Entre para seguir isso  
pipo

Woodley vs Vicente Luque Confirmado

Recommended Posts

2 horas atrás, Nick Santoro disse:

Luta bem casada. 60 / 40 para o Vicente em minha opinião . 

As casas de apostas tão dando um favoritismo exagerado pro Vicente na minha opinião.

3.25 Woodley x 1.36 do Vicente.

Valendo a pena demais tentar umas moedas no Woodley.. mais de 3 por 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

As casas de apostas tão dando um favoritismo exagerado pro Vicente na minha opinião.

3.25 Woodley x 1.36 do Vicente.

Valendo a pena demais tentar umas moedas no Woodley.. mais de 3 por 1.

Com certeza.

Estranho darem esse favoritismo mesmo. Estão dando o Woodley como morto.

Embora eu ache que o Luque tem mesmo algum favoritismo, pela péssima fase do Woodley, que está com síndrome de Ciganite aguda terminal, não acho que seja tanto.

Está valendo a pena mesmo essas moedas aí no Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So em lembrar que o Woodley venceu Till, Thompson, Lawler, Demian, Gastelum, Condit, Kim..

Se brincar sua história é mais foda que a do próprio campeão até agora que venceu Durinho, Colby, Masvidal, Dos Anjos e o Demiam e o próprio Woodley.. mas é outra discussão..

oq eu queria dizer é noq ele vem mostrando hoje.. lutando acuado, parece que já entra com a luta entregue, fica ali grudado na grade e parece que só tem um soco em toda sua estratégia..

se perder essa talvez seja até a hora de parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

So em lembrar que o Woodley venceu Till, Thompson, Lawler, Demian, Gastelum, Condit, Kim..

Se brincar sua história é mais foda que a do próprio campeão até agora que venceu Durinho, Colby, Masvidal, Dos Anjos e o Demiam e o próprio Woodley.. mas é outra discussão..

oq eu queria dizer é noq ele vem mostrando hoje.. lutando acuado, parece que já entra com a luta entregue, fica ali grudado na grade e parece que só tem um soco em toda sua estratégia..

se perder essa talvez seja até a hora de parar

O lance q o woodley não está mais no auge né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, gosto muito do Vicente. Acredito que estará brigando pelo título num futuro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Woodley perdeu do Kamaru, do Durinho e do Colby...todos e estão bem acima do Vicente...logico que 3 derrotas minam a auto confiança de qq um mas não é o caso de falar que o Vicente Luque é amplo favorito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

So em lembrar que o Woodley venceu Till, Thompson, Lawler, Demian, Gastelum, Condit, Kim..

Se brincar sua história é mais foda que a do próprio campeão até agora que venceu Durinho, Colby, Masvidal, Dos Anjos e o Demiam e o próprio Woodley.. mas é outra discussão..

oq eu queria dizer é noq ele vem mostrando hoje.. lutando acuado, parece que já entra com a luta entregue, fica ali grudado na grade e parece que só tem um soco em toda sua estratégia..

se perder essa talvez seja até a hora de parar

Verdade, o cartel do Woodley é um cartel muito forte mesmo.

Mas não podemos nos esquecer que o Woodley, por mais que seja um.blessed fisicamente, já é bem veterano 

Nesta fase da carreira o corpo já está desacelerando e me parece que o Woodley já perdeu aquela sede de sangue. Já chegou ao topo e defendeu sua cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade, o cartel do Woodley é um cartel muito forte mesmo.

Mas não podemos nos esquecer que o Woodley, por mais que seja um.blessed fisicamente, já é bem veterano 

Nesta fase da carreira o corpo já está desacelerando e me parece que o Woodley já perdeu aquela sede de sangue. Já chegou ao topo e defendeu sua cinta

Claro. A idade chega pra qualquer um. Está no topo é foda. Geral estudando sei jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/21/2021 at 8:15 AM, junior-sjc disse:

Com certeza.

Estranho darem esse favoritismo mesmo. Estão dando o Woodley como morto.

Embora eu ache que o Luque tem mesmo algum favoritismo, pela péssima fase do Woodley, que está com síndrome de Ciganite aguda terminal, não acho que seja tanto.

Está valendo a pena mesmo essas moedas aí no Woodley.

Kkkkkkkkk

"SÍNDROME DE CIGANITE AGUDA TERMINAL"

ESSA FOI BOA 

KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luque tem que vencer e pedir TS... precisa gargantear um pouco ou vai virar um Charles da 77, com Colby, Masvidal, Thompson, Durinho, sempre a uma vitória do TS e até o Paraense Voador e o Chimaev passando na frente!

Sobrará ele pro Edwards e o Edwards pra ele e só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso