Entre para seguir isso  
Anderson Kozama

Joe Rogan entrevista Chael Sonnen

Recommended Posts

 

Interessante a serenidade do Sonnen, falando sobre o caso da recusa do Wanderlei em relação a fazer o teste da USADA e também sobre os personagens que ele e o Wanderlei fizeram no TUF.

 

 

Editado por Anderson Kozama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Anderson Kozama said:

 

Interessante a serenidade do Sonnen, falando sobre o caso da recusa do Wanderlei em relação a fazer o teste da USADA e também sobre os personagens que ele e o Wanderlei fizeram no TUF.

 

 

Apesar dos apesares gosto muito do Sonnen, cara muito inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca sonnen é fora da curva!!! hall of fame com certeza!! mestre do Trash talking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ri demais dele explicando como ele ueria ser o vilão e o Wanderlei não deixava. Colocara um cara raiz e um ator juntos, não poderia dar certo. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pride Event disse:

Wand é  um cara verdadeiro. Logico que nao ia dar certo com um falcatrua igual ao sonã.

Exatamente. O wanderlei é insuportavelmente verdadeiro. Ele não consegue fazer esse tipo de jogo, não sei se por causa da índole dele, ou se ele não tem intelectualidade pra fazer mês.o. Acho que um pouco dos dois.

O sonnen já é um cara que jogava o jogo. Bixo é muito inteligente e extrovertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

Exatamente. O wanderlei é insuportavelmente verdadeiro. Ele não consegue fazer esse tipo de jogo, não sei se por causa da índole dele, ou se ele não tem intelectualidade pra fazer mês.o. Acho que um pouco dos dois.

O sonnen já é um cara que jogava o jogo. Bixo é muito inteligente e extrovertido.

Ai é  ponto de vista ne... para mim ser verdadeiro é  uma qualidade absurda. Se todo mundo fosse assim o mundo nao seria essa merda que é  hj cheio de gente falsa. 

Sobre ser extrovertido acho o wand mto mais que o sonnen. Impossivel nao rir com o cara. Junta ele werdum  cordeiro shogun ja viu...

Sobre o sonnen nao vejo como qualidade mas sim ser sujo e falso. Tendencioso e oportunista. Vende algo que nao existe para pessoas burras cairem no teatro.

Mas como eu disse é  uma questao de ponto de vista.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen foi um lutadores mais bem pagos da história do UFC sem nunca ter sido campeão.

Trash talk pesado com o Spider, mas atingiu o objetivo que era ser o vilão e vender ppv.

Como lutador propriamente dito, foi limitado e foi mais longe do que o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Milden79 disse:

Sonnen foi um lutadores mais bem pagos da história do UFC sem nunca ter sido campeão.

Trash talk pesado com o Spider, mas atingiu o objetivo que era ser o vilão e vender ppv.

Como lutador propriamente dito, foi limitado e foi mais longe do que o esperado.

Bonito foi ver o CACETE que ele tomou do Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lumberjack disse:

Bonito foi ver o CACETE que ele tomou do Fedor!!!

Achei que arregou mto cedo. Podia ter levado mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Interessante analisar as posturas do Sonnen

Como lutador é inegável que alcançou um sucesso muito maior do que seu nível de luta permitiria. Muitos lutadores tecnicamente melhores que ele não conseguiram os holofotes, publicidade, ppv, title shots que ele conseguiu. Vejam bem, não o coloco como um lutador ruim, era acima da média. Excelente no wrestling e no game plan pra uma luta, mediano no chão e ruim na trocação. Mas justamente por sua maneira de se promover e promover suas lutas (claro que teve mérito de vencer as lutas certas) chegou aonde chegou. Cavou tb ao longo da carreira essa fama que o leva a ser sempre procurado quando o assunto é MMA, tem muito conhecimento sobre a luta em si, sobre a organização UFC, etc. Porém esse seu jeito polêmico de ser acho que contamina um pouco os comentários que faz. O que quero dizer é que por ter sido muito "chato" durante a carreira, paga um preço mesmo quando faz comentários muito pertinentes.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Interessante analisar as posturas do Sonnen

Como lutador é inegável que alcançou um sucesso muito maior do que seu nível de luta permitiria. Muitos lutadores tecnicamente melhores que ele não conseguiram os holofotes, publicidade, ppv, title shots que ele conseguiu. Vejam bem, não o coloco como um lutador ruim, era acima da média. Excelente no wrestling e no game plan pra uma luta, mediano no chão e ruim na trocação. Mas justamente por sua maneira de se promover e promover suas lutas (claro que teve mérito de vencer as lutas certas) chegou aonde chegou. Cavou tb ao longo da carreira essa fama que o leva a ser sempre procurado quando o assunto é MMA, tem muito conhecimento sobre a luta em si, sobre a organização UFC, etc. Porém esse seu jeito polêmico de ser acho que contamina um pouco os comentários que faz. O que quero dizer é que por ter sido muito "chato" durante a carreira, paga um preço mesmo quando faz comentários muito pertinentes.

Témas!!

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso