Entre para seguir isso  
pipo

Valentina Shevchenko vs Jessica Bate Estaca

Recommended Posts

Valentina com sobras. Bate estaca vai ficar minúscula perto dela e só na grosseria não vai conseguir muita coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto da grande maioria de lutas femininas, mas lutas da Valentina eu paro pra assistir.

 

É uma das poucas lutadoras de MMA que sabe o que está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Andrey said:

Eu não gosto da grande maioria de lutas femininas, mas lutas da Valentina eu paro pra assistir.

 

É uma das poucas lutadoras de MMA que sabe o que está fazendo.

Tbm não curto.   Só vejo as da Amanda.   A baiana e fera.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, ravi disse:

Tbm não curto.   Só vejo as da Amanda.   A baiana e fera.  

Amanda, Valentina, Zang e Joanna sempre entregam boas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do MMA feminino...Acho que tem uma mulherada boa de porrada ai...

Mas acho que o nivel está piorando ao inves de melhorar...Como se tivesse acabando uma onda da Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina, Zhang, Joanna, Amanda Nunes, Cyborg eu paro pra assistir. As demais o nível é bem baixo. Bate Estaca e Rose ainda vai mas um nível abaixo das demais apesar da Rose já ter ganho da Joanna. Quanto a luta vejo mais um passeio da Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Jessica conseguir encurtar e desgastar a Valentina na grade ou derrubar e amassar no chão tem  alguma chance, se deixar  a adversária confortável na distância aí complica! 

Valentina é top , e o fato de lutar em uma categoria que o baixo nível técnico é enorme faz ela parecer ainda melhor do que é, não  tem culpa nenhuma disso mas se estivesse nos galos  acredito que seu domínio não  seria o mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se a Jessica conseguir encurtar e desgastar a Valentina na grade ou derrubar e amassar no chão tem  alguma chance, se deixar  a adversária confortável na distância aí complica! 

Valentina é top , e o fato de lutar em uma categoria que o baixo nível técnico é enorme faz ela parecer ainda melhor do que é, não  tem culpa nenhuma disso mas se estivesse nos galos  acredito que seu domínio não  seria o mesmo! 

A Jéssica se perdeu com a Chinesa.

Espero que ela encontre a distância antes da Valentina, pq do contrário vai apanhar muito tentando quedar e encurtar a distância pra quedas. Mas vou torcer muito pra Bate Estaca dar uma finalização top. Imagine o que o UFC não vai fazer pra revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se a Jessica conseguir encurtar e desgastar a Valentina na grade ou derrubar e amassar no chão tem  alguma chance, se deixar  a adversária confortável na distância aí complica! 

Valentina é top , e o fato de lutar em uma categoria que o baixo nível técnico é enorme faz ela parecer ainda melhor do que é, não  tem culpa nenhuma disso mas se estivesse nos galos  acredito que seu domínio não  seria o mesmo! 

Eu não daria a Jessica como morta também não. Tem jogo aí.

A Valentina não é uma lutadora de punch como a Zhang. Ela é mais técnica, obviamente, e a tendência é que ela controle a distância e se movimente para não tomar uma pedrada.

A Jessica vai ter que jogar para encurralar a Valentina mesmo, e tirar essa vantagem técnica que a adversária tem na base do abafa e fazendo grappling.

Eu diria 60x40, que é um favoritismo relevante, mas não dou a brasileira como saco de pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Loucus disse:

A Jéssica se perdeu com a Chinesa.

Espero que ela encontre a distância antes da Valentina, pq do contrário vai apanhar muito tentando quedar e encurtar a distância pra quedas. Mas vou torcer muito pra Bate Estaca dar uma finalização top. Imagine o que o UFC não vai fazer pra revanche

Contra a chinesa ela fez igual a Zingano quando lutou contra Ronda ,partiu que nem louca indo pro tudo ou nada e se lascou , a Valentina pelo menos não tem a mão tão dura ,mas compensa em pé e no chão!

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu não daria a Jessica como morta também não. Tem jogo aí.

A Valentina não é uma lutadora de punch como a Zhang. Ela é mais técnica, obviamente, e a tendência é que ela controle a distância e se movimente para não tomar uma pedrada.

A Jessica vai ter que jogar para encurralar a Valentina mesmo, e tirar essa vantagem técnica que a adversária tem na base do abafa e fazendo grappling.

Eu diria 60x40, que é um favoritismo relevante, mas não dou a brasileira como saco de pancada.

Leitura perfeita , acho que o caminho para a Jessica é minar o gás da Valentina grudar e fazer a campeã se desgastar ,bater o máximo na linha de cintura e pernas ,a campeã tem uma ótima movimentação !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso