Entre para seguir isso  
siso_

PBP - UFC - Jairzinho Rozenstruik x Ciryl Gané

Recommended Posts

1 minuto atrás, The Joker disse:

Isso sem contar que o cara passou fome, uma vida de sacrificios bizarra...Abandonou familia, migrou para a França...Teve uma entrevista com o Tyson que ele fala dessas coisas.

Mas tirando a questão de vida pessoal...O considero um lutador de ponta. Vai pra decidir, instinto assassino, bate pesado e sabe bater. Se aprendeu com o nó que o Miocic deu nele e com o fato de ter entrado cagado contra o Lewis...Tem tudo pra ser um campeão dificil de vencer na categoria...

Tb acho. O Ngganou é foda. Extremante perigoso, entra pra matar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Mucado disse:

Quiz dizer que ele tem QI de luta pra amarrar um Lewis, lógico que pode ser deitado mas é mais provável que por um cara mais tecnico como o Volkov do que cair nas malandragens do Lewis!

Faz sentido. Contra o Lewis, acho que ele cedo ou tarde toma um petardo daqueles e a coisa desanda pro lado do Gane...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nick Santoro disse:

Acredito q foi liberado no início de 2020 se não me engano. Mas para a estratégia funcionar teria que haver público.   .

Ok, valeu a info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Exato

o Gane não é ngm ainda 

mas é isso... todos começaram como ninguém... o que chama atenção é o QI de luta, a movimentação muito ágil pra 1 peso pesado e uma boa técnica, coisa bem rara entre os pesados tb... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Comparar DC com  o Velasquez é foda...DC fez muito mais...Só perdeu pra Miocic e Jon Jones..Enfim. Não sou hater do Cain rsrs...Vou parar aqui.

estamos falando da categoria de pesos pesados mano, se tratando de feitos o Cormier fez mais... mas o próprio disse que Velásquez o dominava nos treinos pode ser papo de treino, mas vai saber... eu acho o Velásquez mais completo, mas é discutível e aceitável discordar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Comparar Cain com Ngannou é brincadeira né? 

Ngannou é uma besta, óbvio, mas o Cain é um pesado como poucas vezes já vimos. Uma pena ter tido tantas lesões sérias e sua carreira ter declinado tanto em tão pouco tempo.

Cain era completo, boxeava, fazia grade, Wrestling, chão... Tudo de alto nível. 

exatamente como penso... era muito completo, por isso comparei com esse começo do Gane, se ele vai se torna o campeão é outro papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fora os chutes era um excelente  boxeador  e kickboxer. 

Realmente  pra mim foi tecnicamente  o melhor  da história pena que a coluna  o limitou  totalmente. 

Ngannou  é  um cara que eu digo muito forte bote o Joshua ou Wilder no MMA  sem sabet chão  com aquela  luva matam

foi exatamente o que quis dizer... era muito completo e tinha a porra de um gás absurdo que não me lembro de nenhum pesado assim nos últimos anos, o cara era um monstro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raio imortal disse:

foi exatamente o que quis dizer... era muito completo e tinha a porra de um gás absurdo que não me lembro de nenhum pesado assim nos últimos anos, o cara era um monstro!!!

Cigano no auge era absurdo.

Ele já  acabado  matou o Lewis.

Po ele tirou ate a alma do Brasileiro  que nunca  mais foi o mesmo.

O Werdum  pra mim o venceu pq estava na fase mágica  tudo dava certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquéz sendo bom ou ruim deu a sequência de 1,2,3 mais rápida e brutal da história do UFC em cima do Minotauro, o Mexicano quando não vinha de lesão só entregava lutão.

 

Editado por oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raio imortal disse:

estamos falando da categoria de pesos pesados mano, se tratando de feitos o Cormier fez mais... mas o próprio disse que Velásquez o dominava nos treinos pode ser papo de treino, mas vai saber... eu acho o Velásquez mais completo, mas é discutível e aceitável discordar...

Não esqueça que o DC fez boa parte da carreira nos pesados, vencendo Pezao, Barnett, Mir, Roy Nelson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria dos pesados tá dando uma respirada, alguns caras chegando, evoluindo e a dos lightheavywheight ficando pra trás. Vamos ver o que acontece no próximo Sábado. Será que teremos a era do Adesanya? Vai ser interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Escrevendo sobre o JJ?.... serveria também pro JJ que lutaria dessa forma frustrando os Jairzinhos e Lewis da HW

A questao que fica e que conhecemos essas characteristics do JJ nos.meio pesados nos pesados ainda nao...tenho duvidas do JJ com.relacao ao punch e velocidade com 240lbs...ja o Gane e um peso pesado natural e muito rapido hj apostaria no Gane.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Esse Gane não parece ser o cara que levaria um nocaute Brutal como o Blaydes! Talvez só do Ngannou 

A velocidade dele impressiona e o footwork de um medio...nao sei se esses pesos pesados achariam ele antes de abrir o.bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso