Entre para seguir isso  
oxeboxing

ONE Championship: FISTS OF FURY

Recommended Posts

11 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Giogio Petrosyan vai lutar agora. Depois é uma disputa de cinturão. 

A luta anterior a essa foi muito boa, o Tailandês é um completo showman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, oxeboxing disse:

A luta anterior a essa foi muito boa, o Tailandês é um completo showman.

Mano, tem como traduzir esse horário que eles põe? E se vai passar aqui, você tem algum link? 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Loucus said:

Mano, tem como traduzir esse horário que eles põe? E se vai passar aqui, você tem algum link? 

Obrigado

Oi amigo, no caso é só ir no site da oneFC e ver a agenda deles, eles transmitem todos ou a maioria dos eventos online no YouTube, ao vivo mesmo, só se inscrever no canal deles.
Devido ao fuso-horário pra nós aqui do ocidente os eventos vão ser transmitidos em horários anormais como esse ai, que começou umas 8:30 da manhã e lá era 20:30 da noite.
Mas se ficar atento as agendas da pra se programar e assistir é bem simples.

O oneFC tem se tornado meu evento favorito não tem luta chata, nem entre as meninas, e eu tenho gostado muito dessa dinâmica, por exemplo... Você no mesmo evento tem uma luta de submission, depois uma de MMA, depois de MuayThai e depois de KickBoxing e por ai vai, curto essa dinâmica de colocar várias regras de lutas no mesmo card, muito show, e os caras são porradeiros, não enrolam nem nada, vão pra porrada franca mesmo, muito, muito bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, pipo said:

porra

 

o One é do caralho

Demais, é meu evento favorito agora, não perco 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que eu assisti eu achei melhor que o UFC e o melhor é que é de "graça" no Youtube, com excelente qualidade visual. Eles ganham com as próprias plataformas, um modelo bem inteligente diga se de passagem. Depois do evento criam muito conteúdo pra alimentar as plataformas. As regras diferentes, o ponto da pesagem ser em um formato mais inteligente, o respeito aos atletas, a galera de várias modalidades asiáticas. Tá dando de 10 a 0 no UFC e vejo que a galera que migrou pra lá nem pensa em retornar para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Oi amigo, no caso é só ir no site da oneFC e ver a agenda deles, eles transmitem todos ou a maioria dos eventos online no YouTube, ao vivo mesmo, só se inscrever no canal deles.
Devido ao fuso-horário pra nós aqui do ocidente os eventos vão ser transmitidos em horários anormais como esse ai, que começou umas 8:30 da manhã e lá era 20:30 da noite.
Mas se ficar atento as agendas da pra se programar e assistir é bem simples.

O oneFC tem se tornado meu evento favorito não tem luta chata, nem entre as meninas, e eu tenho gostado muito dessa dinâmica, por exemplo... Você no mesmo evento tem uma luta de submission, depois uma de MMA, depois de MuayThai e depois de KickBoxing e por ai vai, curto essa dinâmica de colocar várias regras de lutas no mesmo card, muito show, e os caras são porradeiros, não enrolam nem nada, vão pra porrada franca mesmo, muito, muito bom!!

Valeu Oxe!

As lutas que assisti foram todas muito boas mesmo. Mas nunca vi um evento ao vivo. Vou entrar no site e cadastrar no Tube. Brigadoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Demais, é meu evento favorito agora, não perco 1

Meu tbm, muitas lutas boas, mesclam os esportes, baita show o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tem muito que aprender com o One. Mesmo sendo outro mercado consumidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso