Entre para seguir isso  
André Filho

Robert Whittaker x Paulo Costa UFC Fight Night 17 de abril

Recommended Posts

5 horas atrás, bigby disse:

acho que o whitakker come ele na porrada no primeiro round ainda 

Tudo vai depender da noite de sono do dia anterior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Segurar que eu quis dizer é o manter longe e não literalmente segurar o brasileiro, até pq o Borrachinha é mais forte e isso não seria inteligente da parte do neozelandês.

Eu entendi...so complementei...Whitaker tem movimentacao excelente...vai cozinhar entrar bater e sair...diferenca de velocidade tambem e grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Tudo vai depender da noite de sono do dia anterior...

Kkkkkkkkk

Foi vergonhosa a quantidade de desculpas depois da derrota dele pro campeão. E o pior é que tanto ele quanto o Wallid falavam “não é desculpa, masssss....”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wallid é  excepcional  como empresário  levou o Daico já  velho( ele é  tão  bom  ninguém  fala disso o brasileiro  entrou no  UFC  junto com Raoni e a midia já  falava que Raoni  era velho ) e o levou ao cinturão  já  levou o Borracha  e ta ai vence outra que vc leva. 

Sobre a luta o Robert tem jogo ate pro Adesanya  o problema  é  querer lutar kickboxing  com um gênio  não  MMA. 

Sobre os dois acho que o Borracha  tera dificuldade  de achar o Whitaker  vai ter que encurtar e soltar o braço , é  fácil?

Não, foi pra pitbull  entender esse jogo ai de karatê  e fez o certo porem acho um periodo curto pra maturar  a técnica  isso na minha visão ,acho que o shotokan  ou similares estilos de karate diferente do karate dissidente  do Oyama não  tem muito  low kick ou aquela  absorção , apostaria nos chutes  baixos  não  sei pq vejo uma luta  de MMA  e vejo muito wrestling  com essa fraqueza ate o Jones  a perna ali estirada pra vc chutar e Adesanya  pegou isso e vc ver ate contra  o Anderson  ele castigou a perna e ele movimenta  chuta e  c não  pega o tempo  de queda.

 

Exato. E o Wallid usa as armas que ele tem. É até engraçado quando ele entra para traduzir o que os lutadores dele falam, já que a maioria deles não fala inglês.

Ele traduz coisas diferentes do que o lutador falou. Ele acrescenta coisas ali na hora pra gerar engajamento. Óbvio que o Dana White deve saber disso, mas o careca deve até gostar. Faz parte do jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resta saber se esse curto tempo dele na Pitbull vai fazê-lo absorver alguma coisa de karatê e wrestling 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

Resta saber se esse curto tempo dele na Pitbull vai fazê-lo absorver alguma coisa de karatê e wrestling 

Acredito que foi igual a visita dele na academia do Preguiça, mais pra bater foto, filmar e fazer barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Acredito que foi igual a visita dele na academia do Preguiça, mais pra bater foto, filmar e fazer barulho.

Mas pelo que eu sei ele tá morando aqui em Natal. Ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

Mas pelo que eu sei ele tá morando aqui em Natal. Ou não?

Ouvi dizer que ficaria somente umas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

Sim concordo, ja que é pra julgar, criticar, que tenha o mesmo critério para todos. Quanto ao segundo ponto temos que ponderar que o Royce foi um grande nome para o vale tudo, no pano ele não foi ninguém e o Wallid por méritos próprios conseguiu a luta certa na hora certa e foi lá e apagou a lenda. Chanel Sonnem ganhou do Shogun, do Wanderlei, do Rampage e do Paulo Filho, todos lendas tbm. Tecnicamente o Wallid entregou bem menos, cada um na sua época, mas em visão de negócio foram visionários.

Sim, sim. Acabei não relevando as votórias em cima de bons nomes pro Chael.

Eu sempre achei o Chael um cara bom, não especial mas superior a maioria. Talvez menos vontade de vencer mas muito diferenciado na promoção de suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

A diferença não é o Borrachinha de sempre ou não, é a qualidade dos adversários.

 

Contra o Israel ficou claro o abismo técnico e de QI de luta entre os dois, contra o Robert, acredito que a luta se desenrole de forma parecida.

 

Deixa eu ver se entendi...

O atleta vence todo mundo e é nocauteado pelo campeão.

Isso mostra que o QI de luta dele é baixo?

Se for, o atleta que eu me referia não era o Borrachinha, mas o Whitaker que seguiu o mesmo caminho que o Borracha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Silverchair disse:

Deixa eu ver se entendi...

O atleta vence todo mundo e é nocauteado pelo campeão.

Isso mostra que o QI de luta dele é baixo?

Se for, o atleta que eu me referia não era o Borrachinha, mas o Whitaker que seguiu o mesmo caminho que o Borracha.

Você discorda que entre Israel e Paulo existe um abismo técnico e de QI de luta?

 

Lembrando que quem falou de QI baixo foi você, eu falei da diferença de QI entre os dois.

 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Paulo Costa. Entra pra esmagar, se ficar respeitando demais, quem deita eh ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Deixa eu ver se entendi...

O atleta vence todo mundo e é nocauteado pelo campeão.

Isso mostra que o QI de luta dele é baixo?

Se for, o atleta que eu me referia não era o Borrachinha, mas o Whitaker que seguiu o mesmo caminho que o Borracha.

Que???

Whittaker acabou de fazer uma baita luta contra o Cannonier, antes disso venceu o Till. Borrachinha foi humilhado pelo Israel e já vai pra boca do ts. Como o Whittaker seguiu o mesmo caminho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Você discorda que entre Israel e Paulo existe um abismo técnico e de QI de luta?

 

Lembrando que quem falou de QI baixo foi você, eu falei da diferença de QI entre os dois.

 

Concordo sim. O ponto que levantei foi q vc colocou o Borracha com QI de luta inferior mas não fez o mesmo pro Whitaker que perdeu da mesma forma pro mesmo cara, saca?

Já falei que o Adesanya é o melhor da categoria com sobras, meu ponto não é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Que???

Whittaker acabou de fazer uma baita luta contra o Cannonier, antes disso venceu o Till. Borrachinha foi humilhado pelo Israel e já vai pra boca do ts. Como o Whittaker seguiu o mesmo caminho?

Amigo, com vc eu só quero saber o q vc vai dizer caso o Borracha ganhe?

Vc é hater, seu posicionamento por mais racional que possa ser, vem sempre carregado de haterismo. Lhe falta o outro lado e isso me desaima debater c vc.

Olha o q vc acabou de falar...

Whitaker depois da derrota, fez ótimas lutas mostrando que a derrota pro Adesanya foi uma derrota de um cara superior em cima de um inferior mas que ainda o mantém como um cara bom.

O Borracha acabou de perder e vc nem deu o tempo dele fazer a mesma quantidade de lutas que o Whitaker fez e fica tecendo um monte de criticas colocando a derrota pro Adesanya como um fundo do poço.

Sem critério algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso