Entre para seguir isso  
Rucci

Charles Oliveira declina luta contra Nate Diaz

Recommended Posts

14 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Não entendo o pessoal aqui, reclamam do circo que é o UFC, com furadas de fila, lutas nada a ver e quando um atleta bate o pé e não aceita participar da palhaçada acabam criticando e chamando o cara de burro.

Nem todo lutador é mercenário, as vezes o dinheiro não é o objetivo principal do Charles, pode ser que tudo que ele queira é o cinturão e ser reconhecido como o melhor de sua categoria.

Concordo...ele quer lutar pelo titulo, o que e de direito depois de tudo que ele fez... se o UFC vai ser justo e coloca-lo no ts e outra historia,mas ele quer o.titulo nao esta pensando em money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate é um bom lutador, vende bastante. As lutas do Nate dificilmente são lutas mornas. O maconha vai para porrada. Tem boa envergadura, tem gás e tem o jiu-jitsu fino. Não acho uma boa luta nesse momento para o Charles. O Charles tem um problema sério de comunicação. Aliás, os lutadores brasileiros, não investem na imagem, não sabem fazer o marketing pessoal, se comunicam muito mal e por isso não vendem. Os lutadores precisam melhorar o marketing pessoal e a comunicação. A carreira de lutador é curta, quanto mais dinheiro eles fizerem é melhor. O MC Gregor é um baita  lutador, só anda na estica e sabe se promover. O resultado está aí, o cara ganhou mais dinheiro do que muitos  lutadores veteranos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cinturão não estará em jogo tão cedo.... Poirier luta com Conor novamente por uma boa grana.... Chandler pode pegar o Gaethje e os vencedores se encontram pelo cinturão vago... Enquanto isso o Charles fica sem adversário... Nate é rentável e daria mais relevância ao nome do Charles,ele chama mais atenção do que a maioria da categoria... Fica apenas atrás de Conor e Khabib,mas esses não estão aí como opções... Sentar e esperar a chance pelo título não deve rolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, malva disse:

O Nate é um bom lutador, vende bastante. As lutas do Nate dificilmente são lutas mornas. O maconha vai para porrada. Tem boa envergadura, tem gás e tem o jiu-jitsu fino. Não acho uma boa luta nesse momento para o Charles. O Charles tem um problema sério de comunicação. Aliás, os lutadores brasileiros, não investem na imagem, não sabem fazer o marketing pessoal, se comunicam muito mal e por isso não vendem. Os lutadores precisam melhorar o marketing pessoal e a comunicação. A carreira de lutador é curta, quanto mais dinheiro eles fizerem é melhor. O MC Gregor é um baita  lutador, só anda na estica e sabe se promover. O resultado está aí, o cara ganhou mais dinheiro do que muitos  lutadores veteranos. 

So que o Charles quer uma disputa de cinturão que o UFC resiste em oferecer,pq ele é o menos rentável dos tops... Não existe cinturão em jogo ainda,Dana está adiando pra tentar fazer Khabib voltar ... Conor e Poirier parece que fecharão nova luta... Se ele não fechar com Chandler (com Camp completo e não em cima da hora) ou Gaethje sobra quem? Uma opção seria pedir o vencedor de Conor vs Poirier 3 mas não sei se rola... Se ele não lutar não darão a disputa de cinturão a ele... Se ele vence Gaethje ou Poirier ou Chandler é possível que se garanta como próximo desafiante já está tudo sendo adiado...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia estar fazendo barulho pedindo o Gaethje que é o número 1 e sugerindo que valha o cinturão interino... Aí Poirier vencendo Conor novamente disputaria o cinturão linear com quem estiver com o interino... Ele tem de chamar atenção Conor e Khabib são os mais vendáveis e populares , não aí rolar com esses... Nate seria a melhor opção pra chamar a atenção... Bater o Nate o tornará mais popular e o caminho pro cinturão ficará mais aberto... Um lutador com o Instagram de 500 mil seguidores acaba não chamando atenção e não vendendo tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior erro da carreira.    Geral falando isso.    Chael,  the weasel,  espn ( DC e ariel ) .    Todos canais de relevância.    Esse TS não vem.  Agora q não vem mesmo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns comentários interessantes que li!

1 - Pessoal reclama que o UFC é circo, que o Ranking não serve p nada e estão criticando Charles por não querer fazer parte disso.

2 - Pessoal dizendo que o Charles precisa dançar a dança do UFC pois é o empregado e a empresa funciona assim.

 

Eu particularmente penso que nem é 8 nem 80.

O Charles deveria sim montar uma estratégia e não depender do que vem do UFC. É assim em qualquer lugar e no UFC isso é muito claro quando vc vê os caras tendo o pé no chão e seguindo uma linha consistente como o próprio Connor que nunca ficou pedindo pelo Aldo mas sabia exatamente o caminho que precisava pra chegar lá. Assim como Sonnen que trabalhou o marketing, Colby tb...

Charles está pra mim numa onda de "Me ofereçam eu vejo se aceito ou não". Parece que na cabeça dele só tem a luta pelo cinturão como opção e o mais bizarro é que a categoria nem tem citurão.

Ao meu ver, olhando como tá a categoria agora, deveria traçar uma estratégia que condiza com a realidade. Nate de fato não é o cara mas o Chandler sim. Um marketing chamando o Gaethje, trash talk de leve poderia gerar interece pra essa luta por parte do próprio Gaethje que obviamente não quer enfrenta-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele apenas esperar e exigir a disputa de cinturao,nao ira vir...Enquanto isso os outros vao continuar lutando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Alguns comentários interessantes que li!

1 - Pessoal reclama que o UFC é circo, que o Ranking não serve p nada e estão criticando Charles por não querer fazer parte disso.

2 - Pessoal dizendo que o Charles precisa dançar a dança do UFC pois é o empregado e a empresa funciona assim.

 

Eu particularmente penso que nem é 8 nem 80.

O Charles deveria sim montar uma estratégia e não depender do que vem do UFC. É assim em qualquer lugar e no UFC isso é muito claro quando vc vê os caras tendo o pé no chão e seguindo uma linha consistente como o próprio Connor que nunca ficou pedindo pelo Aldo mas sabia exatamente o caminho que precisava pra chegar lá. Assim como Sonnen que trabalhou o marketing, Colby tb...

Charles está pra mim numa onda de "Me ofereçam eu vejo se aceito ou não". Parece que na cabeça dele só tem a luta pelo cinturão como opção e o mais bizarro é que a categoria nem tem citurão.

Ao meu ver, olhando como tá a categoria agora, deveria traçar uma estratégia que condiza com a realidade. Nate de fato não é o cara mas o Chandler sim. Um marketing chamando o Gaethje, trash talk de leve poderia gerar interece pra essa luta por parte do próprio Gaethje que obviamente não quer enfrenta-lo.

Exatamente. E o "campeão moral" que é o Poirier está mais interessado na lucrativa trilogia com o Conor do que em disputar cinta nesse momento. A categoria não está numa situação normal, com o Khabib fora e o evento tentando convencê-lo a voltar, essa indefinição quanto ao cinturão vai continuar. O único cenário possível para o Charles disputar a cinta nesse momento seria o Khabib resolver lutar com ele, o que é muito improvável. Se ele voltar para enfrentar alguém seria provavelmente o GSP numa luta final, a menos que ele fique entediado vivendo fora do ambiente competitivo o que até o momento não parece ser o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rucci disse:

Exatamente. E o "campeão moral" que é o Poirier está mais interessado na lucrativa trilogia com o Conor do que em disputar cinta nesse momento. A categoria não está numa situação normal, com o Khabib fora e o evento tentando convencê-lo a voltar, essa indefinição quanto ao cinturão vai continuar. O único cenário possível para o Charles disputar a cinta nesse momento seria o Khabib resolver lutar com ele, o que é muito improvável. Se ele voltar para enfrentar alguém seria provavelmente o GSP numa luta final, a menos que ele fique entediado vivendo fora do ambiente competitivo o que até o momento não parece ser o caso.

Quanto ao Khabib, ele tá colhendo os lucros do sucesso. Foi assistir ao jogo do Barça x PSG. Tem viajado e aproveiado a fama que adquiriu.

Acho justo com ele que ralou pra chegar a isso mas me chama a atenção por ele ser um cara que nunca ligou muito pra essa vida mais mainstream. Acredito que no momento em que sentir que seu nome está se afastando desse grupo de elite, ele vai querer voltar.

E realmente, ainda tem isso. O Poirier quer mais uma money-fight! Quem não iria querer? Ainda mais sabendo que hj a cinta dos leves é um objeto desvalorizado pelo fato de todos saberem que o verdadeiro campeão é outro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles só disputa esse cinturão se ficar totalmente inevitável pro UFC... Ele vencendo os maiores nomes , vencendo caras que vendem bem e por aí vai... Fora disso vão preferir Poirier,Gaethje, Conor e até Nate nas lutas principais ou até de cinturão.... Pelo simples fato de trazerem mais dinheiro para a empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC quer tirar o Charles da disputa de cinturão... Torce pra que ele perca por não ser comercial... O único jeito dele disputar o cinturão seria pegar um Chandler, Poirier, Gaethje, Conor... Derrota um ou dois desse citados eles não teriam como negar a chance... Nate traria dinheiro e relevância... Poderia tentar colocar uma cláusula de que Charles vencendo Nate disputaria o interino ou o linear.... Se colocasse isso acho que aceitaria... Apesar dele exigir o cinturão logo na próxima,algo que não vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso