Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dominick Cruz questiona interesse do UFC no retorno de Cejudo: “Dana não se importa”

Recommended Posts

Dominick Cruz questiona interesse do UFC no retorno de Cejudo: “Dana não se importa”

Ag Fight

Desde o anúncio da aposentadoria de Henry Cejudo, muitas especulações surgiram sobre um possível retorno do ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) ao UFC. O próprio ‘Triple C’ já deixou claro que aceitaria negociar sua volta caso recebesse uma oferta financeira vantajosa do Ultimate. Mas, contrariando a expectativa da maioria, um antigo rival do americano aposta que, no que depender da entidade presidida por Dana White, o agora ex-lutador nunca mais pisará no octógono mais famoso do mundo.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Dominick Cruz – ex-campeão dos galos e último lutador a encarar Cejudo antes de sua aposentadoria – minimizou o possível interesse por parte do UFC no retorno de ‘Triple C’. Na visão do veterano, Cejudo superestima seu real valor comercial para a liga, tendo um poder de barganha muito menor do que acredita ter.

Por essa razão, Cruz aposta que a alta cúpula do Ultimate não considere abrir os cofres para atender a demanda financeira do ex-campeão e garantir seu retorno. O veterano ainda citou a atual situação da divisão dos galos, com jovens atletas com potencial e baixos salários, como outra carta na manga da organização para evitar pagar a mais pelos serviços de Cejudo.

“Eu não acho (que ele vai voltar). Ele tem essa coisa onde ele acha que vale milhões e milhões de dólares, e eu acho que Dana (White) não se importa. Então, provavelmente não (volte), porque ele quer uma certa quantia de dinheiro antes de voltar e lutar, e eu não sei se ele vai conseguir isso algum dia”, analisou Cruz, antes de pontuar os motivos pelos quais o UFC não teria interesse em contar novamente com Cejudo em seu plantel de atletas.

“Você olha para o resto da divisão, Petr Yan e Aljamain Sterling, dois concorrentes que vão lutar pelo cinturão, esses caras não estão pedindo uma tonelada de dinheiro, e eles vão trazer uma luta maluca. Por que você traria Cejudo de volta, que não está se arriscando do lado de fora? Pelo que? Ele não traz mais audiência. Se você é um Conor McGregor, uma Ronda Rousey, sim, você resolveria isso. Mas se você é Henry Cejudo? Ele não traz aquele fator de veneração para essas lutas onde todo mundo não pode esperar para assistir. Eles estão só rindo dele. Ele dá vergonha alheia”, concluiu.

Medalhista de ouro no wrestling na Olimpíada de Pequim, em 2008, Henry Cejudo migrou para o MMA profissional em 2013, alcançando um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas. Depois de se sagrar campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, o americano anunciou sua retirada do esporte em maio do ano passado, após derrotar justamente Dominick Cruz e defender o cinturão até 61 kg da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o Dana não se importa com essa aposentadoria do Cejudo,pedindo mais dinheiro... Parece que Cejudo apenas provoca vários lutadores mas ninguém oferece nada pra ele... Deiveson continua luta do e chamando atenção,assim como Petr Yan... As categorias tem andado e bem... Enquanto isso Cejudo vai ficando de lado... Então ou ele para de frescura e volta por uma quantia que não seja tão absurda ou vai permanecer aposentado e provocando nas redes sociais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tá cagando uma tonelada pro Cejudo. O Cejudo sabe disso. Olha o tratamento dado pro Khabib e para ele quando decidiu se aposentar...

Ele não esperava essa atitude do Dana e ficou literalmente no mato sem cachorro...Ai fica fazendo esses videos ridiculos e desafios sem sentido no Twitter.

Se voltar, terá que voltar com o rabo entre as pernas, se bobear ganhando menos que antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Henry Cejudo é um excelente lutador, mas tá com esse poder todo de barganha que ele acredita ter.

Melhor ele voltar logo atrás, pois cada dia que se passa, é mais um dia que ele vai caindo no esquecimento, além de ir fortalecendo outros nomes nas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qnto mais o tempo passa, piora pro Cejudo

 

se quer voltar que volte logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu mesmo, como fã e admirador do jogo do Cejudo, não tenho tanto interesse nesta volta dele. Ele apesar de ser um excelente atleta não soube construir sua marca da forma que ele acredita ter. Esta estratégia mesmo de aposentadoria foi forçada, soou falso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é que ele tava alcançando esse patamar ou importância que ele acha que se encontra...o Dana mesmo chegou a elogia-lo diversas vezes e mostrava-se mais feliz do que qdo o DJ era o campeão (antes de subir)... aí ele faz essa burrada... acredito que se o tempo for passando e ele não for desafiado como o Dayco tá fazendo, talvez nem volte direto pra uma disputa de cinturão...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Pior é que ele tava alcançando esse patamar ou importância que ele acha que se encontra...o Dana mesmo chegou a elogia-lo diversas vezes e mostrava-se mais feliz do que qdo o DJ era o campeão (antes de subir)... aí ele faz essa burrada... acredito que se o tempo for passando e ele não for desafiado como o Dayco tá fazendo, talvez nem volte direto pra uma disputa de cinturão...

Pois é,quis se valorizar mas está mais pra um cara deixado de lado... Até o Cru que passou metade da carreira parado por contusões vai lutar novamente e Cejudo sem previsão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pior é que ele tava alcançando esse patamar ou importância que ele acha que se encontra...o Dana mesmo chegou a elogia-lo diversas vezes e mostrava-se mais feliz do que qdo o DJ era o campeão (antes de subir)... aí ele faz essa burrada... acredito que se o tempo for passando e ele não for desafiado como o Dayco tá fazendo, talvez nem volte direto pra uma disputa de cinturão...

Mas Cejudo serviu p UFC pra isso. Como capanga.

DJ era candidato a GOAT.  Quebrando o recordes e impondo condições.  Ter rejeitado TJ Dillashaw mesmo em sua categoria foi a gota d'água.  Em termos de entretenimento pra quem é apaixonado por MMA (caso de nós, foristas), o ideal seria o retorno dos dois (Cejudo e DJ).   DJ ficou o ano de 2020 todo parado.  Venceu o GP do One e tá como desafiante pela cinta. Se diz feliz por lá, querendo se aposentar na Ásia.  Dana tava p extinguir os moscas, no fim Deiveson surgiu como uma raridade (um nocauteador na categoria) e assim deu uma sobrevida, mas o fato é q se trata de uma categoria só mais atraente q os Moscas Feminino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pior é que ele tava alcançando esse patamar ou importância que ele acha que se encontra...o Dana mesmo chegou a elogia-lo diversas vezes e mostrava-se mais feliz do que qdo o DJ era o campeão (antes de subir)... aí ele faz essa burrada... acredito que se o tempo for passando e ele não for desafiado como o Dayco tá fazendo, talvez nem volte direto pra uma disputa de cinturão...

o TJ dillashaw tá desafiando ele. mas acho q não seria uma luta com tanto apelo comercial a ponto do dana pagar o q o cejudo quer, e nem acho q o cejudo volte só pra enfrentar o TJ de novo.
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/de-volta-apos-doping-dillashaw-mira-revanche-contra-cejudo-ele-nao-e-tao-bom-quanto-acha-que-e.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, siso_ disse:

o TJ dillashaw tá desafiando ele. mas acho q não seria uma luta com tanto apelo comercial a ponto do dana pagar o q o cejudo quer, e nem acho q o cejudo volte só pra enfrentar o TJ de novo.
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/de-volta-apos-doping-dillashaw-mira-revanche-contra-cejudo-ele-nao-e-tao-bom-quanto-acha-que-e.ghtml

Do que jeito que ele é vaidoso ainda vai querer voltar lutando pela cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso