Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Patricio Pit Bull fala sobre interesse do UFC, detona Dana White e "cutuca" Aldo

Recommended Posts

Esse menino é um dos atletas mais babac@#% que têm no esporte. 
A notícia ruim é que isso não é um personagem, é ele mesmo. 
Teve que esperar o Chandler vencer alguém  da primeira divisão para que tivesse alguma relevância no esporte. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq de tantas críticas em cima do patrício. Qual o lutador de MMA que hoje não se vende, não cutuca a a concorrência, pra se valorizar? Os que não fazem são burros..

o MMA virou isso, puro entretenimento.. e a prova que tá dando certo é que todos tópicos dele dão várias e várias páginas da gente (ditos entendidos de MMA) comentando..

e eu digo mais.. tem coisa ai nesse fala fala todo do patrício com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

Não entendo pq de tantas críticas em cima do patrício. Qual o lutador de MMA que hoje não se vende, não cutuca a a concorrência, pra se valorizar? Os que não fazem são burros..

o MMA virou isso, puro entretenimento.. e a prova que tá dando certo é que todos tópicos dele dão várias e várias páginas da gente (ditos entendidos de MMA) comentando..

e eu digo mais.. tem coisa ai nesse fala fala todo do patrício com o UFC

Faz parte. fanboy meu amigo.

Pra essa galera, nível de qualidade é diretamente proporcional a fama!

Melhor whisky é o RedLabel pq passa na TV, Melhor lutador de todos os tempos é o Bruce Lee, Melhor ator é o camarada da Malhação, Melhor carro é o que passa no intervalo do BBB e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

Não entendo pq de tantas críticas em cima do patrício. Qual o lutador de MMA que hoje não se vende, não cutuca a a concorrência, pra se valorizar? Os que não fazem são burros..

o MMA virou isso, puro entretenimento.. e a prova que tá dando certo é que todos tópicos dele dão várias e várias páginas da gente (ditos entendidos de MMA) comentando..

e eu digo mais.. tem coisa ai nesse fala fala todo do patrício com o UFC

Simples para alguns Mc Gregor dizer que é o melhor do mundo é se promover, Patrício dizer que é o melhor do mundo é ser babaca. Ronda Rousey dizer que é a melhor, fazer aquelas coisas que fez com a Miesha no TUF e dizer que venceria até homens é se promover, Amanda Nunes dizer que é a melhor é ser babaca, falta de humildade, arrogante e tal. Sendo bem sincero as pessoas passam pano para os atletas que gostam e pelos mesmos motivos criticam os atletas que não gostam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Simples para alguns Mc Gregor dizer que é o melhor do mundo é se promover, Patrício dizer que é o melhor do mundo é ser babaca. Ronda Rousey dizer que é a melhor, fazer aquelas coisas que fez com a Miesha no TUF e dizer que venceria até homens é se promover, Amanda Nunes dizer que é a melhor é ser babaca, falta de humildade, arrogante e tal. Sendo bem sincero as pessoas passam pano para os atletas que gostam e pelos mesmos motivos criticam os atletas que não gostam.

Em tudo na vida não  só  atletas.

Roda de amigos  sempre tem o eloquente o popular , o cara legal.

Exemplo se ele te sacaneia e vc se irrita, manda ele se fuder uns torcem o bico e falam ou entendem que ele quis brincar. 

For  vc ta errado brincadeira  sem graça  etc etc caso ele  manda vc se fuder  ele estara certo ou todos os entederam.

Eu sou um praticante  tento ser justo em tudo.

Patrício é  bom? Excelente  tecnicamente  hj é  melhor que meu ídolo  José Aldo. 

Porem precisa provar hj ele vive da Vitória  com Chardle  que ate ontem ninguém  conhecia ( público  em geral) Aldo tem vitorias  contra Zumbi,Faber,Lamas,Mendea ,Edgar guerras  com Max, Yan .

Aldo foi zuluzado por McGregor .

Mas Aldo ainda é  top Patricio  as vezes  conversa  demais exaltando o irmão que é  um lutador  mediano  ao meu ver.

Lógico  que ele que ur ao UFC  agora que dinheiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Em tudo na vida não  só  atletas.

Roda de amigos  sempre tem o eloquente o popular , o cara legal.

Exemplo se ele te sacaneia e vc se irrita, manda ele se fuder uns torcem o bico e falam ou entendem que ele quis brincar. 

For  vc ta errado brincadeira  sem graça  etc etc caso ele  manda vc se fuder  ele estara certo ou todos os entederam.

Eu sou um praticante  tento ser justo em tudo.

Patrício é  bom? Excelente  tecnicamente  hj é  melhor que meu ídolo  José Aldo. 

Porem precisa provar hj ele vive da Vitória  com Chardle  que ate ontem ninguém  conhecia ( público  em geral) Aldo tem vitorias  contra Zumbi,Faber,Lamas,Mendea ,Edgar guerras  com Max, Yan .

Aldo foi zuluzado por McGregor .

Mas Aldo ainda é  top Patricio  as vezes  conversa  demais exaltando o irmão que é  um lutador  mediano  ao meu ver.

Lógico  que ele que ur ao UFC  agora que dinheiro.

 

Eu entendo tudo isso e acredito sim que para ser o melhor vai ter que ir para o UFC, para mim ele está vendendo o peixe dele mas para outros incomoda bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

Simples para alguns Mc Gregor dizer que é o melhor do mundo é se promover, Patrício dizer que é o melhor do mundo é ser babaca. Ronda Rousey dizer que é a melhor, fazer aquelas coisas que fez com a Miesha no TUF e dizer que venceria até homens é se promover, Amanda Nunes dizer que é a melhor é ser babaca, falta de humildade, arrogante e tal. Sendo bem sincero as pessoas passam pano para os atletas que gostam e pelos mesmos motivos criticam os atletas que não gostam.

Exatamente. Nunca imaginei esse tipo de comportamento em forum de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real eu acho que o Patricio tá louco que algum lutador do UFC  mande ele tomar suco de caju pra esse lero lero ter alguma relevância além de fóruns na internet e pagina em rede social ,ele não está ofendendo ninguém ,é um ótimo lutador e tem evoluído ,só força a barra quando manda esse papo de melhor de todos com o currículo de lutadores que ele enfrentou ,até ele sabe disso ,mas não custa nada aumentar os feitos ,vai que alguém acredita ,ainda mais se for o Dana !

Bellator é ótimo ,paga legal , pode ter patrocinios etc... mas os verdadeiros desafios estão no evento do careca e ele quer ir pra lá sim e já que quem foi o escolhido foi o Chandler o negócio é pegar "carona" nessa onda e tentar cavar a sua contratação pelo evento ,já que a massa consumidora ainda não o conhece muito , não está errado no fim das contas ,só mais um chatinho de vez em quando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Em tudo na vida não  só  atletas.

Roda de amigos  sempre tem o eloquente o popular , o cara legal.

Exemplo se ele te sacaneia e vc se irrita, manda ele se fuder uns torcem o bico e falam ou entendem que ele quis brincar. 

For  vc ta errado brincadeira  sem graça  etc etc caso ele  manda vc se fuder  ele estara certo ou todos os entederam.

Eu sou um praticante  tento ser justo em tudo.

Patrício é  bom? Excelente  tecnicamente  hj é  melhor que meu ídolo  José Aldo. 

Porem precisa provar hj ele vive da Vitória  com Chardle  que ate ontem ninguém  conhecia ( público  em geral) Aldo tem vitorias  contra Zumbi,Faber,Lamas,Mendea ,Edgar guerras  com Max, Yan .

Aldo foi zuluzado por McGregor .

Mas Aldo ainda é  top Patricio  as vezes  conversa  demais exaltando o irmão que é  um lutador  mediano  ao meu ver.

Lógico  que ele que ur ao UFC  agora que dinheiro.

 

Acho que o hoje o Patrício " istrupa" o Aldo.Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, André Filho disse:

Simples para alguns Mc Gregor dizer que é o melhor do mundo é se promover, Patrício dizer que é o melhor do mundo é ser babaca. Ronda Rousey dizer que é a melhor, fazer aquelas coisas que fez com a Miesha no TUF e dizer que venceria até homens é se promover, Amanda Nunes dizer que é a melhor é ser babaca, falta de humildade, arrogante e tal. Sendo bem sincero as pessoas passam pano para os atletas que gostam e pelos mesmos motivos criticam os atletas que não gostam.

falou tudo... claro e sucinto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta situação do Pitbull é muito clara pra mim. Faça um acordo com o Scott Coker vá para o UFC ganhe de todos e depois volte para o Bellator. Esta dele querer mudar o mundo, promover o Cross promotion, fazer história é papo pra boi dormir, ele sabe que o UFC não vai permitir isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Pitbull mas pq ele não fala só do Bellator, parece que virou até comentarista do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso