Entre para seguir isso  
hvalentim

Cenas lamentáveis! Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Recommended Posts

Sem-titulo-6.jpg
Reprodução/Instagram

NOTÍCIAS

Cenas lamentáveis! Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

  • T_l4F1J6_normal.jpg
  • por

     Redação Ag. Fight
  • 27/02/2021
  •  
  •  
  •  
  •  

A rivalidade entre André Galvão e Gordon Ryan, dois dos maiores nomes da arte suave, atingiu outro nível. Na última sexta-feira (26), a dupla se encontrou nos bastidores do WNO: Craig Jones vs Ronaldo Junior, evento de jiu-jitsu realizado no Texas (EUA), e protagonizou um episódio bastante polêmico.

Faz algum tempo que André e Gordon se provocam pelas redes sociais, porém, pessoalmente, não houve apenas falatório e sim agressão (veja abaixo ou clique aqui e aqui). De acordo com os registros, o americano deu um tapa no brasileiro, que não deixou barato. Como a discussão se estendeu e a confusão foi grande, até Gabi Garcia surgiu para afastar os rivais. Na atração, ‘The King’ finalizou Roberto Jimenez, porém a vitória foi ofuscada pelo triste acontecimento.

“Talvez, se você tivesse lutado, poderia estar dando entrevistas. Eu fui falar com você, você me xingou e te bati. Saia daqui e me deixe dar a entrevista”, declarou Gordon na entrevista após seu triunfo no evento.

Antes da agressão acontecer, Gordon explicou que foi cumprimentar André. Na aproximação, o brasileiro empurrou o americano, que revidou com um tapa. A rivalidade entre os astros do jiu-jitsu ganhou destaque no ADCC de 2019. Como André foi campeão da última superluta, precisa defender seu posto justamente contra Ryan, que venceu o torneio no peso até 99 kg e absoluto. No entanto, para medir forças com o desafeto, o atleta, multicampeão mundial da modalidade, exigiu um preço alto. A partir daí, os ataques entre a dupla se tornaram frequentes.

Atualmente, André Galvão, líder da ‘Atos Jiu-Jitsu’ e um dos nomes mais respeitados da modalidade, está aposentado das competições. Sua última aparição aconteceu em 2019, quando venceu Felipe ‘Preguiça’ por pontos na superluta do ADCC. Inclusive, o brasileiro venceu quatro superlutas consecutivas contra campeões do peso-absoluto.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei lá na parte das outras lutas. Vi o vídeo, ficou bem feio para o brasileiro...tava pedindo um milhão pra fazer a luta que já seria a próxima superluta do ADCC ( a não ser que nele se aposente). Agora vai ter que lutar até de graça. Levou dois estalados na cara e ainda tomou um esporro na frente das câmeras.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, João P disse:

Postei lá na parte das outras lutas. Vi o vídeo, ficou bem feio para o brasileiro...tava pedindo um milhão pra fazer a luta que já seria a próxima superluta do ADCC ( a não ser que nele se aposente). Agora vai ter que lutar até de graça. Levou dois estalados na cara e ainda tomou um esporro na frente das câmeras.

Com relação ao ADCC? Galvão já tinha declarado a aposentadoria antes mesmo do Ryan ser campeão.

 

Pelo que estão falando é como se ele tivesse pedido uma bolada pra lutar por ser contra o Ryan.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

Ele pediu 1 milhão de doletas para lutar... falou que está bem financeiramente, que agora cuida dos alunos, da academia, etc. Que para valer a pena sair da zona de conforto, gastar com camp etc. seria 1 milhão de doletas. 

Eu acho que ele está certo, já se aposentou, se quiserem muito que ele lute que paguem. 

Se fosse outro diria que essa confusão foi arrumada para gerar interesse e fazer a luta sair, mas acho que ele não é muito disso não. 

 

 

Sim, ele está certo.

 

Está aposentado, é o maior vencedor da história do ADCC, acho que 10x campeão mundial, dono da Atos, pra sair da aposentadoria tem que valer a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Com relação ao ADCC? Galvão já tinha declarado a aposentadoria antes mesmo do Ryan ser campeão.

 

Pelo que estão falando é como se ele tivesse pedido uma bolada pra lutar por ser contra o Ryan.

Ok mas e agora? Ele deu entrevista esta semana falando em um milhão de dólares...ok, tá no direito dele, tá bem financeiramente, ganhou 4x o ADCC, etc a vida dele e a decisão é dele mas agora me desculpe, depois de tomar este esculacho vai ter que sair na mão até de graça. Não foi armado, não acho que seja da índole dele isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Ok mas e agora? Ele deu entrevista esta semana falando em um milhão de dólares...ok, tá no direito dele, tá bem financeiramente, ganhou 4x o ADCC, etc a vida dele e a decisão é dele mas agora me desculpe, depois de tomar este esculacho vai ter que sair na mão até de graça. Não foi armado, não acho que seja da índole dele isto.

E ele estava correto em pedir bastante dinheiro, isso é normal, todo lutador aposentado tem que receber algo muito bom pra deixar a aposentadoria, caso não esteja em dificuldades financieiras.

 

Com essa situação, só facilitou pra ele receber a grana que quer, pq o hype da luta foi nas alturas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, João P said:

Ok mas e agora? Ele deu entrevista esta semana falando em um milhão de dólares...ok, tá no direito dele, tá bem financeiramente, ganhou 4x o ADCC, etc a vida dele e a decisão é dele mas agora me desculpe, depois de tomar este esculacho vai ter que sair na mão até de graça. Não foi armado, não acho que seja da índole dele isto.

Que armação é essa que ele leva dois tapas na cara? Tbm acho que não foi... 

Não sou de incentivar briga, essas coisas, mas krl?! Como q toma dois tapão na cara e fica por isso mesmo? Ficou bem feio pro brasileiro, um homem bater na sua cara e ficar por isso mesmo, q isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

E ele estava correto em pedir bastante dinheiro, isso é normal, todo lutador aposentado tem que receber algo muito bom pra deixar a aposentadoria, caso não esteja em dificuldades financieiras.

 

Com essa situação, só facilitou pra ele receber a grana que quer, pq o hype da luta foi nas alturas.

Concordo com o primeiro parágrafo. Com o segundo eu não sei...se ele for homem vai querer pegar o Ryan, mesmo que de graça, e os promotores vão ter este trunfo na negociação. O ambiente que ele foi criado não se leva dois tapas na cara, um esporro e fica por isto mesmo...ele tem uma responsabilidade maior ainda por ser dono de equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Concordo com o primeiro parágrafo. Com o segundo eu não sei...se ele for homem vai querer pegar o Ryan, mesmo que de graça, e os promotores vão ter este trunfo na negociação. O ambiente que ele foi criado não se leva dois tapas na cara, um esporro e fica por isto mesmo...ele tem uma responsabilidade maior ainda por ser dono de equipe.

Você não acha que facilita pra abrirem a mão, pelo fato de todo mundo querer ver esse luta muito mais do que antes? O mercado sempre funcionou assim, papinho de defender honra hoje em dia não vale mais do que dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Você não acha que facilita pra abrirem a mão, pelo fato de todo mundo querer ver esse luta muito mais do que antes? O mercado sempre funcionou assim, papinho de defender honra hoje em dia não vale mais do que dinheiro.

Vai depender da negociação. O Gordon que tá na melhor situação agora pra negociar, não o André Galvão. O jogo inverteu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Vai depender da negociação. O Gordon que tá na melhor situação agora pra negociar, não o André Galvão. O jogo inverteu.

Na verdade o Gordon é quem quer a luta, pois ta aparecendo no cenário a pouco tempo e é quem tem o maior interesse na superfight do ADCC.

 

Galvão está vendo todo mundo pedir a luta e seu pedido de milhão cada vez mais ser concretizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Na verdade o Gordon é quem quer a luta, pois ta aparecendo no cenário a pouco tempo e é quem tem o maior interesse na superfight do ADCC.

 

Galvão está vendo todo mundo pedir a luta e seu pedido de milhão cada vez mais ser concretizado.

Antes dos tapas na cara e no esporro sim. Agora realmente a luta ganhou mais apelo mas o Galvão tem um motivo maior pra fazer a luta. Antes não tinha, tava confortável pedindo a bolsa apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

Antes dos tapas na cara e no esporro sim. Agora realmente a luta ganhou mais apelo mas o Galvão tem um motivo maior pra fazer a luta. Antes não tinha, tava confortável pedindo a bolsa apenas.

Concordo com vc me calo pq não  sou do jiu jitsu mas eu vejo que  vocês  do sul levam esse lance de tapa na cara muito normal. 

Rafael  Cordeiro  já deu no Anderson  e no cara fortão  de academia..que falou dele e do Rudimar,Ryan ,Renzo.

@pipo  é  nordestino  ou pelo na Bahia  eu lhe digo me dê  um murro e me corte e quebre dente  etc vou botar fé  em você...

Se vc me der um tapa na cara..não  fica por isso não eu lhe garanto eu vou trás  do cara no quinto dos infernos 

Tapa na cara  de homem só  pai e mãe  dar se vc for estranho dê  mas estehs disposto  pra tudo

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

Antes dos tapas na cara e no esporro sim. Agora realmente a luta ganhou mais apelo mas o Galvão tem um motivo maior pra fazer a luta. Antes não tinha, tava confortável pedindo a bolsa apenas.

Não existe nada maior do que um pagamento gordo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo com vc me calo pq não  sou do jiu jitsu mas eu vejo que  vocês  do sul levam esse lance de tapa na cara muito normal. 

Rafael  Cordeiro  já deu no Anderson  e no cara fortão  de academia..que falou dele e do Rudimar,Ryan ,Renzo.

@pipo  é  nordestino  ou pelo na Bahia  eu lhe digo me dê  um murro e me corte e quebre dente  etc vou botar fé  em você...

Se vc me der um tapa na cara..não  fica por isso não eu lhe garanto eu vou trás  do cara no quinto dos infernos 

Galvão é do RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso