pipo

Após apagar rival, Derrick Lewis pede luta contra Overeem e faz exigência inusitada

Recommended Posts

8 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Peso pesado é uma categoria em que a ogrice pode superar a técnica. Lembre-se que o Lesnar já foi campeão, mesmo tendo só wrestling e atleticidade. Com relação ao Overeem, em tese, tem as armas para vencer, mas um vacilo por mínimo que seja e ele vai para a lona. 60-40 para o holandês. A depender da cotação, vale até uma aposta na Besta. 

Claro. So lembrar do Bob Sapp vencendo até o Pete Aerts, quase vencendo o Minotauro. Dói o coração. Mas é isso.. méritos desses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

Claro. So lembrar do Bob Sapp vencendo até o Pete Aerts, quase vencendo o Minotauro. Dói o coração. Mas é isso.. méritos desses caras

exatamente, por isso tiro o chapeu pro Royce Gracie, que mesmo no inicio do UFC pegou pesos pesados e alguns  até mais habilidosos que o Derrick lewis.

uma porrada bem dada coloca tudo a perder.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

Mas veja o outro lado, pode ser a última chance do Overeem querer algo Maior na sua carreira. Não acho que ele precise, que inclusive pra mim é um dos maiores peso pesado da história.. mas eu sei lá esses caras.. a adrenalina, vontade de não parar, deve ser muito doido na cabeça dessa galera

 

mas concordo plenamente com você que ele é um que deve ter sequelas logo logo

 Não só pelo MMA, mas tb pelo histórico no K1, Glory, etc

É aquela coisa, né, cada um sabe de si e até onde vai seu limite - embora alguns acabam ultrapassando esse limite - mas se aqueles dois mísseis Tomahawk ( Jairzinho e Nganou) não o fizeram repensar sobre essas questões, então ele sabe até onde vai. Não acredito que ele vislumbre mais "algo maior", creio que só tá lutando pela grana mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Lewis pedir Overeem é o mais normal no momento, deve subir pro lugar do Blaydes no ranking, já bateu o Volkov que é o quinto, Jairzinho e Gane lutam agora boa chance de um gancho (suspensão médica) para os 2, se não pegar alguém relevante (que é o caso do Overeem) corre o risco de ser esquecido, pois depois de Ngannou e Miocic, vem o JJ na disputa de título. Tá certo ele.

Tem até chances de ser campeão pela "ogrisse", mas seria muito ruim pra imagem dos pesados. Não tem gás, não tem chão, nem wrestling, o que salva é o box mesmo.

Achei sacanagem as duas últimas porradas que deu no Blaydes que já caiu apagado. Talvez a primeira ele já estivesse no automático e não conseguiu segurar, mas a segunda poderia deixar o Blaydes sequelado. Não adianta por a culpa no juiz (q tb acho que demorou), mas um colega de profissão fazer isso com o outro eu acho muito ruim.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, pipo disse:

Claro. So lembrar do Bob Sapp vencendo até o Pete Aerts, quase vencendo o Minotauro. Dói o coração. Mas é isso.. méritos desses caras

Na verdade, foi o Hoost e 2x. Se eu pudesse citar uma luta triste na história dos combates, foram essas duas que o Sapp venceu um dos maiores da história em sua própria arte. Por outro lado, penso que isso mostrou o quanto essas lutas menos populares e organizadas (trocação tirando o boxe) ainda não são muito profissionais. Eu não consigo imaginar o Sapp durando sequer um round contra um campeão peso pesado do Boxe, seja em qualquer época do Sapp, haja vista que nesse período ele treinava e era sim um desafio enorme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, brunogandhi88 said:

Na verdade, foi o Hoost e 2x. Se eu pudesse citar uma luta triste na história dos combates, foram essas duas que o Sapp venceu um dos maiores da história em sua própria arte. Por outro lado, penso que isso mostrou o quanto essas lutas menos populares e organizadas (trocação tirando o boxe) ainda não são muito profissionais. Eu não consigo imaginar o Sapp durando sequer um round contra um campeão peso pesado do Boxe, seja em qualquer época do Sapp, haja vista que nesse período ele treinava e era sim um desafio enorme. 

Pensamento realmente interessante, devido a antiguidade e estabelecimento do boxe há décadas, os lutadores são muito mais preparados e experientes principalmente no profissional. Se o mesmo Bob Sapp arriscasse trocar com um peso-pesado no boxe seria engolido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

mas do jeito q a categoria tá enrolada com o jones falando q vai subir.....
agora imagina a doidera.....nganou bate miocic e jones.....lewis vai cavar esse TS com certeza falando q já derrotou o campeão

Ele está querendo um bom nome pra se manter ativo... É uma boa escolha pq ele tem boas chances de vencer... Alistair está bem desgastado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Pensamento realmente interessante, devido a antiguidade e estabelecimento do boxe há décadas, os lutadores são muito mais preparados e experientes principalmente no profissional. Se o mesmo Bob Sapp arriscasse trocar com um peso-pesado no boxe seria engolido. 

O Boxe é um arte organizada, bem estabelecida, inclusive comercialmente. Isso faz com que haja um número muito alto de praticantes e organizações profissionais em grande número, além de ser um esporte generalizado no mundo. As artes olímpicas, apesar do pouco apelo comercial, acabam também ganhando em termos de organização, ligas e profissionalismo. Quando você pega um Kickboxing ou Jiu Jtsu, é tudo ainda pouco profissional. Tem campeão mundial que ainda exerce outra profissão. Isso seria impensável no boxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, brunogandhi88 said:

O Boxe é um arte organizada, bem estabelecida, inclusive comercialmente. Isso faz com que haja um número muito alto de praticantes e organizações profissionais em grande número, além de ser um esporte generalizado no mundo. As artes olímpicas, apesar do pouco apelo comercial, acabam também ganhando em termos de organização, ligas e profissionalismo. Quando você pega um Kickboxing ou Jiu Jtsu, é tudo ainda pouco profissional. Tem campeão mundial que ainda exerce outra profissão. Isso seria impensável no boxe. 

Exatamente, o cara do boxe só faz lutar, desde criança, ele é apadrinhado pelo empresário ou treinador, passa 10 anos lutando no amador/olímpico quase todo mês, acumulam mais de 100 lutas amadoras pra depois estrear no profissional, e já entra no profissional grande e dando trabalho e lá passa em média mais 10 ou 15 anos, a vida desses atletas é só treinar boxe, por muitas vezes 3x ao dia durante 6 dias na semana, o nível profissional, atlético e técnico é imenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Na verdade, foi o Hoost e 2x. Se eu pudesse citar uma luta triste na história dos combates, foram essas duas que o Sapp venceu um dos maiores da história em sua própria arte. Por outro lado, penso que isso mostrou o quanto essas lutas menos populares e organizadas (trocação tirando o boxe) ainda não são muito profissionais. Eu não consigo imaginar o Sapp durando sequer um round contra um campeão peso pesado do Boxe, seja em qualquer época do Sapp, haja vista que nesse período ele treinava e era sim um desafio enorme. 

Isso. Foi o Hoost. Errei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, alfred disse:

É aquela coisa, né, cada um sabe de si e até onde vai seu limite - embora alguns acabam ultrapassando esse limite - mas se aqueles dois mísseis Tomahawk ( Jairzinho e Nganou) não o fizeram repensar sobre essas questões, então ele sabe até onde vai. Não acredito que ele vislumbre mais "algo maior", creio que só tá lutando pela grana mesmo.

Uma das bolsas mais altas do UFC é do Overeem. Se for pelo dinheiro ele deve tá querendo ficar bilionário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Overeem poderia se aposentar. Pois ele vem sofrendo nocautes brutal que pode comprometer a aposentadoria dele. Deixa o Lewis se virar com outro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora