. Não se constrói nada tendo o Bolsonaro como ídolo. Todos q declararam apoio a bolsonaro estão perdendo: Harley alves, jose aldo, borrachinha, durinho, etc. Cancelei o canal combat pq percebi q eu estava torcendo contra os brasileiros (grande parte declararou apoio a esse maluco), imperdoável.

Peço que  evite colocar essas discussões politicas que não agregam em nada sobre o tema mma e só servem para causar polêmicas desnecessárias desvirtuando o tópico ,conto com sua colaboração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ludwig disse:

Todos os Bolsominions vão perder. Não se constrói nada tendo o Bolsonaro como ídolo. Todos q declararam apoio a bolsonaro estão perdendo: Harley alves, jose aldo, borrachinha, durinho, etc. Cancelei o canal combat pq percebi q eu estava torcendo contra os brasileiros (grande parte declararou apoio a esse maluco), imperdoável.

Aqui não, homi. 

pelo amor de Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

Aqui não, homi. 

pelo amor de Deus

Ignore pipo ,por favor , toda vez que se quota isso mesmo que sem querer você alimenta essa porcaria ,eu já pedi pra ele não repetir ,o caminho correto é denunciar junto a moderação ,abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ignore pipo ,por favor , toda vez que se quota isso mesmo que sem querer você alimenta essa porcaria ,eu já pedi pra ele não repetir ,o caminho correto é denunciar junto a moderação ,abs !

imoral

essa galera só vem tumultuar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

só uma duvida: melatonina é doping? 
 

Acredito que não, quando li a notícia do vinho a primeira coisa que me veio na cabeça foi melatonina... até CBD seria melhor que vinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tópico mais ridículo que já vi nesse PVT

que declaração bosta

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Acredito que não, quando li a notícia do vinho a primeira coisa que me veio na cabeça foi melatonina... até CBD seria melhor que vinho 

mas ai, o cara é um profissional do maior evento do mundo, e resolve beber uma garrafa de vinho.

Um pateta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como assuntos "polêmicos" geram debates calorosos kkkk muitas páginas nesse tópico, sinal que o Borracha sabe promover uma polêmica(apesar de ter sido ridículo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/3/2021 at 12:55 PM, Judo/Jiu-jitsu said:

só uma duvida: melatonina é doping? 
 

Pensei em vários componentes úteis, Gaba, 5-hidroxitriptofano, melatonina... não acredito que sejam doping 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora