Entre para seguir isso  
pipo

Leon Edwards vs Belal Muhammad

Recommended Posts

Em 2/18/2021 at 6:01 PM, João P disse:

E o Covington? Deu errado a negociação pra pra ele lutar com o Leon Edwards? Fiquei sem entender esta...

creio que vá lutar contra o Durinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/18/2021 at 8:06 PM, The Joker disse:

Acho que o Charles vai acabar com o Beneil Dariush enquanto McGregor, Poirier, Chandler e Gaethje decidem a cinta...

Pois é bem por aí... Charles está esperando pela disputa de cinturão,pelo ranking ele mereceria mesmo... UFC está adiantando a disputa de um cinturão vago pra tentar trazer Khabib de volta... Se o Charles não aceitar ou não for oferecida uma luta com alguém como Gaethje, Poirier e até o Chandler (que ele chegou a recusar em cima da hora) ele vai ficar pra trás.... Ele exige que a sua próxima luta seja valendo o cinturão nas o UFC quer alguém mais lucrativo... A opção é bater em alguém top ou que dê grana... Nate seria uma opção mas não quis... Vai ficar sem opções e na geladeira se não conseguir entrar em acordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edwards é outro que por não vender bem vai sendo deixado de lado igual o Charles ... Com outras opções mais rentáveis ele nunca achega no cinturão... Ótima sequência de vitórias e nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Colby, Masvidal, Wonderboy e até o Durinho o UFC vai adiando a disputa do Edwards até que ele perca... Enquanto isso querem que o Chimaev fure a fila o mais rápido possível... Importância de ser popular está aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/21/2021 at 9:39 AM, Raio imortal disse:

creio que vá lutar contra o Durinho. 

O Colby ia pro TUF com o Masvidal, mas agora com o Usman pedindo o Masvidal, acho que vai ser Colby vs Durinho mesmo.

ótima chance pro brasileiro voltar pra cabeças. Mas acho que ele não entra como favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Com Colby, Masvidal, Wonderboy e até o Durinho o UFC vai adiando a disputa do Edwards até que ele perca... Enquanto isso querem que o Chimaev fure a fila o mais rápido possível... Importância de ser popular está aí...

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

O Colby ia pro TUF com o Masvidal, mas agora com o Usman pedindo o Masvidal, acho que vai ser Colby vs Durinho mesmo.

ótima chance pro brasileiro voltar pra cabeças. Mas acho que ele não entra como favorito 

Exatamente e por hora Edwards fica sem ter com quem lutar de relevante... Wonderboy? Masvidal mais pra frente já que tem até a treta entre eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencendo essa o Edwards irá pra 9 vitórias seguidas! Se a próxima ao for eliminatória pra disputa de cinturão aí não sei... O cara fica aí solto na categoria sempre vencendo mas nunca ventilado pra disputar o cinturão... A próxima precisaria ser  contra top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/22/2021 at 3:41 PM, pipo disse:

O Colby ia pro TUF com o Masvidal, mas agora com o Usman pedindo o Masvidal, acho que vai ser Colby vs Durinho mesmo.

ótima chance pro brasileiro voltar pra cabeças. Mas acho que ele não entra como favorito 

Infelizmente concordo. Durinho x Colby com o americano entrando como favorito mas vai ser uma luta boa, tô ansioso, maior chance de um brasileiro calar a boca dele mas ele tem um joguinho ruim. Usman x Masvidal 2 se for para o TUF tem tudo pra dar uma aquecida no formato e o UFC tá precisando disto urgentemente. O Dana é muito orgulhoso, nem precisa inovar, só fazer GP que ele teria as vendas aquecidas novamente mas não vai dar o braço a torcer...vai tentar reaquecer o formato do TUF...a edição mais legal foi aquela da ATT x Blackzilians...e um formato old school mas acredito no potencial de algo neste tipo, de repente até com países...o ser humano é tribalista por biologia, esta narrativa vende mesmo em tempos de politicagem fake. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/22/2021 at 4:18 PM, afterforever disse:

Vencendo essa o Edwards irá pra 9 vitórias seguidas! Se a próxima ao for eliminatória pra disputa de cinturão aí não sei... O cara fica aí solto na categoria sempre vencendo mas nunca ventilado pra disputar o cinturão... A próxima precisaria ser  contra top 5

Eu pedia pra sair e Ia pra outro evento. Que se foda o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu pedia pra sair e Ia pra outro evento. Que se foda o UFC

Tem que ver o quanto outro evento pagaria a ele, quanto ele ganha no UFC e quanto poderá ganhar se conseguir um TS a curto prazo.

 

Pela posição em que se encontra, eu não sairia nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

Eu pedia pra sair e Ia pra outro evento. Que se foda o UFC

Pois é,tem caras que fazem isso e são muito mais valorizados fora do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso