Sign in to follow this  
pipo

Leon Edwards vs Belal Muhammad

Recommended Posts

Em 2/18/2021 at 8:06 PM, The Joker disse:

Acho que o Charles vai acabar com o Beneil Dariush enquanto McGregor, Poirier, Chandler e Gaethje decidem a cinta...

Pois é bem por aí... Charles está esperando pela disputa de cinturão,pelo ranking ele mereceria mesmo... UFC está adiantando a disputa de um cinturão vago pra tentar trazer Khabib de volta... Se o Charles não aceitar ou não for oferecida uma luta com alguém como Gaethje, Poirier e até o Chandler (que ele chegou a recusar em cima da hora) ele vai ficar pra trás.... Ele exige que a sua próxima luta seja valendo o cinturão nas o UFC quer alguém mais lucrativo... A opção é bater em alguém top ou que dê grana... Nate seria uma opção mas não quis... Vai ficar sem opções e na geladeira se não conseguir entrar em acordo

Edwards é outro que por não vender bem vai sendo deixado de lado igual o Charles ... Com outras opções mais rentáveis ele nunca achega no cinturão... Ótima sequência de vitórias e nada

Com Colby, Masvidal, Wonderboy e até o Durinho o UFC vai adiando a disputa do Edwards até que ele perca... Enquanto isso querem que o Chimaev fure a fila o mais rápido possível... Importância de ser popular está aí...

Em 2/21/2021 at 9:39 AM, Raio imortal disse:

creio que vá lutar contra o Durinho. 

O Colby ia pro TUF com o Masvidal, mas agora com o Usman pedindo o Masvidal, acho que vai ser Colby vs Durinho mesmo.

ótima chance pro brasileiro voltar pra cabeças. Mas acho que ele não entra como favorito 

1 hora atrás, afterforever disse:

Com Colby, Masvidal, Wonderboy e até o Durinho o UFC vai adiando a disputa do Edwards até que ele perca... Enquanto isso querem que o Chimaev fure a fila o mais rápido possível... Importância de ser popular está aí...

Exato

32 minutos atrás, pipo disse:

O Colby ia pro TUF com o Masvidal, mas agora com o Usman pedindo o Masvidal, acho que vai ser Colby vs Durinho mesmo.

ótima chance pro brasileiro voltar pra cabeças. Mas acho que ele não entra como favorito 

Exatamente e por hora Edwards fica sem ter com quem lutar de relevante... Wonderboy? Masvidal mais pra frente já que tem até a treta entre eles?

Vencendo essa o Edwards irá pra 9 vitórias seguidas! Se a próxima ao for eliminatória pra disputa de cinturão aí não sei... O cara fica aí solto na categoria sempre vencendo mas nunca ventilado pra disputar o cinturão... A próxima precisaria ser  contra top 5