Entre para seguir isso  
André Filho

Raoni Barcelos revela estar com Covid-19 e fica fora do card do UFC no sábado: "Nenhum sintoma"

Recommended Posts

5 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Mas o Borrachinha é um cara bom de vender. Estilo de luta, estilo físico e tem aquele trash talking que o público gosta

Deivison luta em uma categoria bem rasa, facilita

Não tô criticando o Walid mas não acho que esses exemplo sejam tão bons

Quanto ao empresário do Raoni, concordo que esteja comendo mosca

Raoni tem estilo  de luta vistoso,talk  aprende grita, xinga ou se não  tem anos já  no ufc uns 4 casa uma luta logo ou ver se baixa pra 57 diz que pesa 68 segundo Pedro  Rizzo  desce desafia o Daico faz algo se mexe ta ficando velho.

O Poatan  tem a idade dele mas o nível  é  diferente duplo campeão  do Glory  nocauteou Adesanya  outro  hype já  entra  no UFC  causando.

Raoni é  uma desconhecido  por leigo e público  em geral. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Raoni tem estilo  de luta vistoso,talk  aprende grita, xinga ou se não  tem anos já  no ufc uns 4 casa uma luta logo ou ver se baixa pra 57 diz que pesa 68 segundo Pedro  Rizzo  desce desafia o Daico faz algo se mexe ta ficando velho.

O Poatan  tem a idade dele mas o nível  é  diferente duplo campeão  do Glory  nocauteou Adesanya  outro  hype já  entra  no UFC  causando.

Raoni é  uma desconhecido  por leigo e público  em geral. 

 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, oxeboxing disse:

Bolsas interessantes.

E o principal aí são as possibilidades de patrocinadores exporem as marcas junto a os atletas. Todos dizem isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, pipo said:

E o principal aí são as possibilidades de patrocinadores exporem as marcas junto a os atletas. Todos dizem isso

 

Em suma os atletas ganham mais que no UFC então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Em suma os atletas ganham mais que no UFC então?

Alguns sim. As matérias já mostraram. O Lyoto mesmo disse que nunca ganhou no UFC o que ganha no Bellator. Mas no geral, ao UFC deve pagar melhor quem tá no meio ali do bolo.. 

o One tb tem bolsas altas pra caralho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Raoni tem estilo  de luta vistoso,talk  aprende grita, xinga ou se não  tem anos já  no ufc uns 4 casa uma luta logo ou ver se baixa pra 57 diz que pesa 68 segundo Pedro  Rizzo  desce desafia o Daico faz algo se mexe ta ficando velho.

O Poatan  tem a idade dele mas o nível  é  diferente duplo campeão  do Glory  nocauteou Adesanya  outro  hype já  entra  no UFC  causando.

Raoni é  uma desconhecido  por leigo e público  em geral. 

 

O Borracha chegou na luta contra o Romero com 12 lutas e 12 nocautes antes do round 3

Além disso tem o trash talk que ajuda muito como sabemos bem

É um lutador fácil de vender, não acho que é uma questão só do Walid (sem tirar o mérito)

Quanto ao Raoni, como disse antes, concordo que o empresário tá comendo mosca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, pipo said:

Alguns sim. As matérias já mostraram. O Lyoto mesmo disse que nunca ganhou no UFC o que ganha no Bellator. Mas no geral, ao UFC deve pagar melhor quem tá no meio ali do bolo.. 

o One tb tem bolsas altas pra caralho..

Interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, oxeboxing disse:

Em suma os atletas ganham mais que no UFC então?

Tirando os que ganham PPV e os tops que tem a bolsa muito alta, o resto ganha mais fora do UFC por poder divulgar os patrocinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2/22/2021 at 1:53 PM, João P said:

Tem que tentar marcar a luta com alguem rankeado...pegar este argentino ai estreante nao ia agregar nada pra ele, perda de tempo e com risco.

 

On 2/22/2021 at 3:50 PM, pipo said:

Eu so quero acreditar que o cara aceita uma luta dessas por que tá precisando de dinheiro 

A luta era contra o Raphael Assumpção, mas caiu, ai ele aceitou esse argentino pra não ficar parado tbm. Se não me engano ele já teve luta marcada com 3 ranqueados, todas caíram... Cody Stamann e Merab Dvalishvilli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

 

A luta era contra o Raphael Assumpção, mas caiu, ai ele aceitou esse argentino pra não ficar parado tbm. Se não me engano ele já teve luta marcada com 3 ranqueados, todas caíram... Cody Stamann e Merab Dvalishvilli

Sabemos disto...pra mim seria perda de tempo, falta de uma visão empresarial da carreira esta luta. Não é possível que não tenha nenhum nome no top 15 que ele não consiga uma luta...sei que ele tem contas pra pagar (todo mundo tem) mas ele já provou que merece mais que pegar um estreante e o empresário dele precisa trabalhar.

1  
2  
3  
4  
5  
6  
7  
8  
9  
10  
11  
12  
13  
14  
15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/22/2021 at 3:52 PM, pipo disse:

Se o Borrachinha lutar contra o Whittaker agora, eu bato palmas mesmo pro Wallid. Mesmo achando que não era a luta que o Borracha deveria buscar agora

Whittaker e Borrachinha confirmado para 17 de Abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso